Não é + 1 topico pra pseudo-conhecedores meterem o pau no linkin park

Autor Mensagem
John Elf
Veterano
# dez/04
· votar


SOAD eh legalzinho e tem um som peculiar, mas alterna momentos calmos com momentos d gritaria... Acho q eh isso.

flea fan
Veterano
# dez/04
· votar


John Elf

Entao, so isso define New-Metal? Alternancia entre momentos leves e outros gritados? Isso tem no Hard Rock, no Heavy Metal, ate no Hardcore tem isso. Eu so to dizendo isso por que de maneira nenhuma considero Linkin Park sendo New-Metal, banda fabricada nos moldes do povo, pra fazer sucesso principalmente entre os adolescentes, pra mim eles sao uma manifestaçao diferente do pop.

Motoko
Veterano
# dez/04 · Editado por: Motoko
· votar


yield
pink floyd, led zeppelin, dire straits que não acha linkin park a pior banda que existe. Respondam.

vc gosta de muitas bandas q eu gosto!!! parece q as bandas de hj naum tem muito o q falar... essas antigas tem mais conteudo!!!

Tbm naum sou chegada em LP... mas admitamos q os caras naum saum taum horriveis assim... eles ateh tem um som bom (mah-le-mah... vamos concordar q ngm na banda ARRASA com seu instrumento)

as letras (as q conheço) naum saum umas coisas tipo: minha eguinha pocoto pocoto pocoto pocoto!!!

mas eu tbm naum posso falar muito... naum sou uma profunda conhecedora do rock entaum eh melhor parar por aqui....

mas sinceramente acho q System eh melhor q eles... o som eh mais firme e os caras sabem msm o q eh musica... e as letras naum ficam atras... naum q eu ache as duas bandas parecidas... mas jah ouvi comparaçoes entre elas...

Metal_X
Veterano
# dez/04
· votar


Bom, eu num gosto d Linkin Park, acho mto ruim o som, p/ ser sincero acho uma bost*, e eh mó comercial by MTV... Mas e daew?????? Eles tão cheios da grana, podem ter o q eles kiserem, enkuanto kem mete o pau num tem nem dinheiro p/ comprar um fuscão preto 79... Ah, e naum me ve venham comparar Linkin Park c/ System, System destrói o Linkin Park fácil fácil! Eh 1000000000000 d vezes melhor, com certeza! SYSTEM OF A DOWN RULZ!!!

dead guy
Veterano
# dez/04
· votar


oq ta ficando "pop" é criticar linkin park!!!! (hehe)

.. e por falar em pop.. é um pouco de exagero dizer que linkin park é pop.. (nada que tenha uma guitarra e bateria pode ser chamado de pop, né?) agora que linkin park não toca muito bem aí sim..

Na minha opnião o New Metal é tão criticado pois é um estilo novo.. e além de novo é totalmente comercial (como já disse é a minha opnião).. por isso quase ninguém gosta.. tipo, vc curte muito uma banda e percebe que os caras tão fazendo de tudo só pra aperecer.. putz! é meio difícil continuar curtindo a banda..

mas tem gente que curte só porque é moda.. porque New Metal é moda.. ex: tem umas garotas no meu colégio que até alguns meses curtiam Sandy e Júnior.. agora dizem que são rockers e curtem metal.. e o q elas ouvem??? Linkin Park e Evanescence..

helldrummer
Veterano
# dez/04
· votar


Bom, eu to vendo um monte de gente por ai metendo o pau pesado no linkin park.

Ué, isso é um forum. As pessoas dizem sua opinião e as outras escrevem se concordam ou não. Acho que é pra isso que serve um fórum.

mas eu acho q quem mete o pau é pra provar para os outros q entende alguma coisa de musica

Total sem noção essa sua observação.

Mi irritam esses "conhecedores" de musica que descobriram led zeppelin há dois meses.

Pode ter certeza que muitos aqui não descobriram led zeppelin a dois meses. E se vc se julga o "unico maior de idade de conhece" pq então julga as pessoas que falam mal de linkin park? Acho que vc precisa rever seus conceitos, e ver que não é os outros que querem "provar que entende alguma coisa de música"....

Te irrita? sai do fórum. Qualquer fórum foi criado pra discutir. Se fosse um local onde somente pessoas com gostos identicos entrassem, não seria fórum, seria site de casualidades.

punk_gc
Veterano
# dez/04
· votar


Aline Albarello
vc considera isso musica?

archon
Veterano
# dez/04
· votar


Linkin Park nã é horrível. Não sou fã nem acompanho a banda mas, com certeza não merece isso tudo. Quem diz que é ruim são frustrados, talvez pq Led Zeppelin - ou outra banda - não apareça na MTV tanto quanto Linkin Park, ou por que se crianças de 12 anos gostam de Linkin Park, a banda obviamente não merece o apuradíssimo ouvido musical destas pessoas.

Eu nem sei pq eu tô falando isso. Eu odeio heavy metal. Repudio mais do que todo mundo aqui que odeia linkin park junto hauehauehae. Acho que... "façam o que eu digo mas não façam oq eu faço" =D

yield
Veterano
# dez/04 · Editado por: yield
· votar


helldrummer
Ué, isso é um forum. As pessoas dizem sua opinião e as outras escrevem se concordam ou não. Acho que é pra isso que serve um fórum.

Ué, e não foi o que eu fiz amigão. Dei a minha opiniãomas eu acho q quem mete o pau é pra provar para os outros q entende alguma coisa de musica

Total sem noção essa sua observação.



Sem querer ser grosso, mais eu perguntei a tua opinião sobre esse meu comentário?

Pode ter certeza que muitos aqui não descobriram led zeppelin a dois meses. E se vc se julga o "unico maior de idade de conhece" pq então julga as pessoas que falam mal de linkin park? Acho que vc precisa rever seus conceitos, e ver que não é os outros que querem "provar que entende alguma coisa de música"....

Eu sei disso, mas muitos descobriram há dois meses e alguns ainda nem descobriram e metem o pau no linkin park pra seguir a onda. E quanto a querer provar que entendo alguma coisa de musica, realmente a opinião de um bando de gente que eu não conheço, a maioria garotinhas rebeldes leitoras da capricho ou então de fãs de good charlote tem um valor muito grande na minha vida

Te irrita? sai do fórum. Qualquer fórum foi criado pra discutir. Se fosse um local onde somente pessoas com gostos identicos entrassem, não seria fórum, seria site de casualidades.

Essas frases cretinas e previsiveis são muito chatas. Tá loco tu é muito chato...e bobo tambem

punk_gc
Veterano
# dez/04
· votar


dead guy
CONCORDO C/ TUDO q vc falo. a banda nau é aquelas maravilhas mas é uma banda q merece ser respeitada

caíto
Veterano
# dez/04
· votar


Ué, isso é um forum. As pessoas dizem sua opinião e as outras escrevem se concordam ou não.
é nóis
esse fórum só dá buxão que tão precisando de pirocada no cu pra sussegar o faixo
quem concorda?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Não é + 1 topico pra pseudo-conhecedores meterem o pau no linkin park