Autor |
Mensagem |
diegometaleiro Veterano |
# dez/04
O Cifra Club deveria fazer a BioGuitar do Dimebag Darrel, nada mais justo que prestar uma homenagem ao grande guitarrista que ele foi...
|
# dez/04
· votar
Caralho, ninguem concorda não porra?
kd os metaleiros dessa porra?
|
flavinha190 Veterano |
# dez/04 · Editado por: flavinha190
· votar
diegometaleiro
è claro q eu concordo... calma.....só q aqui o pessoal só ta´preocupado em meter o pau em linkin Park e Evanescence tem 322555788999999 tópicos sobre esse lixo..tentei criar um chamado ABAIXO ASSINADO
só q ja tesourarm .....
|
flavinha190 Veterano |
# dez/04
· votar
diegometaleiro
e claro q eu me incluo heheheheh eu naum resisto + se a gente ignorasse essa merda parava ..dai ia ter espaço para as coisas q realmente interessa, .. ex:Homenagem a Dimebag Darrel e outros assuntos +
|
# dez/04 · Editado por: diegometaleiro
· votar
Esse forum ta lotado desses merdas curtidores de new metal...
|
metal hell Veterano |
# dez/04
· votar
tbm te apóio diogometaleiro, o darrel foi uma grande influencia pra tdos os guitarisatas de metal , estou contigo , new metal eh uma merda , flw
|
Mera Veterano |
# dez/04
· votar
Apoio tb, Darrel como um grande guitarrista que foi, merece um espaço na BioGuitar sim.
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# dez/04
· votar
Relaxa gente, que não será nessa próxima edição da BioGuitar que terá ele provavelmente, mas nas futuras ele virá, com certeza.
|
hrspedro Veterano |
# dez/04
· votar
vão atualizar algum dia a bioguitar?
|
Alan Gustavo Lucas Monteiro Veterano |
# jan/05
· votar
foi pura idiotice ter acontecido este assassinato, sentirei muita falta deste grande musico. Eu tokei um metal em homenagem a Dimebag Darrel, ele mereçe!!
|
guitarist from hell Veterano |
# jan/05
· votar
Eu tokei um metal em homenagem a Dimebag Darrel
ele deve ter ficado emocionado
|
mao Veterano |
# jan/05
· votar
Esse forum ta lotado desses merdas curtidores de new metal...
Rapaz, se tu quer respeito, respeita tbm.
|
kairo Ramos Veterano |
# set/05
· votar
Karas....
New metal é uma merda sim...e nem divia exixstir o metal nessas merdas...aff...mas to aqui pra falar do Dimebag...ele é tudo pra mim Como Pantera...tenhoi todos os cds...E todos os dvds..deles e camistas revistas e tal...Sofri muito no dia da morte do Dimebag...e pukos tem...mas eu consegui uma entrvista com o Phil Anselmo falando sobre a morte do dimebag...se tiver alguyem interessado é so me procurar kairocfr@hotmail.com...eu troko por videos do Pantera ou de integrandos desse tipo...vlw galera...e Long Live to Dimebag Darrell...
|
Billy The Kid Veterano |
# dez/07
· votar
TÔ Ressucitando esse tópico pq hoje faz 3 anos da morte de dimebag,não criei um novo tópico pros cara não fica enchendo o saco então vou deixar minha mensagem, Você serve de exemplo a todos tanto na guitarra,quanto no caráter!!! Valeu dime!
|
cuma Veterano |
# dez/07
· votar
esse cara junto com o kirk hammett, zakk wylde e marty friedman fizeram eu tocar como toco hj.......eles são e sempre seram os verdadeiros reis do metal, junto com nosso grande randy rhoads........................, pq naum sao so fritadores supertecnicos, eles sabem como passar uma mensagem, uma ideia atraves do solo.............................pena q caras tao bons morram tao cedo
|
pacificpoker Veterano |
# dez/07
· votar
eles sabem como passar uma mensagem principalmente o randy rhoads...
|
Fastturtle Veterano |
# dez/07
· votar
\o
|
Billy The Kid Veterano |
# dez/07
· votar
Pq loco legal morre cedo né? Dimebag,John Lennon,Randy Rhoads...
|
Quase nada Veterano |
# dez/07
· votar
diegometaleiro Verdade!! BioGuitar do Dimebag Darrel!! BioGuitar do Randy Rhoads!! BioGuitar do Chimbinha!!
|