Não é + 1 topico pra pseudo-conhecedores meterem o pau no linkin park

Autor Mensagem
yield
Veterano
# dez/04


Bom, eu to vendo um monte de gente por ai metendo o pau pesado no linkin park. Eu não gosto tambem de link park, mas eu acho q quem mete o pau é pra provar para os outros q entende alguma coisa de musica. Só pode. A banda não é tão ruim, as letras são razoaveis e o vocal é excelente admitam. Mi irritam esses "conhecedores" de musica que descobriram led zeppelin há dois meses. Queria a opinião de alguem que escute rock a alguns anos sobre essa banda. Será que eu so o unico maior de idade, que conhece e gosta de bandas como pink floyd, led zeppelin, dire straits que não acha linkin park a pior banda que existe. Respondam.

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04
· votar


yield
Acho que cada um tem uma opinião véio... Vc pode não achar uma Linkin uma banda péssima... mas tem quem ache...
E tenho certeza também que a grande maioria aqui não
descobriram led zeppelin há dois meses como vc disse...

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


falou tudo! eu tbm ñ gosto de linkin park mas acho um absurdo todos ficarem metendo o pau neles e no evanescence. meu cada um tem seu estilo, imagina só se todos gostassem de um estilo só?
posso dizer que ñ conheço led zeppelin, nem pink floyd, pois só conheço as musicas que passam nas radios.

Ganon
Veterano
# dez/04 · Editado por: Ganon
· votar


é uma baita burrice falar que é a pior banda (assim como é uma baita burrice falar que é a melhor tb). Existem piores. BEM piores... eu considero linkin park uma banda horrível (só minha opinião)... e só.

yield
Veterano
# dez/04
· votar


Cabeça De Balde

Eu não disse que a grande maioria descobriu led zeppelin há dois meses, pode ler, não tá nem editado. Eu disse que mi irritam esses "conhecedores" que descobriram led zeppelin há dois meses. E eles existem aqui no forum, mais não são a maioria

Ganon
Veterano
# dez/04
· votar


ah e eu conheço led desde mulequinho.

bach
Veterano
# dez/04
· votar


linki parc eh orrivel!!!!

John Johns
Veterano
# dez/04
· votar


Vamos por parte aki

Bom, eu to vendo um monte de gente por ai metendo o pau pesado no linkin park

Já pensou q metade do povo aki jah cantou In the End?

Eu não gosto tambem de link park, mas eu acho q quem mete o pau é pra provar para os outros q entende alguma coisa de musica

Exitem mais Posers q Rockers, cara

A banda não é tão ruim, as letras são razoaveis e o vocal é excelente admitam

A Banda nao eh ruim... eh pessima ahuahuahuahuahauhau... Brincadeira.
A banda realmente nao eh tao ruim, soh eu q nao gosto. Isso nao qr dizer q eh ruim. Eu ano admito, pq acho q tem gente q eskrevi melhors letras e melhores melodias. Minha opiniao.

Mi irritam esses "conhecedores" de musica que descobriram led zeppelin há dois meses

huahuahuahauhauhauahuahuahuahauhauahuahuahu tem gente q ouve Led, fica impressionado, compra os albuns e gosta ha 2 meses. Cuidados com as palavras, apesar d entender o q vc quis dizer

Queria a opinião de alguem que escute rock a alguns anos sobre essa banda

Essa banda eh da nova geracao. Boa pra ela, ruim pro amadores vintage. Pd ser um dia q ela seja lembrada.

não acha linkin park a pior banda que existe

Nao eh, existe piores. Uma eh a banda q faz covers dela

John Johns
Veterano
# dez/04 · Editado por: John Johns
· votar


bach
linki parc eh orrivel!!!!

Horrivel eh teu portugues!!

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04
· votar


yield

É Verdade... eu interpretei mal...
Na Verdade mew, eu acho que o povo mete o pau no Linkin Park, não por considerarem a banda ruim.
Mas Pq muita gente acha que Linkin Park é uma grande banda de Rock n Roll..fala sério... quem conhece a essencia do Rock sabe que Linkin não é Rock... MINHA OPINIÃO

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


e o é o tchan? backestreete boys? as meninas? rouge? klb? five? axé blond? aquela banda da musica bomba! ? essas sim são as piores

yield
Veterano
# dez/04
· votar


Cabeça De Balde

Concordo..

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04
· votar


yield
talvez eles sejam bons dentro do Pop (que pra mim é o estilo deles)... mas eu nem sou chegado em Pop

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# dez/04
· votar


Aline Albarello

acredito que seja com essas bandas sim, daqui ums anos todo mundo esquece

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# dez/04
· votar


banda não é tão ruim, as letras são razoaveis e o vocal é excelente admitam.
Putz viajou, a banda é um lixo, o instrumental é so barulho e o vocal é so berro, quanto as letras não posso falar pq nunca prestei atencao

John Johns
Veterano
# dez/04
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
nao leia as letras hauhauhauhauhauhauhauhua

Bass_Master
Veterano
# dez/04
· votar


LINKIN PARK É UM CÚ!!!!!!!!!!!!!!

faith_girl
Veterano
# dez/04
· votar


Bem eu vou ser sicera gosto de LP, não sou mais uma maluca q defende eles soh n axo certo falarem q Lp é a pior banda do mudno, q eles soh fazem lixo etc..P
Eu fui no show deles q rolo no Morumbi (obs:eu GANHEI os ingressos, vc n axa q eu seria loka de pagar 150????)realmente a voz do Chester n é a msm coisa + n é taum ruim assim, as letras eu gosto falam mto sobre ele(chester) saum sinceras e me indentifico com algumas.
Concordo com a opinião do Cabeça De Balde q mta gnt n gosta por dizer q LP é rock pois n é msm, Lp é New Metal ,e eu n axo New Mteal um lixo como mtos.Tem mta coisa ruim na musicamais axo q n temos de generalizar essa coisa de soh pq é novo tem de ser uma bosta, no forum tem pessoas q se dizem grandes conhecedores da musica e soh sabem meter pau na hora de falar de uma banda legal q tem estrada n sabem de nada.

pidu
Veterano
# dez/04
· votar


Eita... Eu escuto rock a mais de dois meses!!
Gosto de Pink Floyd, Led Zeppelin...
LINKIN PARK não deixa de ser uma merda.
O Cabeça de Balde disse tudo!!
"Quem conhece a essencia do Rock sabe que Linkin não é Rock"
Vcs podem achar LP bom... Mas simplismente não é rock
é uma meda ai q num sei explicar

FDG
Veterano
# dez/04
· votar


eu não gosto,mas também não meto o pau
mas o cidadão lá não canta mesmo,só grita

SoldierOfFear
Veterano
# dez/04
· votar


Eu sou maior de idade e escuto pink floyd há mais de dez anos. Não vejo relação nenhuma.

Linkin Park É uma droga, assim como Led Zepellin.

flavinha190
Veterano
# dez/04
· votar


pidu
Concordo c vc kara .. o pessoal q curte fik super fodido ..quando a gente simplesmente diz q naum é rock.....komo se isso fosse ofensa..pra mim ofensa ao Rock é chamar LP de rock.....pqp naum é......... pode ser o q for + naum é rock...............

flavinha190
Veterano
# dez/04
· votar


pidu
Concordo c vc kara .. o pessoal q curte fik super fodido ..quando a gente simplesmente diz q naum é rock.....komo se isso fosse ofensa..pra mim ofensa ao Rock é chamar LP de rock.....pqp naum é......... pode ser o q for + naum é rock...............

bulldog
Veterano
# dez/04
· votar


Linkin Park É uma droga, assim como Led Zepellin
Menos, menos...
Led, Sabbath, Deep Purple entre outras são os "pilares" do rock n roll moderno, ou seja, a partir dos anos 70. Antes só havia coisas toscas, com algumas excessões como Beatles e Stones, por exemplo.

Pra mim Linkin Park não fede nem cheira. Assim como Evanescence. Já vi como é e ignoro pois não me identifico.

SoldierOfFear
Veterano
# dez/04
· votar


bulldog
Não ponha palavras na minha boca. Purple e Sabbath são ótimos. Beatles e Stones são pior que vômito de cfachorro.

felipe vai
Veterano
# dez/04
· votar


Mais um tópico sobre linkin park?
Putaqueopariu!

king_arthur
Veterano
# dez/04
· votar


bulldog
Menos, menos...
Led, Sabbath, Deep Purple entre outras são os "pilares" do rock n roll moderno, ou seja, a partir dos anos 70. Antes só havia coisas toscas, com algumas excessões como Beatles e Stones, por exemplo.

nao foi isso que ele disse.... ele disse que acha led zepelin uma droga, que nao tem nada a ve com a importancia da banda na evolucao do rock

eh isso que a galera costuma confundi, a importancia de uma banda com o gosto pessoal de cada um...

John Johns
Veterano
# dez/04
· votar


SoldierOfFear

Vc eh uma copia d mim? Eu detesto Led, beatles e rolling stones hauahuahuahuahuahuahauhau

John Elf
Veterano
# dez/04
· votar


yield
Ouço Rock a 10 anos e curto Pink Floyd, Led Zeppelin...
Ainda assim repudio Linkin Park.

flea fan
Veterano
# dez/04
· votar


Aproveitando o topico, uma duvida que eu ja tenho ha algum tempo: que semelhança Linkin Park tem com System Of A Down pra que os dois sejam considerados New-Metal? Porque pra mim um nao tem nada a ver com o outro, eu ate gosto de SOAD.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Não é + 1 topico pra pseudo-conhecedores meterem o pau no linkin park