Autor |
Mensagem |
mugrilo_s Veterano |
# dez/04
Por favor,só comente quem conhecer a banda,não queremos opiniões de leigos e nem de quem baderna os tópicos. Falo..
|
faith_girl Veterano |
# dez/04
· votar
aé eu curto p/ caralho rufio, primeira banda de emo q eu escutei foi essa, apesar de ser emo n é taum enjoativa como outras bandas, eles tem ritmo n fik soh nakela coisa melosa! primeira musik q ouvi deles foi above me q nem parece ser emo pq ela é bem agitada, foda é q n tem cd deles ak no brasil qdo eu fui comprar foi importado mo carooo!
|
luksclt Veterano |
# dez/04
· votar
melhor banda do genero mt mt bom sempre no meu playlist hehe :D
|
hc_cwb Veterano |
# dez/04
· votar
mugrilo_s
Muito boa a banda, as guitas mostram um entrosamento pouco visto em emo. A técnica das guitarras é um diferencial do Rúfio, assim como os marcantes Riff's. Vale a pena dar destaque a ótima punkover de Like a prayer (Madonna) e para a múcica própria Science Fiction, que apesar de não ter uma das melhores melodias da banda, tem ótimas composições de guitarra.
|
mugrilo_s Veterano |
# dez/04
· votar
Pois é, as primeiras q eu escutei foram Above Me e One Slow Dance,que até hj estão na minha PlayList,e n enjoo delas.. quais mais vcs conhecem,que são desse tipo? Me ajudem!!! Tb procurei CD e n tem.. pizada,ne? falo...
|
Lillian Veterano |
# dez/04
· votar
mugrilo_s
Rufio é foda! Tenho quase todas as músicas deles no meu PC.....Eles são bem recentes.....
Curto D+!!!!!!!!!!
A música que eu mais gosto deles é Follow Me, porque me faz lembrar de muitas coisas boas!!
Eles são muito foda!!!!!!!!!!!!!!!!
|
nothing else matters Veterano |
# dez/04
· votar
Por favor,só comente quem conhecer a banda,não queremos opiniões de leigos e nem de quem baderna os tópicos. Falo..
você é mais de um?
|
Jean Veterano |
# dez/04
· votar
nos somos
|
Marcos_Stratocaster Veterano |
# ago/05
· votar
Na minha opiniao rufio eh foda pra caralho!!!!!
Gostei bastande do cd novo deles tbm (the comfort of home)
|
cocomaluko Veterano |
# ago/05
· votar
curto rufio pra carallho tb
|
powerguitar Veterano |
# ago/05
· votar
no maximo legalzinho....nd mais!!!
|
TASIVA Veterano |
# ago/05
· votar
a batata da marola
|
el fainted Veterano |
# ago/05
· votar
uma banda de merda, soh viado filha daputa ouve essa porra de banda, seu bando de emo viado fudido vao tudo pro inferno
|
cocomaluko Veterano |
# ago/05
· votar
el fainted
vai pro inferno vc, seu cabeludo virgem, vai ouvir suas musicas de fadas gnomos, e vasa daki
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# ago/05
· votar
Ban ia bem ai em.
Eu nem curto Rufio, mas comentario legalzão do cara.
Só falta esse fainted ter haver com faint do linkin park, e dizer que aquele cão berrante não é viadinho. Mas isso é de menos, cada um na sua hehe.
|
el fainted Veterano |
# ago/05
· votar
Ban ia bem ai em.
Eu nem curto Rufio, mas comentario legalzão do cara.
Só falta esse fainted ter haver com faint do linkin park, e dizer que aquele cão berrante não é viadinho. Mas isso é de menos, cada um na sua hehe.
limpe o parque? sux a lot meu, antes de tu vir falar do q eu ouço tenta descobri, entao ai vai, hard rock dos anos 80, heavy metal, trash metal, melodic metal, power metal, rock classico, rock progressivo, grunge, new wave.
|
mugrilo_s Veterano |
# jan/07 · Editado por: mugrilo_s
· votar
nothing else matters
era esse tipo de baderna imbecil que eu me referia. Qualquer coisa com QI maior do que o de uma samambaia de plastico entendeu que o "NÓS" remete ao pessoal do Forum que vem pra discutir música, não pra perder tempo com coisas como essa.
|