Cradle of Filth oq acham?

Autor Mensagem
Thiburcino
Veterano
# dez/04
· votar


Cradle eh mto bom, saka a msk Her Ghost In The Fog... perfeição do Black...!!! e n eh koisa de fã idota viciado... tenhu 3 cds n sei nome de integrante nem porra nenhuma, vo mais pelo som!!!! eo ultimo cd n eh o melhor mas com certeza eh bem melhor ke o penultimo damntaion and a day

jagger
Veterano
# fev/05
· votar


eu sou fã!!!
e eh bem teatral sim, mas vá vá...obviamente eles ñ se vestem de vampiros achando q alguém vai acreditar q eles são vampiros. ¬¬
são simplesmente álbuns conceituais contando histórias macabras.

guitargod
Veterano
# fev/05
· votar


metal hell
Cara o filme é mto forçado. Bem malfeito.

Lucas de Almeida Pereira
Eu acho bem o contrario

Luna Loveless
Veterano
# fev/05 · Editado por: Luna Loveless
· votar


Não ligo pra essa história d que se é black metal tem que ser underground, quanto mais underground melhor e blah blah blah, mas é inegável que o dimmu e o cradle são as bandas mais conhecidas de black metal...

Inclusive tá cheio de poser, tipo uns que acham que Nirvana e Cradle são bandas "D+", que sai com camiseta do Cradle e se acha "O Cara do Demônio".

Digo que são as mais famosas porque inclusive eu, que nem sou fã de black metal, conheço.

Agora, dizer que o Mr. Filth é "um gatinho" ou "tudo" ou o caralho a quatro (dúvida: pode palavrão nesse fórum?) é foda, né? Puta barriguinha de chopp, eu vi nas fotos do show...

Tinha que ser da família Cobain...

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


Afinal quantas vozes tem o Danny Filth?

Dino Loko
Veterano
# mai/05
· votar


KidSgRaSsa

aEw
Soh por curiosidade...
Como chama msm o filme do cradle ?
to afim de ver
=/
O Filme xama Cradle of Fear e eh osso de axa....meu vizinho tem no Pc mas eh sem legenda....fodaaa

Mas a respeito do tópico eu acho Cradle muito massa...mas os albums antigos sao melhores...mais porrada...mais agressivos...e eles ao vivo...tb eram melhores no passado....na epoca de Dusk and Her Embrace....o ultimo album fiko bom pra caralho....os riffs sao mto doido mas ainda prefiro a pancadaria da antes

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05
· votar


naum curto o Cradle..
soh o vocal, achu q se chama Danny Filth!
acho q o kara canta pra karamba! tem MILHARES DE VOZES!!!

mas de Cradle, eu praticamente soh conheço os covers que eles fazem do Iron Maiden! acho que fika mto mais loko do que o Iron cantando!

Beneath The Remains
Veterano
# mai/05
· votar


O Dani Filth parece vilão de filme da xuxa

Devilll
Veterano
# jul/05
· votar


Não existe banda melhor!!!!!! Ah Cradle Of Filth rulessss!!!
Agora me fala... Que vocalista faz cinco vozes em uma música?!? Já ouviram a música Lord Abortion?!? E eu vi uns comentários aqui que o último CD do COF é o melhor?!? Fala sério, vocês tem que ouvir o Dusk and Her Embrace, V Empire, Cruelty And The Beast, Midian, todos são bons mas os antigos concerteza são melhores!!

e Beneath The Remains, quando você fizer metade do que o Dani Filth faz, você fala algo ok?

Aos que realmente conhecem, sabe do que falo!

Falou

Mano_666
Veterano
# jul/05
· votar


e bem massaaa osom e massaaa
mas oq mata e a vvós sarcastica do dani filthhh
o ultimo cd nao saio tao massa mas os promeros sao massaaa

norrapers
Veterano
# jul/05
· votar


A eu nao curto muito mais nao posso discutir gosto aquele q gosta de Creadle gosta eu axo muito foda ele quebrar as costelas praaaaa..........
Entao e talz nao sei c é verdade q ele arancou as costelas pra chupar seu próprio pau mais fazer oq neh .........

Beneath The Remains
Veterano
# jul/05 · Editado por: Beneath The Remains
· votar


escocês
umas da melhores do heavy metal tem gente que critica porque o vocal é meio pancada fala umas coisas contra deus mas tanto faz pra min se ele bebe sangue de cabra o se tem pacto cum demonio cum tanto que continui tocando porrada vai num tenho nenhum cd deles não pois pra min a melhor é banda ainda é "morbidus angel"

Pancada??? Morbidus Angel ???Sem querer ofender, mas tenho a leve desconfiança de que você não sabe direito o que está falando.

Devilll

Cara, quanto ao Dani Filth parecer vilão de filme da xuxa, isso é a grande verdade, foi só um sarrinho. Eu tenho o Vempire aqui, conheço várias faixas de outros álbuns e um dos melhores covers que eu já ouvi foi o do Cradle tocando Hell Awaits do Slayer. O fato de eu achar o cara ridículo não quer dizer que eu não conheça ou desmereça a qualidade do som deles. No entanto, prefiro outras bandas, como o próprio Dimmu Borgir, Dark Funeral, Dark Throne, etc.


norrapers
A eu nao curto muito mais nao posso discutir gosto aquele q gosta de Creadle gosta eu axo muito foda ele quebrar as costelas praaaaa..........
Entao e talz nao sei c é verdade q ele arancou as costelas pra chupar seu próprio pau mais fazer oq neh .........


Tenho a leve impressão de que você não sabe o que está falando (2)
Pra sua informação, quem fez essa babaquice de arrancar costelas pra fazer boquete nele mesmo foi um cidadão chamado MARILYN MANSON, um imbecil que pensa que faz som pesado, mas na verdade é um bosta (me desculpe quem gosta).
Diga-se de passagem, o som do Cradle of Filth é BEM diferente do otário do Marilyn Manson, meio difícil confundir os dois... mas, em todo caso, fique sabendo então que você estava enganada.

Jotta
Veterano
# jul/05
· votar


Péssimo.

Mano_666
Veterano
# jul/05
· votar


nada ave velho o dani nen corto as costela acho q quen cortol pra se boquetiar foi vc

anderson luiz
Veterano
# jul/05
· votar


horrível, péssimo, um lixo!

verdadeabsoluta
Veterano
# jul/05
· votar


uma merda

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cradle of Filth oq acham?