pokemon e vocalista do...ANGRA???

    Autor Mensagem
    Steve Harris eh o cara
    Veterano
    # dez/04


    aee pessoal....otro dia eu tava na casa dos meus priminhos e eles tavam ouvindo o cd d musica do pokemon em portugues....eu tava ali na boa tal....ai eu comecei a presta atençao numa musica la q eles tavam ouvindo....eu tenho 99% d certeza q qm tava cantando era o vocalista do angra....eu fiquei abismado e logo perguntei c eles tinham a caixinha do cd pra eu conferir, pena q eles perderam.....alguem sabe d alguma coisa em relaçao a isso?

    marcio_zav
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    O Falashi canta uma do Cavaleiros do Zodiaco

    Steve Harris eh o cara
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    marcio_zav
    foi exatamente por isso q eu lembrei do pokemon heheh

    Spectrum
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eh...e qdo era o angra antigo la do andre matos cantaram a Saint Seya do Cavaleiros do Zodiaco
    me corrijam se eu errei ;)

    Librelon
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Isso é ruim?

    Jê_METAL
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    pahhh pior kra eu tinha o cd qndo eu gostava( naum espalhem huhuhu)
    e pior q eh mto parecido msmo pahh tamem to achando q era eli!

    helldrummer
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ue, o judas fez a trilha sonora de power rangers... qdo eu ouvi o vocal ja me liguei que era o halford, qdo pesquisei, vi q era mesmo... esses caras de banda vivem sendo convidados pra gravar essas melecas, agora se é o cara do angra eu nao sei uahauhauh

    banido
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Qual eh o nome do vocal do angra?

    ItaMatos
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    banido
    O antigo era o André Matos, o atual (q prefiro, apesar do nick) é o Eduardo Falaschi

    helldrummer
    caramba, é?!? putz, preciso ouvir essa trilha sonora, tem idéia de onde acho?

    Spectrum
    quem gravou a música dos Cavaleiros foi o Falaschi, ele gravou duas, a apresentação, Pegasus Fantasy (Faça Elevar....) e a... sei lá, "finalização", a q toca quando acaba, a Blue Forever, e ambas ficaram muito fodas, a japonesa já era dahora...

    selphie ramone
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    no mano a mano o Detonator detona os dois!!!!!

    selphie ramone
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Mas é muito louco esses caras cantarem músicas de animes, porque anime é massa e colocam caras desse calibre, muito massa!!!!

    bass_player
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    otro dia eu tava na casa dos meus priminhos e eles tavam ouvindo o cd d musica do pokemon
    Eles né... sei... heheheh

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pokemon e vocalista do...ANGRA???