Edguy eh a melhor banda de metal melodico

Autor Mensagem
Tobi do Edguy
Veterano
# dez/04
· votar


eu era tri fã do angra até ver o dvd do rebirth e verem eles tocando um pagodão no japão. xeguei a vomitar. se eh pra gostar d uma banda nacional entaum escutem shaman que eh melhor. sonata arctica eh muito fera tb, helloween manda bem tb. nao concordo q diceram q edguy so fico conhecido depois do avantasia, talvez so aki no brasil, pq na europa eles jah vaziam sucesso, mas do mesmo foi o thobias sammet q criou o avantasia.
outas bandas q eu gosto são blind, hammer fall, gamma ray, sonata, six mages, kamelot, nightwish, RHAPSODY, shaman, etc...

conte
Veterano
# dez/04 · Editado por: conte
· votar


Tobi do Edguy
eu era tri fã do angra até ver o dvd do rebirth e verem eles tocando um pagodão no japão. xeguei a vomitar

acha cara..chamar aquilo de pagode eh o crime, aquilo eh puro ritmo brasileiro, bem do folclore, bem "timbalada" hehehe
aquilo naum tem nada a ver com pagode.. escuta melhor aquilo q vc ve q naum tem nada de ruim ali, eh pura criatividade

conte
Veterano
# dez/04
· votar


naum sei se vc ja ouviu em outras músicas do Angra q eles fazem mto isso, "abrasileirar" as músicas, como Unholy Wars, Holy Land e principalmente em Carolina IV e Never Understand.. isso q eu mais gosto do Angra q diferencia mto das outras bandas de Metal , mostrar um pouco da Cultura do País da onde eles vem

Cristina Scabbia
Veterano
# dez/04
· votar


edguy eh mtu bom(na minha opiniaum claro), mas num eh bem metal melodico parece q puxa mais pro lado do power metal..quem conhece bem a banda sabe..nunca vou me perdoar por naum ter ido no show deles aki em ctba...algm aki foi?

Tobi do Edguy
Veterano
# dez/04
· votar


bom c vcs querem uma coisa do Brasil, vão escutar pagode e samba..... hauhauhauhauhauhauhauahuaahuha... seus carnavalescos.......ah.... naum esqueçam do sertanejo e do forró.....:)

Doutor Metal
Veterano
# jan/05
· votar


Com certeza uma das melhores e Avantasia e a melhor empatado com Angra e Stratovarius

diegometaleiro
Veterano
# jan/05
· votar


Edguy é banda de poser

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# jan/05
· votar


diegometaleiro
Edguy é banda de poser(2)

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


adnz

Rhapsody n podemos levar em conta shows =[ (2)....
e Edguy eh bom ....soh nao chega a ser a melhor...Angra eu preferia na época do André Matos....nem gosto do edu falaschi nao.....

Birth of the Wicked
Veterano
# jul/05
· votar


Upado

_digoborgir
Veterano
# jul/05
· votar


outas bandas q eu gosto o blind, hammer fall, gamma ray, sonata, six mages, kamelot, nightwish, RHAPSODY, shaman, etc...

parece meus colega metido a metalero, soh gosta pq tem refraozinho.
edguy enjoa rapido!!!
as musica so muito fraca e soh dao enfase pro refrao

Edguy é banda de poser(3)

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


Edguy eh mto bom. Mas não eh a melhor. E não tem motivo pre desenterrar esse tópico como fizeram... :S ->

Birth of the Wicked
Veterano
# jul/05
· votar


John Elf
Quem que fez um absurdo desses?

Hurin
Veterano
# jul/05
· votar


Edguy é bom, muito bom. Mas toma um pau de Angra, Stratovarius, Helloween, Gamma Ray, Primal Fear.

E Sonata Arctica é a banda de melódico mais chata que já ouvi, fora as letras dor de corno, Letter do Dana.

Parace um Strato piorado =P

666BassMachine666
Veterano
# jul/05
· votar


edguy eh muito show...... tobias canta muito...
eh uma banda muito engrassada
fora o clip lavatory love machine q eh hilario.......
vlw galera do mau

666BassMachine666
Veterano
# jul/05
· votar


_digoborgir
sem desrespeitar a influencia do dimmu no stilo black .....
mas nesse ultimo cd eles viraram apelaum pra caraleo.......
ta muito diferente dakele metalzaum q era no começo......
e os back vocal taum praticamente melodico assim como edguy e outras bandas...

nikinha
Veterano
# jul/06
· votar


Gente eu amo metal melodico..................principalmente edguy e helloween que é a minha banda preferida!!!!!beijão pra todos que curtem essas bandas maravilhosas.

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/06
· votar


Não existe banda boa de metal melódico.

Carlos Henrique 2
Veterano
# jul/06
· votar


eu era tri fã do angra até ver o dvd do rebirth e verem eles tocando um pagodão no japão. xeguei a vomitar. se eh pra gostar d uma banda nacional entaum escutem shaman que eh melhor.

isso, escutem shaman até eles resolverem tocar um pagodão também, aí da noite para o dia a banda que é muito boa virará uma merda e vc deixará de ser fã.

vá catar-te, muleque

Lord Satariel
Veterano
# jul/06
· votar


curto mais a linha gothic , mas acho que a banda de metal melodico mais foda é stratovarius ?

Demoniac Vampire
Veterano
# jul/06
· votar


tb acho :)

John Elf
Veterano
# jul/06
· votar


Edguy = banda legal
Stratovarius = insuportável
Anga = a fase do Andre é foda
Shaaman = muito boa

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


666BassMachine666

aff

metal hell 2
Veterano
# jul/06
· votar


putz edguy é um porre , deve ter umas 2 ou 3
músicas boas , existem uma infinidade de bandas dentro do metal melódico melhores q eles!

lucasemuitorock
Veterano
# jul/06
· votar


dicordo, edguy pra mim e uma das melhores bandas do estilo, e é a q mais renova, o que faz o hv melodico nao ficar enjoativo

Facchini
Veterano
# jul/06
· votar


É, o pessoal ainda não aprendeu que gosto não se discute. E que esse tipo de tópico só leva a brigas...

Eu ia digitar isso, quando li :)
Tirou as palavras do meu teclado.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jul/06
· votar


Edguy é bom!
Mas é enjoativo...sou muito mais Avantasia!

amico
Veterano
# jul/06
· votar


achava que era power metal

Horcruxes
Veterano
# jul/06
· votar


Curto mto o Edguy. embora eu goste mais do proj. Avantasia do que das músicas do Edguy propriamente ditas, acho que os caras são ótimos.

Pinguim Grosskopf
Veterano
# jul/06
· votar


Não cara
eu realmente não considero o Edguy a Melhor Banda de Metal Melódico.
Para mim, metal melódico é bom somente no começo. Helloween,Blind Guardian, Stratovarius , Gamma Ray e por ae vai.
Ae depois as bandas que vieram surgindo como Edguy,Angra,Hammerfall eu considero Autoplagio , para mim é a mesma coisa.
Essas bandas não conseguem fazer um som novo e ficam se plagiando, acho a criatividade minima.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Edguy eh a melhor banda de metal melodico