Autor |
Mensagem |
Prussiano Veterano |
# dez/04
Aquiles Priester (Angra): "Definitivamente o caso é muito assustador. Mas o pior de tudo foi o comentário do Arnaldo Jabor ontem à noite no Jornal da Globo. O cara disse que essa é a reação que o Heavy Metal causa nas pessoas... O grande problema é que a mídia aproveita essa situação para dizer que o Heavy Metal é uma música violenta e que faz com que o público reaja dessa maneira à música. Todo mundo esquece que o assassino podia estar drogado, podia ser depentente químico ou até ter problemas psicológigos. No entanto nada disso importa, o que importa é que isso aconteceu durante um show de Heavy Metal. E as brigas e mortes que acontecem nos outros estilos musicas, por que ninguém comenta? É simples, os outros estilos fazem parte do 'esquema' de onde a grande mídia tira algum proveito financeiro... Então é sempre melhor abafar para ninguém ficar sabendo. Eu tenho feito shows em várias partes do mundo para diferentes culturas e jamais presencei algum tipo de violência. Tenho total certeza que o público Heavy Metal é muito consciente e nada violento."
Jerry Montano (Misfits): "Tenho a honra de ter sido seu amigo e companheiro de banda pelo menos uma vez. Deuses não morrem. Dimebag vive."
Wednesday 13 (Murderdolls): "Eu não o conhecia pessoalmente, mas se dissesse que não fui influenciado por sua música, estaria mentindo. Esta será uma triste semana para todas as pessoas ligadas à música."
Banda Sevendust: "Perdemos um amigo querido e o mundo perdeu um grande músico. Mas nos sentimos abençoados por termos conhecido e amado Darrell."
Jeff Waters (Annihilator): "Eu não conhecia Darrell pessoalmente, mas conhecia seus incríveis riffs e composições; era um dos 10 mais influentes guitarristas do mundo, sem dúvida. Choque é a única maneira de descrever o que sinto no momento."
Glen Drover (Megadeth): "Não pude acreditar quando recebi uma ligação de Dave Mustaine às 2 da manhã. Eu mal conseguia ouvir o que ele falava com uma voz muito baixa. Foi algo muito trágico."
Trent Reznor (Nine Inch Nails): "Que tempos tristes. Primeiro John e agora Dimebag. Duas grandes pessoas diferentes de quem sentiremos muita falta."
Casey Chaos (Amen): "Dimebag era o heavy metal sobre efeito de esteróides."
Miguel Rascon (Coal Chamber): "Dime era uma grande influência para muita, muita gente, incluindo eu. Sua falta será muito sentida."
Sepultura: "Ainda lembramos quando fomos tocar no Texas e aquele cara doido veio falar com a gente sobre a sua banda, o Pantera. Depois saímos em tour com eles e tivemos alguns dos melhores momentos de nossas vidas ao lado de Dimebag."
Scott Ian (Anthrax): "Ele dizia que eu me movia como um boneco e eu costumava dizer que ele havia escapado de uma revista em quadrinhos. Ele era tão cheio de energia e uma presença tão forte."
Ozzy Osbourne: "Não posso entender por que alguém faria isso"
|
adnz Veterano |
# dez/04
· votar
qm eh esse cara q morreu? O-o
|
Jason Veterano |
# dez/04
· votar
ex guitarrista do Pantera, ultimamente tava no Damageplan
|
Steve Harris eh o cara Veterano |
# dez/04
· votar
to totalmente d acordo cum o Aquiles
|
Alan411 Veterano |
# dez/04
· votar
E as brigas e mortes que acontecem nos outros estilos musicas, por que ninguém comenta
concerteza.....se valesse isso o funk tava proibido
|
ze_ofmaiden Veterano |
# dez/04
· votar
Ozzy Osbourne: "Não posso entender por que alguém faria isso" (2)
|
freedom call Veterano |
# dez/04
· votar
eu tambem to chocado
gostava muito do Pantera
a musik"avoid the light" é muito lok
|
Mera Veterano |
# dez/04
· votar
Mas o pior de tudo foi o comentário do Arnaldo Jabor ontem à noite no Jornal da Globo.
Infelizmente perdemos um grande musico e ainda temos que ouvir esse cara falando besteira.
|
Vandinharoots Veterano |
# dez/04
· votar
Globo muito lixo, usando de um fato tão triste p/ manipular a cabeça das pessoas, dizendo isso sobre o heavy metal, essa emissora lixo.
Sobre o comenteario do Aquiles concordo plenamente com ele.
|
estranhots Veterano |
# ago/05
· votar
ai, um dom igual ao de Dimebag Darrell ñ morre assim (de um simples home subir no balco e dizer qui ele acabou com o pantera e lhe dar um tiro) Dimebag Darrell ainda estar la, tocando como ele sempre fez e gostava de fazer , ñ emporta onde mais ele estar.... e o cara qui matou ele dever tar no imferno queimando
|
Jotta Veterano |
# ago/05
· votar
Já que reviveram o tópico, achei isso engraçado e quis que vocês olhassem:
http://charges.uol.com.br/vercharge.php?idcharge=1590&modo=som
|