Autor |
Mensagem |
Steve Harris eh o cara Veterano |
# dez/04
aee pessoal....otro dia eu tava na casa dos meus priminhos e eles tavam ouvindo o cd d musica do pokemon em portugues....eu tava ali na boa tal....ai eu comecei a presta atençao numa musica la q eles tavam ouvindo....eu tenho 99% d certeza q qm tava cantando era o vocalista do angra....eu fiquei abismado e logo perguntei c eles tinham a caixinha do cd pra eu conferir, pena q eles perderam.....alguem sabe d alguma coisa em relaçao a isso?
|
marcio_zav Veterano |
# dez/04
· votar
O Falashi canta uma do Cavaleiros do Zodiaco
|
Steve Harris eh o cara Veterano |
# dez/04
· votar
marcio_zav
foi exatamente por isso q eu lembrei do pokemon heheh
|
Spectrum Veterano |
# dez/04
· votar
Eh...e qdo era o angra antigo la do andre matos cantaram a Saint Seya do Cavaleiros do Zodiaco
me corrijam se eu errei ;)
|
Librelon Veterano |
# dez/04
· votar
Isso é ruim?
|
Jê_METAL Veterano |
# dez/04
· votar
pahhh pior kra eu tinha o cd qndo eu gostava( naum espalhem huhuhu)
e pior q eh mto parecido msmo pahh tamem to achando q era eli!
|
helldrummer Veterano |
# dez/04
· votar
ue, o judas fez a trilha sonora de power rangers... qdo eu ouvi o vocal ja me liguei que era o halford, qdo pesquisei, vi q era mesmo... esses caras de banda vivem sendo convidados pra gravar essas melecas, agora se é o cara do angra eu nao sei uahauhauh
|
banido Veterano |
# dez/04
· votar
Qual eh o nome do vocal do angra?
|
ItaMatos Veterano |
# dez/04
· votar
banido
O antigo era o André Matos, o atual (q prefiro, apesar do nick) é o Eduardo Falaschi
helldrummer
caramba, é?!? putz, preciso ouvir essa trilha sonora, tem idéia de onde acho?
Spectrum
quem gravou a música dos Cavaleiros foi o Falaschi, ele gravou duas, a apresentação, Pegasus Fantasy (Faça Elevar....) e a... sei lá, "finalização", a q toca quando acaba, a Blue Forever, e ambas ficaram muito fodas, a japonesa já era dahora...
|
selphie ramone Veterano |
# jan/05
· votar
no mano a mano o Detonator detona os dois!!!!!
|
selphie ramone Veterano |
# jan/05
· votar
Mas é muito louco esses caras cantarem músicas de animes, porque anime é massa e colocam caras desse calibre, muito massa!!!!
|
bass_player Veterano |
# jan/05
· votar
otro dia eu tava na casa dos meus priminhos e eles tavam ouvindo o cd d musica do pokemon
Eles né... sei... heheheh
|