Olhem isto (sobre Guns and Roses)

Autor Mensagem
helldrummer
Veterano
# dez/04
· votar


horrivel

yield
Veterano
# dez/04
· votar


vc ja deve ter visto em alguma reportagem que os negros tem 2 vezes mais odio dos brancos do que os brancos tem deles.

Não, nunca vi. E se tivesse visto acharia o reporter que escreveu isso um idiota por ter se baseado em uma fonte tão imbecil a ponto de dizer isso.

yield
Veterano
# dez/04 · Editado por: yield
· votar


pois me diga a que leva ficar com odio de um cantor que não te conhece e escreveu a letra dessa musica a 300 mil anos?

Ódio é coisa de mulher. Homem fica com raiva. E adianta ficar com raiva, pois agora nunca mais compro nenhum cd do guns, e daqui ha dois anos quando eu mi formar em jornalismo se eu for fazer uma materia sobre o axl vo fazer o possivel pra falar mal dele

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar


yield
PERAI... VC'S NAUM ESTÃO PENSANDO QUE ESSA MUSICA É PRECONCEITUOSA NÉ?

Vc's sabem o significado da letra dessa musica ???
Essa musica gerou muita polemica por citar "policiais e negros", "imigrantes e viados"... ela dá a impressão de ser preconceituosa.

MAS A LETRA, VEM DAS PRIMEIRAS IMPRESSÕES DE AXL, DA CIDADE DE LOS ANGELES.

Axl ficou muito triste ao ser considerado preconceituoso, e declarou que numa proxima prenssagem do Disco "GNR LIES", a musica One In a Million seria retirada... Portanto, se vc tiver o seu ai, guarde, pq ele pode se tornar uma reliquia.

niga
Veterano
# dez/04
· votar


huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu guns na veia

niga
Veterano
# dez/04
· votar


vcs podem falar mau mas eu continuo gostando do guns cada vez +
o AXL pode estar gordinho mas eu o amo d+ para ver a aparencia dele
e as musicas do GNR continuam otimas

niga
Veterano
# dez/04
· votar


eu amo o guns
eu amo o guns
eu amo o guns
eu amo o guns
eu amo o guns
eu amo o guns
eu amo o guns
eu amo o guns
eu amo o guns
eu amo o guns
eu amo o guns
eu amo o guns
eu amo o guns
eu amo o guns
eu amo o guns
eu amo o guns
euamo o guns
eu amo o guns
eu amo o guns
eu amo o guns
eu amo o guns
eu amo o guns
eu amo o guns

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04
· votar


yield
PERAI... VC'S NAUM ESTÃO PENSANDO QUE ESSA MUSICA É PRECONCEITUOSA NÉ?

Vc's sabem o significado da letra dessa musica ???
Essa musica gerou muita polemica por citar "policiais e negros", "imigrantes e viados"... ela dá a impressão de ser preconceituosa.

MAS A LETRA, VEM DAS PRIMEIRAS IMPRESSÕES DE AXL, DA CIDADE DE LOS ANGELES.

Axl ficou muito triste ao ser considerado preconceituoso, e declarou que numa proxima prenssagem do Disco "GNR LIES", a musica One In a Million seria retirada... Portanto, se vc tiver o seu ai, guarde, pq ele pode se tornar uma reliquia.


Ah... e isso eu naum li em uma revista de musica (que só escreve mentira)... Isso eu li em um livro sobre o Guns... que um primo meu que estava nos EUA trouxe pra mim...

yield
Veterano
# dez/04
· votar


Cabeça De Balde

Cara tudo são versões. A que eu acredito e que pra mim faz muito mais sentido é que o Axl decerto tava tão drogado ou é tão burro que na hora não noto a idiotice que tinha feito de colocar essa musica no cd. Depois se arrependeu e viu que ele divia ter guardado essas opiniões pra si pois isso iria atrapalhar a imagem dele.
VC'S NAUM ESTÃO PENSANDO QUE ESSA MUSICA É PRECONCEITUOSA NÉ?

Não tem como não pensar isso, só sendo muito cego (fã).

É isso essa é a minha opinião, cansei desse topico

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04
· votar


yield
cansei desse topico
Então fecha mew..

Não tem como não pensar isso, só sendo muito cego
Sim...vc está certo em seguir seu ponto de vista... mas infelizmente vc é mais um que esta sendo manipulado pela imprensa...

yield
Veterano
# dez/04
· votar


Cabeça De Balde

hahahahahahahaha, cara deixa de se loco. Eu nem li nada na imprensa sobre isso. Eu peguei a tradução e achei idiota. Não é muito dificil de fazer isso né

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


yield

realmente...gostei da sua opinião, fazendo isso vc vai estar mostrando que é um ótimo profissional!

yield
Veterano
# dez/04
· votar


Aline Albarello

Pior que não vou estar sendo não, o jornalista tem que tentar ser imparcial, mas como nem a Veja nem a Globo são e fazem sucesso, uma materiasinha tendenciosa eu vo fazer metendo o pau no Axl (não no Guns, que o Guns infelizmente tenho q concorda que foi uma das melhores bandas de todos os tempos)

george bush
Veterano
# dez/04
· votar


Quanto a Axl Rose, só tenho uma coisa a dizer: se fosse Hitler que tivesse escrito esta letra todos vocês meteriam o pau. Axl Rose sempre foi racista e se depois tentou amenizar isto foi por marketing, pois numa época do politicamente correto pegaria mal. E quanto ao fato de ter um guitarrista negro isto não quer dizer nada. Hitler pregava que os italianos e os japoneses eram inferiores racialmente aos germânicos, mas isto não o impediu de se aliar a eles.

Flor de Maio
Veterano
# jan/05
· votar


pronto. ressuscitei este tópico, pra quem quiser falar mal não usar o meu, já que esse aqui foi criado pra isso mesmo

Alexandre Souza
Veterano
# jan/05
· votar


eu gosto de guns...

yield
Veterano
# jan/05
· votar


Aline Albarello

haha

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Olhem isto (sobre Guns and Roses)