Nightwish, Megadeth e Scorpions juntos!!!

Autor Mensagem
BlueScar
Veterano
# dez/04
· votar


lhaminha

Vc sempre usa a 2a pessoa do singular?
Eh bunitinhu....

Thiburcino
Veterano
# dez/04
· votar


Infelizmente!!!! Com certeza seria melhor ve ela sem ropa ke escuta ela vantando( ela canta mto, mas ela pelada eh meior) uHAuha

John Johns
Veterano
# dez/04
· votar


Bom, azar de vcs... pq vcs nunca vaum ver a Tarja sem roupa...
ainda bem... Espero nunca ver... Jah tenho medo daquele queixao dela

marianna
Veterano
# dez/04
· votar


BlueScar
eh carioca?eu tb!!!!!!!!de que lugar do rio?
lhaminha
entao nos vemos em sp.ja comprei meu porquinho para juntar dinheiro(eh meio ridiculo mas eh a melhor forma de se guarda grana!!!!!!!!)

marianna
Veterano
# dez/04
· votar


John Johns
es um verdadeiro cego!!!!!!!!!!!!!

TASIVA
Veterano
# dez/04
· votar


bem loco, 2 showzao e na hora do nightwish a gente vaza (666)

marianna
Veterano
# dez/04
· votar


TASIVA
naum adianta criticar algo que vc nem deve conhecer direito!!!!!!!!!!1

John Johns
Veterano
# dez/04
· votar


marianna
melhor cego q um surdo q pensa q ouve musica, mas estah ouvindo... PIIIIIIII (censurado)

Thiburcino
Veterano
# dez/04
· votar


a diferença de escutar uma msk velha do nightwish para uma msk nova eh absurda!!!!
ou vaum kerer komparar Gothic Santuary com qqr uma msk do once???
nem a pau juvenal!!!!
e akela msh wish i had a angel???
qdo alguem sai pa balada vai escuta ela ainda =PPPPPPPP

Fernanda Carolina
Veterano
# dez/04
· votar


ainda bem... Espero nunca ver... Jah tenho medo daquele queixao dela
huahuahauahauaauahuahauahau!!!a Tarja é feia q dói!!!hauhauahauahaauhaua!!!quase me borrei de riri agora!!!!

die_again
Veterano
# dez/04
· votar


junta tudo legal....
nightwish ta muito pop....mewwww..ta tipo evanescence..quem é uma merda..
megadeath????????/os cara saum otimo....scorpion é legalzinhu....
mas junta tudo....fazer o ke..
curti e enche a cara nos tres!!!!!!

slash df
Veterano
# dez/04
· votar


É mais um show que eu não poderei ir! mesmo gostando dessas três bandas.

outrageousman
Veterano
# dez/04
· votar


p/ thiburcino: Nightwish não tem nenhuma música chamada de 'gothic santuary' isso é o jeito q tah escrito no kazaa, o nome verdadeiro dessa música é 'Gethsemane' e ela realmente é ótima...

p/ os outros:
é uma falta de consideração esculaxar nightwish, eles realmente naum ficaum pra traz dessas otras bandas (sim eu gosto delas, e nightwish naum é minha banda preferida, mas é uma das), o problema é que vcs se influenciarao por nemo, achaum q nightwish é assim, mas se esse xou realmente acontecer, fiquem para ver, THE KINSLAYER , WANDERLUST , WISHMASTER , THE CARPENTER , e pra naum deixar o once de lado , GHOST LOVE SCORE , ROMANTICIDE . Depois vcs venham esculaxar nós, essas composições que eu citei são memoraveis e merecem respeito de todos, até dos que naum gostaum de nightwish (estaum perdendo muito)

É UMA PENA OS FAS DE OUTRAS BANDAS NÃO RECONHECEREM NIGHTWISH, MAS O XOU PERFEITO PARA MIM SERIA:
NIGHTWISH , TRISTANIA E MOONSPELL (ACHU QUE TERIA MAIS A VER)

sem_grana_pra_guitarra
Veterano
# dez/04
· votar


bem loco, 2 showzao e na hora do nightwish a gente vaza (667)

Ozzy_guitar
Veterano
# dez/04
· votar


Ow vei, d boa, o nego queh curti Nightwish, ele que curta...Cada um faz oq quiser com os ouvidos...Mais dize q ta no memo nivel d Scorpions e Megadeth eh fode dmais...Scorpions e Megadeth tem 20, 30 anos d carreira..O nightwish acabo d sai das fraudas, e daki a poko jah morre..
E pra quem falo q a mina do nightwish eh a melhor do mundo, vei, ela tem q sua mto pra se a melhor do mundo viu..Veja vozes como Sarah Brightman, e, pra naum ir tão longe assim, o proprio Bruce Dickson, Freddy Mercury...todos esses caras pisam na garotinha ai...

pedrunk
Veterano
# dez/04
· votar


quem topa na hora do nightwish jogar um truco, ou um buraco?

Thiago rodrigo
Veterano
# dez/04
· votar


deve ser um prazer o Nightwish tocar com o scorpions ,imaginem uma banda toacar e fazer susesso dorante 35 anos como o scorpions lembrando que no tempo deles não existia internrte como hoje e nem toda essa midia ensima os caras são herois

FDG
Veterano
# dez/04
· votar


putaqueopariu
na hora do Scorpions eu vou chorar,no do Megadeth eu vou me esfolar (principalmente se tocar Hangar 18) e na hora do Nightwish eu vou gostar

marianna
Veterano
# dez/04
· votar


[b]Fernanda Carolina[/que despeito hein minha filha!!!!!!!!!1

Ozzy_guitar
Veterano
# dez/04
· votar


FDG

parabéns, você é um bosta de primeira linha...

marianna
Veterano
# dez/04
· votar


Ozzy_guitar
ACHO QUE NAUM SE DEVE CRITICAR O GOSTO DOS OUTROS!!!!!!!!!

aRwEn_
Veterano
# dez/04
· votar


marianna

Jah to juntando dinhero......tomara q eu consiga ir pra londres ver eles com orquestra!!! ^^

marianna
Veterano
# dez/04
· votar


aRwEn_
nossa que chique!!!!!!!eu tb queria ir.ja comprei meu porquinho para juntar dinheiro!!!!!!!!!!!!!

aRwEn_
Veterano
# dez/04
· votar


marianna

hehehe^^

Ozzy_guitar
Veterano
# dez/04
· votar


marianna

naum critiquei o gosto de ngm, o babaca lah que veio fala do megadeth e scorpions...vcs precisam abri os olhos..eu ja acho q nightwish naum merecia nem dividi o palco com essas bandas...ainda vcs vem fala merda deles?da licença...n da pra discuti com quem ouve jovem pam d mais...

Ozzy_guitar
Veterano
# dez/04
· votar


marianna

naum critiquei o gosto de ngm, o babaca lah que veio fala do megadeth e scorpions...vcs precisam abri os olhos..eu ja acho q nightwish naum merecia nem dividi o palco com essas bandas...ainda vcs vem fala merda deles?da licença...n da pra discuti com quem ouve jovem pam d mais...

lhaminha
Veterano
# dez/04
· votar


aRwEn_

Eu vou contigo! \o/

Supertramp
Veterano
# dez/04
· votar


Scorpion rulez, Megadeth só escutei um cover de Paranoid e Nightwish 1 música e nem gostei muito :/

aRwEn_
Veterano
# dez/04
· votar


lhaminha

eu vo entrar na mala d alguem....bom nao sei s vo cabe pq nao so tao pqna q nem o emppu...^^

lhaminha
Veterano
# dez/04
· votar


aRwEn_

Isso me ofendeu... ; ~~ ~

bom nao sei s vo cabe pq nao so tao pqna q nem o emppu

E se eu for menor?? UIAHeiuhaIuehiuaHEIHUAIE

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Nightwish, Megadeth e Scorpions juntos!!!