Autor |
Mensagem |
flavinha190 Veterano |
# dez/04
Alguém sabe qual é o filme q aparece no clip Wish I had an Angel, to tentando descobrir ja vasculhei a net em vários sites e naum consigo ja ta valendo até aposta .........
|
Grosskopf Veterano |
# dez/04
· votar
Nightwish é uma bosta....
|
Grosskopf Veterano |
# dez/04
· votar
...brincadeira
Acho que não é filme não, acho que foi gravado especialmente pro videoclip da música, no videoclip de Bless to Child a banda já usou um "esquema" parecido!
|
dicipulo d marcus miller Veterano |
# dez/04
· votar
as imagem eh do filme resident evil
|
dead guy Veterano |
# dez/04
· votar
eu não consegui baixar o clipe porque meu kazaa deu problema.. a busca e o trafego estão com problema.. os de vocês tão assim tbém?????
|
FDG Veterano |
# dez/04
· votar
dead guy
kazaa também né!queria que tivesse legal o kazaa por acaso,o kazaaco é ruim demais
|
flavinha190 Veterano |
# dez/04
· votar
Grosskopf
Obrigada ,querido ..sei la acho q fiquei + confusa , cheguei a pensar nisso tb pois geralmente aparece na legenda do clipe quando é trilha de alg filme..valew
|
flavinha190 Veterano |
# dez/04 · Editado por: flavinha190
· votar
dicipulo d marcus miller
Valew querido....obrigada por postar....ja tinham me falado do Resident evil vc e a 2ºpessoa achu q é isso ai...
|
flavinha190 Veterano |
# dez/04
· votar
dead guy
Eu consegui baixar pelo kazza e a qualidade ta muito boa ....é um pouco demorado justamente pela qualidade se vc quiser eu deixo ele na rede pra vc baixar ou mando pelo messenger vc tem MSN??
|
jimmy Veterano |
# dez/04
· votar
dicipulo d marcus miller
E do Alone In The Dark kra , mas vc xegou perto
|
Dark_Kagome Veterano |
# dez/04
· votar
Eh de um filme q ainda vai estrear nos EUA,vai estrar em Janiero acho.............................
|
Tarara_Leo Veterano |
# dez/04
· votar
esse musica vai se trilha sonora do ALONE IN THE DARK, acho que é esse filme que passa no clipe !! e NEMO tbm vai virar um trilha sonora hisouhasiohaiuo ! o sonho do tuomas se realizando....
|
Espectro666 Veterano |
# dez/04
· votar
Pra mim eh "o grilo feliz"
|
FDG Veterano |
# dez/04 · Editado por: FDG
· votar
post duplo
|
FDG Veterano |
# dez/04
· votar
Alone In The Dark
Alone In The Dark é um jogo não é?
|
Spectrum Veterano |
# dez/04
· votar
também
|
DevNull Veterano |
# dez/04
· votar
O filme vai ser baseado no jogo homônimo...
Engraçado a versão do clipe q eu tenho no PC naum tem esses flashes do filme... :-P
|
Grosskopf Veterano |
# dez/04
· votar
Alguém pode me falar se a música em questão tem alguma coisa a ver com as cenas do filme de Resident Evil para estar no clip (ou do Alone in the Dark)? Ou é puro Marketing mesmo do Tuomas e Cia?
|
Dave Murray Veterano |
# dez/04
· votar
Grosskopf pode ate ser q tenha a ver sim ( eh Alone In the Dark Memro.. se lançarem algum RE, vai ser daqui a um bom tempo... ) ..mas na minha opiniao, Wish I Had An Angel nao combina em nd com um jogo/filme do naipe de alone in the dark...
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# dez/04
· votar
Dave Murray
Como assim se lançarem algum RE? Eu já vi os 2 RE, peguei tudo no suprnova, lá tem uma pá de coisa antes de sair no cinema aqui no Brasil.
www.suprnova.org :D
|
dicipulo d marcus miller Veterano |
# dez/04
· votar
jimmy
holywood naum tem mais o q faze mesmo agora vai t flime do alone in the dark
|
deathmeister Veterano |
# dez/04
· votar
tango e cash
|
flavinha190 Veterano |
# dez/04
· votar
jimmy
Dark_Kagome
Tarara_LeoValewws, aiii , matei minha dúvida
|
flavinha190 Veterano |
# dez/04
· votar
Espectro666
deathmeisterNaum sei o q seria desse fórum sem vcs , kras 6 saum muito hilarios rsrsrsrsrsrrsrsrrsrsrsrrsrsrsrsrrsrsrsrs
|
Dami_roqueira Veterano |
# dez/04
· votar
dead guy
exclui esse e baixa outro ,eu acho q vai ser melhor sem querer ser chata!!!
|
lhaminha Veterano |
# dez/04
· votar
Alone in the Dark
|
punk_gc Veterano |
# dez/04
· votar
dicipulo d marcus miller
RESIDENT EVIL D ONDE VC TIRO ISSO
|
marianna Veterano |
# dez/04
· votar
[b]lhaminha[
como vc sabe?tb to querendo saber.acho que deve ser algum filme que ainda sairá no brasil.como nosso pais é meio atrazadinho tudo chega mais tarde!!!!!!!!!!
|
headbanger Veterano |
# fev/05
· votar
deve ser ALONE IN THE DARK
|
Dan_Chaos Veterano |
# fev/05
· votar
É do Alone in The dark
Wish I Had An Angel nao combina em nd com um jogo/filme do naipe de alone in the dark...
Concordo!!!! Mas aí ja começamos a ver q mto difícilmente o filme vai chegar aos pés do que é o jogo...
|