Nightwish, Megadeth e Scorpions juntos!!!

Autor Mensagem
gustavo macaco
Veterano
# dez/04
· votar


o scorpions e o megadeth tao começando e vao abrir pro nightwish pra divulgar seu trabalho

lula_molusco
Veterano
# dez/04
· votar


gustavo macaco
é...os scorpions vão cantar aquela musiquinha propria lá...Still Loving You e depois aquela outra Rock You Like a Hurricane. Aí o Megadeth vai tocar Take no Prisoners... e depois começa o show de verdade da banda de ultra mega rock metal malvado gotico nightwish que vai tocar....tocar oq ue mesmo?

Mera
Veterano
# dez/04
· votar


lhaminha
O Scorpions, uma das maiores bandas da historia do Hard Rock com uns 30 anos de carreira e que jah se transformou numa banda classica na historia do rock acompanhando o Nightwish, que eh uma banda de historia recente que ainda tem pouca influencia na historia do rock? Vc pode ateh ter o Nightwish como banda preferida, mas não negue que o Scorpions eh mais influente que o Nightwish. O Megadeth ainda tem mais importancia que o Nighwish, brincando.

lhaminha
Veterano
# dez/04
· votar


janick
gustavo macaco

Tipo.. tudo bem que vocês não gostem,
E eu concordo que as duas bandas são maiores que o Nightwish,
Mas como diz na matéria, o Nightwish vai ser acompanhado pelas bandas,
Eu não quero dizer que as outras bandas vão fazer uma "participação", eu quiz dizer que todas estão lá igualmente...

janick
Veterano
# dez/04
· votar


lhaminha
AH-AH

skate_na_raça
Veterano
# dez/04
· votar


é...os scorpions vão cantar aquela musiquinha propria lá...Still Loving You e depois aquela outra Rock You Like a Hurricane. Aí o Megadeth vai tocar Take no Prisoners... e depois começa o show de verdade da banda de ultra mega rock metal malvado gotico nightwish que vai tocar....tocar oq ue mesmo?


O Nightwish vai tocar "Nemo" e vai tocar "Mamae virei um peixe"...

skate_na_raça
Veterano
# dez/04
· votar


C VCS NAUM GOSTAM NAUM CRITICA OK?NIGHTWISH ESTA NO MESMO NIVEL DESSAS BANDAS SIM !!!!!!!!!!!!!!!


Desculpa... mas eu estou precisando de uns oculos... eu to lendo "Nightwish esta no mesmo nivel dessas bandas sim"... hauhuahauhuahau, eu devo estar tendo alucinações. To precisando parar de tomar Toddy.

lhaminha
Veterano
# dez/04
· votar


Tudo bem que vocês não gostem,
Mas o que vocês ganham fazendo isso?

skate_na_raça
Veterano
# dez/04
· votar


lhaminha
Fazendo o q?

lhaminha
Veterano
# dez/04
· votar


skate_na_raça

Falando mau da banda que os outros gostam

lula_molusco
Veterano
# dez/04
· votar


lhaminha
o que você ganha adorando uma bandinha de merda?

lula_molusco
Veterano
# dez/04
· votar


a gente tá fazendo um favor a você tentando levar vc pro bom caminho(das musicas boas)

André Gomez
Veterano
# dez/04
· votar


Vai tocar Nemo e Monsters S.A?????

skate_na_raça
Veterano
# dez/04
· votar


lhaminha

a... ainda bem q eu nao falei mau.

PuNk Bass
Veterano
# dez/04
· votar


Pow pessoal, deixem as coitadas das meninas em paz...hehe
Eu gosto das três bandas, adoraria assistir um show desses mas sao estilos bem diferentes, nao sei se ia rolar.. Jah imaginou se o Jabs, o Rudolf Schenker e o Mustaine resolvem fazer uma jam para descontrair?? (para delirio da gente que adora os solos deles!)
Como iriam ficar a enorme parcela das patricinhas que viraram fas do Nightwish pela MTV e que iriam no show soh para ver o "visual gótico" da Tarja? (nao quero dizer que todos os fas deles sejam desse jeito, longe disso! mas q tem muita gente assim agora, isso tem)

De qualquer maneira... nao deixa de ser interessante ver duas das melhores bandas da história e uma banda que eh boa apesar de ter virado "moda" no mesmo palco. Vamo ve no que que dá! hehe =]

Wildchild
Veterano
# dez/04
· votar


Só espero que o ingresso não fique mais caro por causa do Nightwish.

John Johns
Veterano
# dez/04
· votar


Hã????

Mustaine kiss ass from Nightwish

lhaminha
Veterano
# dez/04
· votar


Oa..
Eu vim aqui postar esse tópico,
Com boa vontade, pra deixar informados
os fãs das 3 bandas, mas o que acontece,
Eles vem me criticar porque eu gosto do Nightwish...

Tudo bem que Nightwish é minha banda favorita e vocês não gostam,
E não vou xingar a de vocês, 1º, porque eu só xingo LP, Evanescence e Avril Lavigne pra pertubar(risos), e 2º, porque Eu curto a maioria das bandas que vocês que criticam o Nightwish curtem, posso não curti muito, mas escuto...
Bandas como Metallica, Megadeth, Iron Maiden, Blind Guardian, Stratovarius, Pantera, Iced Earth, Rhapsody, Led Zeppelin... Bom.. Isso ai...

John Johns
Veterano
# dez/04
· votar


o Nightwish pagou 999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999 bilhoes d dolares soh pra falr com o DAve

John Johns
Veterano
# dez/04
· votar


C VCS NAUM GOSTAM NAUM CRITICA OK?NIGHTWISH ESTA NO MESMO NIVEL DESSAS BANDAS SIM !!!!!!!!!!!!!!!

Megadeth e Scorpions... ehehhehehehehehe... ouve o q eles fazem e dpois ouve essa coisa chamada nightwish

lhaminha
Veterano
# dez/04
· votar


John Johns

Tipo...
Nightwish para mim é melhor,
os caras dessas bandas podem tocar mais e talz (Bom, ninguém toca mais que o Tuomas, e nem canta mais que a Tarja),
mas o som que eu curto não é esse...

Acho que ela quiz fala no sentido do som, e não dos Instrumentistas...

Wildchild
Veterano
# dez/04 · Editado por: Wildchild
· votar


(Bom, ninguém toca mais que o Tuomas, e nem canta mais que a Tarja)

Vou te contar um segredinho, mas não espalha: existe gente melhor que eles sim.

Pare de falar besteiras pois neguinho aqui é impiedoso e vai te massacrar.

lhaminha
Veterano
# dez/04
· votar


Wildchild

iuaehuiahe
Você não me conhece..
Todo mundo aqui sabe que eu falo isso só pra pertubar!!
Eu sei que Tuomas não é o melhor tecladista, mas eu acho ele muito bom,
Mas a Tarja, eu realmente acho a melhor...

Fellipe Quirino
Veterano
# dez/04
· votar


da hora!!!!!!

Ps1c0
Veterano
# dez/04 · Editado por: Ps1c0
· votar


AAAAAAAAAAAAAAAAAA por favor megadeth livre-se disso...venha apenas num show....sai do nightwish :(((((((((((((

Mera
Veterano
# dez/04
· votar


De qualquer maneira... nao deixa de ser interessante ver duas das melhores bandas da história e uma banda que eh boa apesar de ter virado "moda" no mesmo palco. Vamo ve no que que dá! hehe =]
Verdade, ver um show do Megadeth e Scorpions junto desse ser mto bom, eu ainda ficaria pra ver Nightwish, tenho uma simpatia pela banda, conheço pouco e seria bom pra conhecer melhor.

Thiburcino
Veterano
# dez/04
· votar


Td depende d gosto kara... Pra mim eu reconheço td ke eu ouço porém admito o ke eh de qualidade ou naum, azar eh de kem naum gosta... mas depois dizer ke nightwish eh melhor do mundo.... ai .... ta loko!!!

SoldierOfFear
Veterano
# dez/04
· votar


Nightwish é bom sim. Dessas eu só não gosto muito de Scorpion.

lhaminha
Veterano
# dez/04
· votar


Tudo bem que vocês gostam ou não gostam do Nightwish,
Mas esse não é um tópico sobre isso,
Eu só estava querendo deixar o recado...

DevNull
Veterano
# dez/04
· votar


Cara de boa: eu curto as três bandas, e dando uma opinião sincera sem puxar pra um dos lados: Nightwish é uma ótima banda, mas os caras do Megadeth saum os pais do metal. Nightwish eh, fazenu uma comparação, muito recente. E se os caras do Megadeth são os pais do metal, o Scorpions é o avô do metal. Caralho, é toda uma hierarquia familiar. Começa o puta show do Scorpions, q os caras mandam mto, imagina finalmente ouvir Coming Home, The Zoo, Crossfire, Don't Stop at the top ao vivo!!! Demais! Depois vem o Megadeth, aí os caras tocam as músicas que os metaleiros de eras passadas curtem, tipo A Tout Le Monde e Take no prisoners... Caralho de matar! Aí entra o Nightwish, da nova geração... Mas vamos ser companheiros e deixar Nemo um pouco de lado... digamos Wishmaster, The Kinslayer e She is My Sin pra começar... Mas na verdade, o que realmente acho é que deviam ter enfiado uma outra banda do naipe do Maiden, ou sei lah, Motorhead... Mas Nightwish tinha eh q excursionar com Lacuna Coil, Within Temptation, etc....

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Nightwish, Megadeth e Scorpions juntos!!!