Edguy eh a melhor banda de metal melodico

Autor Mensagem
Tobi do Edguy
Veterano
# dez/04


Quem gosta de Edguy fala ai

Jê_METAL
Veterano
# dez/04
· votar


mm num conheço meu
pra mim eh ANGRA mas vo ovi essa pa v qual q eh.
fui...

Garota de Utah
Veterano
# dez/04
· votar


PARECE 1 CARA, MAS NA VERDADE É 1A BANDA.
Ñ DEVERIA SE CHAMAR EDBAND???

Harvey
Veterano
# dez/04
· votar


opa.. adoro edguy.. excelente banda.. não sei dizer se é a melhor.. é difícl fazer esse tipo de afirmação.. mas que edguy é foda, ah, isso é... e são melhores ainda ao vivo...

LucasPierri
Veterano
# dez/04
· votar


E ótima, fui no último show deles aqui =)

Curto muito...

SoldierOfFear
Veterano
# dez/04
· votar


é razoável apenas.

Wildchild
Veterano
# dez/04
· votar


Não sou chegado em melódico, mas que Helloween é a melhor do estilo, é. E de longe.

Grosskopf
Veterano
# dez/04
· votar


Edgay?
Brincadeiras à parte, esses caras na minha concepção são uma "piada", ficaram conhecidos por causa do Avantasia, que não gostei, mas que devo uma cobertura da midia especializada muito grande. Resumindo Banda de "Menina" (Mas tem muita menina que escuta banda de "macho")

nightquest
Veterano
# dez/04
· votar


a melhor do melódico é o sonata arctica e o helloween

MetalDrummer
Veterano
# dez/04
· votar


eu acho edguy muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito foda...

sou muito fã deles
o tobias é um ótimo compositor, vide a metal opera Avantasia de sua autoria...

Esse ano eu fuino show em são paulo em que foi grvado o DVD da banda...

foi animal...gritei e passei mal até não consegui andar de tanto que agitei no show, foi muito bom e a banda é perfeita no palco

Kotzen
Veterano
# dez/04
· votar


O Tobi, pode ficar tranquilo pq o Edguy é a mior banda do mundo na atualidade, ok

Peter Rocks
Veterano
# dez/04
· votar


Wildchild
Angra dá de mil

Marisco
Veterano
# dez/04
· votar


É, o pessoal ainda não aprendeu que gosto não se discute. E que esse tipo de tópico só leva a brigas...

Aline_Alien
Veterano
# dez/04
· votar


edguy eh muito, muito, muito legal..
mas tem bandas melhores..
tipo angra =p e eh nacional!!!
=]

JediKnight
Veterano
# dez/04
· votar


É, o pessoal ainda não aprendeu que gosto não se discute. E que esse tipo de tópico só leva a brigas...
Issae



Edguy - Uma boa banda, muito empolgante ao vivo mesmo.

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# dez/04
· votar


Edguy a melhor? depois do helloween, gamma ray, metaliun, dragon force, dragon heart, angra, freedom call, six magics e todas as outras bandas de metal melódico

Kotzen
Veterano
# dez/04
· votar


Lucas de Almeida,

menino!!! agora vc passou dos limites, desligue já este computador e vá brincar com sua coleguinhas, vai

menino mal criado, e burrinho ainda por cima !!!

qta lorota

conte
Veterano
# dez/04
· votar


eu sou mais Angra e Helloween, mas tenho q reconhecer q Edguy eh uma das poucas banda de metal melodico q prestam

Mago da Floresta
Veterano
# dez/04
· votar


Edguy eh legal, mas prefiro mto mais Angra (Antigo), e mtas otras
Blind tbm eh mto melhor, soh q não eh exatamente Metal Melódico

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# dez/04
· votar


Kotzen
Ah não um fã de Edgay me mandando desligar o Pc e brincar com minhas amiguinhas. UHAUHAHUHUHAUHUAUHAHUAHUAHUAHUHAUH, eu até achava que você era algo com as discussões do Judas, mas agora me toquei. Pode ouvir king of fools que eu não vou te incomodar mais huhuahuhauhauhhauhuah

Kotzen
Veterano
# dez/04
· votar


Então beleza, sexta-feira tem show do Hell Patrol no Blackmore. Eu vou estar lá. Será que vc vai já que é tão fã ? Podemos combinar e aí vemos quem é quem na parada, certo ?!

Tenho 25 anos e sou guitarrista, dá um cola lá pra trocarmos idéia, quem sabe rola uma idéia útil

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# dez/04
· votar


Kotzen
Se você não me bater. Eu sou frágil, tenho uma doença rara que se eu apanhar eu me machuco por isso tento manter minha integridade física. Sexta feira eu estou estudando na faculdade não vai dar.

Kotzen
Veterano
# dez/04
· votar


PASSAR BEM ENTÃO AMIGO

sexta-feira 2 da manhã vc tá estudando na faculdade - que curso é esse em ...

já não existem mais fãs como antigamente...

lhaminha
Veterano
# dez/04
· votar


Nem é..

É NIGHTWISH concerteza!

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# dez/04
· votar


Kotzen
Bom show amiguinhooooooo!

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# dez/04
· votar


Kotzen
Na boa não to zoando não. Falei uma pá de merda mas me desculpa. Respeito você que curte muito o som. É isso aí.

Aline_Alien
Veterano
# dez/04
· votar


lhaminha
Nightwish tem umas composições muito boas.. Principalmente os cds antigos...
Mas vc naum acha eles ruins musicalmente? O único que toca bem (mas ainda nada demais) eh o tuomas..
Eu acho isso... apesar de escutar bastante...

adnz
Veterano
# dez/04
· votar


Nightwish tem umas composições muito boas.. Principalmente os cds antigos...
Mas vc naum acha eles ruins musicalmente? O único que toca bem (mas ainda nada demais) eh o tuomas..
Eu acho isso... apesar de escutar bastante... (2)


em metal melódico edguy eh bom, tem umas musicas bem legais mas n chega perto de sonata ou angra, sendo q tem mto mais banda de metal melodico, ou algo q passa perto de melódico, mas as q mais se destacam sao sonata e angra

Tobi do Edguy
Veterano
# dez/04
· votar


eu era tri fã do angra até ver o dvd do rebirth e verem eles tocando um pagodão no japão. xeguei a vomitar. se eh pra gostar d uma banda nacional entaum escutem shaman que eh melhor. sonata arctica eh muito fera tb, helloween manda bem tb. nao concordo q diceram q edguy so fico conhecido depois do avantasia, talvez so aki no brasil, pq na europa eles jah vaziam sucesso, mas do mesmo foi o thobias sammet q criou o avantasia.
outas bandas q eu gosto são blind, hammer fall, gamma ray, sonata, six mages, kamelot, nightwish, RHAPSODY, shaman, etc...

adnz
Veterano
# dez/04
· votar


Tobi do Edguy
Rhapsody n podemos levar em conta shows =[

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Edguy eh a melhor banda de metal melodico