Eu odeio o AXL!!!

Autor Mensagem
flavinha190
Veterano
# dez/04 · Editado por: Moderador


AEEEE eu até era fan deles a uns 12 anos atras ++ agora acho uma puta viadagem o q esse Axl ta fazendo...ele acha q os fans saum idiotas ......a + de 4 anos prometendo aquele tal Chinese Democracy ..pelo q eu sei tem+ de 18 músikas prontas ..porque entaum naum lança logo essa bosta ............ isso pra mim e porque deve ser uma bosta e agora q falo d+ naum sabe o q fazer com elas( as músicas ) .....e sinceramente quem continua fan é so quem gosta de ser enganado e iludido va se foder esse AXL..ae eu percebo q nesse forum os tópicos sobre o falido Guns e um dos q mais vingam..karay............pra mim ele merece naum ter + fan nenhum pra aprender .e deixar de ser fdp

faith_girl
Veterano
# dez/04
· votar


eu tbm n gosto dele mais keria ouvir chinese democracy
cre em mim
a gnt soh vai ouvir este cd na proxima reencarnação

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


PODE FALAR O QUE QUISER QUE EU VOU CONTINUAR ESPERANDO O CHINESE DEMOCRACY. E SE Ñ SAIR FODA - SE EU TENHO AS MUSICAS ANTIGAS PRA ESCUTAR PORQUE PREFIRO FICAR ESCUTANDO MUSICAS ANTIGAS ( E BOAS) DO QUE ESSA MERDA TODA QUE É MODINHA

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


INVEJA

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


GUNS É O MELHOR

Emerson Guita
Veterano
# dez/04
· votar


Guns é louco mas a boa fase já eras a muuuuuuito tempo, e esse CD novo que nunca sai é lorota mesmo.

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


AXL É O MELHOR

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


COM CERTEZA ELE VAI ENTRAR NESSE TOPICO PRA VER QUEM AMA OU ODEIA ELE

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


EU Ñ GOSTO DE NIRVANA, NEM LINKIN PARK, NEM MUITAS BANDAS MAS EU Ñ CRIO TOPICOS PRA FALAR MAL DOS OUTROS

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


PARECE QUE VCS ADORAM UMA DISCUSSÃO NÃO PODEM CRIAR UM TOPICO MELHOR

flavinha190
Veterano
# dez/04
· votar


faith_girl
EE isso aeee , alem do + o tal Duff Mckagan( ex-baixista agora no Velvet) declarou numa entrevista aeee q o AXl nunca compos nada quando tava no guns ....talvez seja por issu q esse CD naum sai..........

tncv
Veterano
# dez/04 · Editado por: tncv
· votar


PODE FALAR O QUE QUISER QUE EU VOU CONTINUAR ESPERANDO O CHINESE DEMOCRACY. E SE Ñ SAIR FODA - SE EU TENHO AS MUSICAS ANTIGAS PRA ESCUTAR PORQUE PREFIRO FICAR ESCUTANDO MUSICAS ANTIGAS ( E BOAS) DO QUE ESSA MERDA TODA QUE É MODINHA(2)


eu tenho umas musicas do Chinese Democracy

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


NINGUEM VAI FALAR MAL DE GUNS AQUI CERTO BANDO DE DESOCUPADO( COMO EU)

flavinha190
Veterano
# dez/04
· votar


Aline Albarello
Meu karay .para de surtar.......... vc deve ser uma menininha iludida de que o Guns vai voltar cai na real ja era..........................

flavinha190
Veterano
# dez/04
· votar


Emerson Guita
EE isso aeee , alem do + o tal Duff Mckagan( ex-baixista agora no Velvet) declarou numa entrevista aeee q o AXl nunca compos nada quando tava no guns ....talvez seja por issu q esse CD naum sai..........

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04
· votar


flavinha190

Moça... e pq vc acha que a culpa do Chinese não sair é do Axl ?

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


ZUEIRA GENTE PODE FALAR MAL DE GUNS AQUI EU DEIXO MAS EU SEI QUE ELES SÃO OS MELHORES

tncv
Veterano
# dez/04
· votar


flavinha190
o Chinese era pra ser lançado esse ano
só q a porra da gravadora lançou um cd
é o melhor do Guns

naum sei escrever o nome do cd

flavinha190
Veterano
# dez/04
· votar


tncv
Eu tb consegui umas 4...só q pro CD q falaram q ia ter umas 18.????????

flavinha190
Veterano
# dez/04
· votar


Cabeça De Balde
Se a culpa naum for dele com certeza ele fala d+..boca aberta do karaio...........

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


EU ESPERO MESMO A VOLTA DO GUNS MAS SE ELES Ñ VOLTAREM SEMPRE VOU SER FÃ SEMPRE E SEMPRE PORQUE QUANDO EU GOSTO DE UMA COISA EU NÃO MUDO DE REPENTE

faith_girl
Veterano
# dez/04
· votar


tncv
n é a coletania?

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04
· votar


flavinha190

Talvez o Axl até tenha um pouco de culpa, por essa demora... mas moça, pode acreditar que é mais por culpa da gravadora, saida e entrega de integrantes, detalhes técnicos, que isso ta demorando...

Vc já ouviu alguma musica do novo disco ?

faith_girl
Veterano
# dez/04
· votar


Aline Albarello
calma cara a gnt jah percebeu isso
desliga essa caps lock fazendo favor

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


FALEM MAL DE GUNS GENTE POIS QUEM FALA MAL SEMPRE CURTE UMA BANDA PODRE

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


ta bom

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04
· votar


flavinha190

Mas o que ele disse ??? até agora eu naum ouvi nada dele falando sobre isso... o cara que mais fala sobre o disco é o Tommy Stinsom (baixista) e o Dizzy... Kurt Loder, da MTV americana, perguntou numa entrevista ao Axl, se o disco ia sair logo... Axl respondeu:

"o disco vai sair... não sei se LOGO é a palavra certa, mas ele vai sair..."

Acredite

faith_girl
Veterano
# dez/04
· votar


Aline Albarello
valeu
viu como fik mais bonitinha ateh
hehehe

flavinha190
Veterano
# dez/04
· votar


Aline Albarello
Primero desliga a merda do CAPS LOCK........segundo ...naum é questaum de mudar de repente e pq vc tem q ver q o guns so voltaria assim:
AXL ROSE: vocal,piano
SLASH: Guitar
Izzy Stradlin: guitar
Duff: bass
Steven Adler: drums

flavinha190
Veterano
# dez/04
· votar


Cabeça De Balde
Mas o que ele disse ??? até agora eu naum ouvi nada dele falando sobre isso... o cara que mais fala sobre o disco é o Tommy Stinsom (baixista) e o Dizzy... Kurt Loder, da MTV americana, perguntou numa entrevista ao Axl, se o disco ia sair logo... Axl respondeu:

"o disco vai sair... não sei se LOGO é a palavra certa, mas ele vai sair..."

Acredite
Issu é pra enrolar os fans....pq ele naum ta nem se acertando com o guitarrista....

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Eu odeio o AXL!!!