Wish You Were Here (WT ou Blackmore???)

    Autor Mensagem
    sadblackstar
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: sadblackstar


    Olá pessoal...
    Queria esclarecer uma dúvida sobre essa música: Wish You Were Here.... A primeira vez que eu a ouvi foi quando descobri uma banda muito boa: Within Temptation, e depois de baixar as músicas de todos os álbuns da banda percebi que esta música não se encaixava em nenhum...
    Até ai tudo bem... Mas esses dias me deparei com uma banda um tanto quanto parecida com WT: Blackmore's Night, e após baixar uma música intitulada também Wish You Were Here.... Vi que era exatamente a mesma....
    Tentei entender e quando acessei um site na parte de discografia não oficial do WT encontrei na relação de músicas (de uma outra versão do Bootleg) assim: "Faixa 13. Wish You Were Here (não é WT, é uma música da Blackmore's Night) "..... (http://www.within-temptation.com.br/info/discografia/naooficial/balco ny_paris_2003.htm)
    ???
    No Álbum do WT tem uma música do Blackmore e WT não canta essa música??? Como assim??? Em sites de letras de músicas encontro a música como WT e tb blackmore... Porém eu nunca vi duas versões diferentes......
    Talvez Sharon e Candice cantem juntas (?????????)

    Realmente não entendi, será que alguém pode m explicar???

    _natalia_
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    bem...eu ñ sei...
    eu conheço mto pouco de WT e de Blackmore's Night...

    Sgt_Peppers2
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Simples, essa música é do Pink Floyd, e essas 2 bandas resolveram fazer um "cover" dessa música, ou um outro arranjo.

    A não ser que seja uma outra música, mas Wish You Were Here é um clássico do Pink Floyd.

    SoldierOfFear
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Kazaa = nomes de artistas trocados.

    LêLP
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    O Incubus tbm tem uma Wish You Were Here

    _natalia_
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Kazaa = nomes de artistas trocados.

    ainda bem q ñ uso kazaa uso soulseek

    Dogs2
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    O único Wish You Were Here que eu conheço é o do Pink Floyd

    Dogs2
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ah, e o do Incubus

    Igor Martins
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Meio mundo já tocou. Tem até versão do Angra, com o Rafael Bittencourt cantando

    LêLP
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    mas a do Pink Floyd é a melhor, com certeza, só a carga semântica q ela traz......... é show!!!!!!!!!!!!!! faz a gente refletir.........

    sadblackstar
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Bom gente brigada pelas respostas, mas eu tb não uso kasaa, uso Ares, bom pode até ser artistas trocados, mas ainda não sei se a música que eu baxei 3 vezes (as 3 exatamentes iguais) eh do WT ou Blackmore,,,,,, (e sobre Pink Floyd eu realmente não sabia, mas não m ajudou mto)

    ^^

    Igor Martins
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    sadblackstar
    Upa ela no yousendit, quem sabe o povo identifica

    sadblackstar
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Alguém aqui sabe identificar a voz da Candice e da Sharon????


    (gente não m importa saber quantos covers dessa música existe... eu qro saber se realmente existe uma versão WT....^^)

    freedom call
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Kazaa = nomes de artistas trocados.

    concordo
    acabei de baixar uma musik do Trail Of Tears que veio com o nome do Épica

    MILK
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    SE NAUM SABE NADA SOBRE A MUSICA EM QUESTÃO. BAIXA O PROGRAMA MOODLOGIC. JOGA ELA DENTRO DELE QUE ELE DIZ TUDO USANDO APENAS O DADOS SONOROS E PREENCHE UMA NOVA ID3TAG PRA ELA SE FOR O CASO DE NOMES TROCADOS. baixa aew em

    http://www.moodlogic.com/

    sadblackstar
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: sadblackstar
    · votar


    ok milk vou tentar!!


    E para outros: EU NÃO USO KASAA, E NUNCA VI O CASO DE NOME DE ARTISTA TROCADOS NO ARES.... .... mas qm sabe, não vou descartar a possibilidade.

    labibo_girl
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    bah
    entrei pq achei q era "Wish you were here" do Pink Floyd...
    "so so you think You can tell
    heaven from hell
    blue sky from pain..."

    Matheus Medeiros Rufca
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Eu sei que existe varias músicas com esse nome, mas a unica que eu conheço a do Pink Floyd.

    Jotta
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    A única música com esse nome que eu conheço é do Pink Floyd, composta pelo guitarrista da banda na época David Gilmour.

    sadblackstar
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    MILK:

    Vleu pela dica, baxei o progama e ele identificou a musica como sendo do blackmore.... imagino agora que realmente não exista uma versão do WT!!! (que decepção, foi a primeira música q ouvi pensando q era da banda... rs.... foi por causa dela q eu m apaixonei pela Sharon... e a música nem eh dela... hahaha, mas valeu, agora vale a dedicatória á Candice!!!)

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Wish You Were Here (WT ou Blackmore???)