Guns já era.

Autor Mensagem
Eduardo
Veterano
# dez/04
· votar


tipo.. eu curto muito guns, mas eu curto a banda... com todos os integrantes, e acho que não existe guns só com o axl... então nao quero nem saber do novo cd que tá previsto pra sair até no máximo o ano 2127, eu curti a banda.. mas eles ja deram o que tinham que dar..

Corcel 76 de Luxe
Veterano
# dez/04
· votar


Podem dizer oq Quiserem, q o Axl era viado, que os kara erão tudo viciado, mas o som do Guns, q é o q realmente interessa, esse sim é muito bom tem algumas musicas que vc pode ouvir 1.000.000 de vezes que cada vez ficam melhores, certo tempo atraz o as Bandas de rock trabalhavam masi nas musicas davam o sangue, entendem, agora hoje em dia que essas merdas tipo "Linkin park", "Korn" o q que é isso ja foi o tempo que os rockeiros se inspiravam nos mestres tipo AC/DC, Rolling Stonese Led Zeppelin por isso que não existem mais musicas que ficam na cabeça, hoje é tudo descartavel, o som num todo é descartavel, e não vai ficar nada para as gerações futuras, podem acreditar tipo em 2020, vai te neguinho escutando AC/DC, Led Zeppelin, Black Sabbath, mas ninguem vai lembrar de bandas tipo Linkin Park, Korn, Slpinotik (sei lá se é assim o nome dessa merda), pois é tudo lixo Comercial.

alts22
Veterano
# dez/04
· votar


Ae pessoal,,se liga guns eh tudo de bom,, po o axl eh super intelectual,,eh um drogado blz,,mais nao fez somente musicas,,,o cara fez hinos que ficaram marcados pro resto das nossas vidas... sao 20 milhoes de copias em 2 albuns...ele eh simplesmente o cara....tb o cara eh americano neh,,,VIVA OS EUA,, VIVA GUNS

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04
· votar


Corcel 76 de Luxe
hoje é tudo descartavel, o som num todo é descartavel
podem acreditar tipo em 2020, vai te neguinho escutando AC/DC, Led Zeppelin, Black Sabbath, mas ninguem vai lembrar de bandas tipo Linkin Park, Korn, Slpinotik (sei lá se é assim o nome dessa merda), pois é tudo lixo Comercial.

Ai... o cara FALOW TUDO ! Concordo Plenamente...

FMN
Veterano
# dez/04
· votar


alts22
axl super intelectual? hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

resta alguma dúvida d que guns já era?

Fanatica por Nirvana
Veterano
# dez/04
· votar


No Guns N' Roses, eu só naum gosto da voz do Axl... É de doer os tímpanos. Tirando isso, o Guns foi uma ótima banda, antes do Slash sair. Não joguem pedras em mim pelo fato do meu nick ser esse, mas naum sou daquelas garotas q se limitam a escutar somente uma banda. Procuro saber um pouco de cada.

Mas o Guns já era pelo fato do Slash ter saído.
E é soh! Fui!

Rafael Altoé
Veterano
# dez/04
· votar


Bom Guns'n Roses pra qm entende pelo menos um pouco de musica sabe da magnitude desta banda, independente de gosto ou não o Guns deve ser respeitado... pois possui sim um grande aglomerado de tecnica e além de tudo o Guns'n roses era o puro sentimento do rock no palco...
Não há duvida q o Slash e oAxl são grandes musicos, o Axl rose foi um dos vocalistas com mais presença de palco q eu ja vi...
Gostando ou nao de integrantes ou até da musica... respeitem o GUNS pois grande parte das bandinhas q hj existem e fazem akel rock metódico... devem e muito para o guns tanto pela influencia q esta banda fez em época (e ainda faz) como tbm pela influencia musical direta q ela representa....
NAo há como negar q o Nirvana é uma banda onde os musicos na minha opiniao eram pessimos... mas tbm sei respeitar tal banda pelo q ela fez por uma juventude...
OU SEJA independente de guerras de vaidade o Guns'n roses representa muito inclusive pra esse pessoal q tanto flaou mal desta banda qualificando esta como infeiror ao blink182...(blink é uma bandinha comercial onde musico mesmo talvez só exista o produtor... blink nao contrinui em nada par o cenario musical alem de serem pessimos)..

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04
· votar


Fanatica por Nirvana

Eu naum entendo pq vc's acham que o Guns era só o Slash...
Vc gosta de Velvet ?
Gostava do Slash Snakepit ?

Pelamor...

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04
· votar


Rafael Altoé

Ae... to contigo...

green day the best
Veterano
# dez/04
· votar


Rafael Altoé
[i][/i]tanto flaou mal desta banda qualificando esta como infeiror ao blink182...


blink e som comercial naum sabia ...antes d vc falar mal d blink porq vc naum não pega sua guitarra e enfia no cu ...ou então porq vc naum coloca no teu quarto um poster do slash pelado ai vc pod ficar se masturbando pra ele

SoldierOfFear
Veterano
# dez/04
· votar


Já foi tarde. Demorou muito em sua agonia moribunda.

Lucas Tempestini
Veterano
# dez/04
· votar


ahIUAhIAuAUH!! ERA SOH O Q FALTAVA!!! UM SER Q AXA Q TOCA GUITARRA, E QUE SABE TRES POWER CHORDS QUERER SE COLOCAR NO MSM PATAMAR Q O SLASH!!! BLINK182 EH O MAIOR LIXO DA MUSICA COMERCIAL!!! JUNTO COM BRITNEY SPEARS E CRISTINA AGUILLERA!!! O GUNS FOI UMA DAS MAIORES BANDAS!!! ATE HJ JOVENS SAO INFLUENCIADOS PELO GUNS.....

SoldierOfFear
Veterano
# dez/04
· votar


Santa ignorância. Idolatrar Blink 182 é ainda mias triste que idolatrar Guns'N"roses.

madgirl
Veterano
# dez/04
· votar


No Guns N' Roses, eu só naum gosto da voz do Axl... É de doer os tímpanos

CMO PODE ALGUEM DIZER ISTO?????

niga
Veterano
# dez/04
· votar


madgirl
alguem muito idiota

tuca
Veterano
# dez/04
· votar


meu vcs nao intendem o guns é uma banda que surgiu espontaneamente e não é igual a essas bandinhas de meia tigelas que foram inventadas pela mtv como green day, blink182
,korn e etc.....
eu concordo plenamente com o Corcel 76 de Luxe as ultimas bandas influentes mesmo do rock mundial foram guns e o nirvana meu eu duvido que vcs me digam o nome de uma banda que nasceu no ano de 1994 ou depois que mudou a cara do rock ................
podem pensar vcs nao vao conseguir pq nao existiu nenhuma depois do guns é do nirvana.

tuca
Veterano
# dez/04
· votar


meu vcs nao intendem o guns é uma banda que surgiu espontaneamente e não é igual a essas bandinhas de meia tigelas que foram inventadas pela mtv como green day, blink182
,korn e etc.....
eu concordo plenamente com o Corcel 76 de Luxe as ultimas bandas influentes mesmo do rock mundial foram guns e o nirvana meu eu duvido que vcs me digam o nome de uma banda que nasceu no ano de 1994 ou depois que mudou a cara do rock ................
podem pensar vcs nao vao conseguir pq nao existiu nenhuma depois do guns é do nirvana.

Amanda DeLonge
Veterano
# dez/04
· votar


Rafael Altoé
eu naum falei em momentu algum q Guns eh inferior ao Blink... me xpressei, mal, sim, pois u q quis dizer foi q entre as bandas d hj em dia Blink estah entre as melhores... alias, eh a melhor... o q vc i otrus troxas axaum naum mi importa, soh u q eu axu...
agora, flah sehriu, meu, sai falandu para respeitarem as bandas i disrespeita u Blink?! falar eh fahcil, neh...
Guns eh, e sempre serah uma banda q tm mt influencia, i eu amu mtu Guns! num flei q era ruim em momntu algum...
green day the best
vc eh com certeza u mais intelignt dessi forum!!!!!!!
concordu d+!!!!
soh naum sei 1 coisa: será q u troxa tm guitarra?????

maggie
Veterana
# dez/04
· votar


já tem trocentos tópicos sobre guns

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Guns já era.