reações à morte de Dimebag Darrell

    Autor Mensagem
    Prussiano
    Veterano
    # dez/04


    Aquiles Priester (Angra): "Definitivamente o caso é muito assustador. Mas o pior de tudo foi o comentário do Arnaldo Jabor ontem à noite no Jornal da Globo. O cara disse que essa é a reação que o Heavy Metal causa nas pessoas... O grande problema é que a mídia aproveita essa situação para dizer que o Heavy Metal é uma música violenta e que faz com que o público reaja dessa maneira à música. Todo mundo esquece que o assassino podia estar drogado, podia ser depentente químico ou até ter problemas psicológigos. No entanto nada disso importa, o que importa é que isso aconteceu durante um show de Heavy Metal. E as brigas e mortes que acontecem nos outros estilos musicas, por que ninguém comenta? É simples, os outros estilos fazem parte do 'esquema' de onde a grande mídia tira algum proveito financeiro... Então é sempre melhor abafar para ninguém ficar sabendo. Eu tenho feito shows em várias partes do mundo para diferentes culturas e jamais presencei algum tipo de violência. Tenho total certeza que o público Heavy Metal é muito consciente e nada violento."

    Jerry Montano (Misfits): "Tenho a honra de ter sido seu amigo e companheiro de banda pelo menos uma vez. Deuses não morrem. Dimebag vive."

    Wednesday 13 (Murderdolls): "Eu não o conhecia pessoalmente, mas se dissesse que não fui influenciado por sua música, estaria mentindo. Esta será uma triste semana para todas as pessoas ligadas à música."

    Banda Sevendust: "Perdemos um amigo querido e o mundo perdeu um grande músico. Mas nos sentimos abençoados por termos conhecido e amado Darrell."

    Jeff Waters (Annihilator): "Eu não conhecia Darrell pessoalmente, mas conhecia seus incríveis riffs e composições; era um dos 10 mais influentes guitarristas do mundo, sem dúvida. Choque é a única maneira de descrever o que sinto no momento."

    Glen Drover (Megadeth): "Não pude acreditar quando recebi uma ligação de Dave Mustaine às 2 da manhã. Eu mal conseguia ouvir o que ele falava com uma voz muito baixa. Foi algo muito trágico."

    Trent Reznor (Nine Inch Nails): "Que tempos tristes. Primeiro John e agora Dimebag. Duas grandes pessoas diferentes de quem sentiremos muita falta."

    Casey Chaos (Amen): "Dimebag era o heavy metal sobre efeito de esteróides."

    Miguel Rascon (Coal Chamber): "Dime era uma grande influência para muita, muita gente, incluindo eu. Sua falta será muito sentida."

    Sepultura: "Ainda lembramos quando fomos tocar no Texas e aquele cara doido veio falar com a gente sobre a sua banda, o Pantera. Depois saímos em tour com eles e tivemos alguns dos melhores momentos de nossas vidas ao lado de Dimebag."

    Scott Ian (Anthrax): "Ele dizia que eu me movia como um boneco e eu costumava dizer que ele havia escapado de uma revista em quadrinhos. Ele era tão cheio de energia e uma presença tão forte."

    Ozzy Osbourne: "Não posso entender por que alguém faria isso"

    adnz
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    qm eh esse cara q morreu? O-o

    Jason
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ex guitarrista do Pantera, ultimamente tava no Damageplan

    Steve Harris eh o cara
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    to totalmente d acordo cum o Aquiles

    Alan411
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    E as brigas e mortes que acontecem nos outros estilos musicas, por que ninguém comenta
    concerteza.....se valesse isso o funk tava proibido

    ze_ofmaiden
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Ozzy Osbourne: "Não posso entender por que alguém faria isso" (2)

    freedom call
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu tambem to chocado
    gostava muito do Pantera
    a musik"avoid the light" é muito lok

    Mera
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Mas o pior de tudo foi o comentário do Arnaldo Jabor ontem à noite no Jornal da Globo.
    Infelizmente perdemos um grande musico e ainda temos que ouvir esse cara falando besteira.

    Vandinharoots
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Globo muito lixo, usando de um fato tão triste p/ manipular a cabeça das pessoas, dizendo isso sobre o heavy metal, essa emissora lixo.
    Sobre o comenteario do Aquiles concordo plenamente com ele.

    estranhots
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ai, um dom igual ao de Dimebag Darrell ñ morre assim (de um simples home subir no balco e dizer qui ele acabou com o pantera e lhe dar um tiro) Dimebag Darrell ainda estar la, tocando como ele sempre fez e gostava de fazer , ñ emporta onde mais ele estar.... e o cara qui matou ele dever tar no imferno queimando

    Jotta
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Já que reviveram o tópico, achei isso engraçado e quis que vocês olhassem:
    http://charges.uol.com.br/vercharge.php?idcharge=1590&modo=som

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a reações à morte de Dimebag Darrell