CrAdLe Of FiLtH

Autor Mensagem
Felipe Murray
Veterano
# nov/04


bem, eu comecei a ouvir cradle of filth semana passada, pois naum conhecia ele antes...
Gostaria de saber qual o ênero dele: Black Metal ou Death Metal, ou outro, sei lah.... Se alguem puder me dizer, valeu!

guitarist from hell
Veterano
# nov/04
· votar


deve ser black metal sinfonico.. ou pode ser tb weird gothic metal.. =)
not sure.. mas deve ser algo perto disso

deathmeister
Veterano
# nov/04
· votar


mega poser weird freak gothic death metal...

Felipe Murray
Veterano
# nov/04
· votar


alguém mais........

SoldierOfFear
Veterano
# nov/04
· votar


O gênero certo é gothic black metal.

LucasPierri
Veterano
# nov/04
· votar


é metal e ta acabado...
Black Metal, não tem mais o que falar... =P

Carol_
Veterano
# nov/04
· votar


é black metal, + tem gente q fica arranjando sub-sub titulos para eles (black/bla/bla/bla/metal). Mais o Dani Filth no vocal..tsc tsc tsc, ficou insuportavel...
Se vc tah conhecendo o genero black metal, nao perde tempo com essas bandas posers, ouve venon, burzum, miasthenia entre outras bandas

roxane sofia
Veterano
# nov/04
· votar


sei la nunca ouvi.

LucasPierri
Veterano
# nov/04
· votar


Carol_

Com certeza, Carol, se for pra ouvir um black metal 'real', que escute um Gorgoroth, Bathory...

Mas que o Dani Filth tem muita técnica, não se pode negar...

raff
Veterano
# nov/04
· votar


nao estrague sua inicializaçao no black metal ouvindo cradle... é uma bosta, pode ter certeza.
recomendo: satyricon, burzum, venom, emperor.

Carol_
Veterano
# nov/04
· votar


LucasPierri
o Dani Filth pode ate ter alguma tecnica, + nao podemos negar q tem q ter saco para aguentar o voz dele

Soulface
Veterano
# nov/04
· votar


Carol_
tem q ter saco para aguentar o voz dele
Isso explica o fato de vc não gostar! hauehauehauehuaheuaheuaea
(OK, a piadinha foi tosca...)

LucasPierri
Veterano
# nov/04
· votar


Carol_
De fato.

Fringway
Veterano
# nov/04
· votar


Antes eu gostava de Cradle, mas é bem enjoadinho. tem uma banda de Black que eu gosto muito: Dimmu Borgir. vale a pena!!!

nightquest
Veterano
# nov/04
· votar


dark funeral é bem legal

Tobias Sammet
Veterano
# nov/04
· votar


nightquest
dark funeral naum vai cara e tudo a mesma coisa as musicas so muda a letra ....o cradle pelo mesmo de variação de melodia.....
escutem childrem of bodom .....boa melodia com uma voz tesaum

SoldierOfFear
Veterano
# nov/04
· votar


Apesar de eu gostar de Burzum, Gorgoroth, Venom, eu também gosto de Cradle e Dimmu.

Tobias Sammet
Veterano
# nov/04
· votar


alguem escutou o nyfetamine seila como se escreve......
dizem q ficou ruimzinho ....ficou algo mais gotico.......

Ana Filth
Veterano
# nov/04
· votar


Eu gosto pacas do Bathory,Dimmu,Miasthenia,venom,misteriis,...mas nao consigo deixar de gostar do Cradle.As musicas sao bem elaboradas,adoro a voz do Dani apesar de mts nao gostarem,ja ouvi ate gente comparando a voz dele com a de um pato :/
Eu sei que é poser e tals mas a banda é muito boa sim.Tobias Sammet
Nymphetamine,a música é bem gotica,linda com a Liv Kristine nos vocais junto ao Dani.

Tobias Sammet
Veterano
# nov/04
· votar


Ana Filth
mais me diceram q o album inteiro saiu meio gotico saindo do black metal isso e uma pena pq eles taum perdado a intentidadde deles q é uma banda de black naum de gotico......

Ana Filth
Veterano
# nov/04
· votar


Tobias Sammet
Só ouvindo para saber...cada um que escuta tem uma opiniao diferente.Tem gente que fala que é o melhor cd que eles fizeram comparando com os que foram lançados depois do Dusk and her embrace.Se ouvir os primeiros albuns e demos vc vai ver que eles ja mudaram bastante o estilo deles,isso não é de agora...msm sabendo disso eu continuo adorando eles.

LucasPierri
Veterano
# nov/04
· votar


Eu escutei só a Nymphetamine, e realmente, puxou mais pro gótico, apesar de soar bem legal, só que, como disseram, acho que estão perdendo a identidade de black metal.

DevNull
Veterano
# nov/04
· votar


acho q isso eh legal
escutei Nymphetamine do Cradle of Filth e curti pra caralho, tanto que to baxanu o album inteiro
Acho que já era hora de parar com todas essas vertentes de metal e unir tudo, isso só causa desunião e acaba com a força do metal. Por isso estamos assim, com bandas posers fazendo sucesso em nome do metal, as bandas de verdade sem a fama merecida e outras que se venderam completamente. Acho isso muito legal, que o Cradle of Filth esteja unindo gêneros, isso bem ou mal contribui para a unificação do metal, assim como eles fizeram gravando covers do Iron Maiden... Isso deveria ser estimulado...

zyon
Veterano
# nov/04
· votar


pow eu tenho aki do cradle o midian, from the credle toenslave , bitters suits to succumb e cruelty and the beast mais não öuvo¨faz tempo...

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar


CrADlE oF FiLtH eH FouFuX GeNtI

LucasPierri
Veterano
# nov/04
· votar


Escutem Skyfire, :P
Uma das meolhores bandas que eu já escutei...

Akan KSA
Veterano
# nov/04
· votar


A voz dele seria ideal pra algumas musicas minhas, ou seja, as vozes deles, pois ele tem varias.

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


Akan KSA
A voz dele seria ideal pra algumas musicas minhas, ou seja, as vozes deles, pois ele tem varias.
Creeedo.

Praxis
Veterano
# nov/04 · Editado por: Praxis
· votar


CrAdLe Of SHIT!CrAdLe Of SHIT!CrAdLe Of SHIT!CrAdLe Of SHIT!CrAdLe Of SHIT!CrAdLe Of SHIT!CrAdLe Of SHIT!CrAdLe Of SHIT!CrAdLe Of SHIT!CrAdLe Of SHIT!CrAdLe Of SHIT!CrAdLe Of SHIT!

Essa banda devia fazer turne junto com o KLB ou coisas do genero!
Dani cu devia gravar com a sandy alguma musica da xuxa!

Akan KSA
Veterano
# nov/04
· votar


bocao

As vozes do Dani são do estilo do q ele canta.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a CrAdLe Of FiLtH