O q e atitude pra vcs?????

Autor Mensagem
Codinome Jones
Veterano
# set/10
· votar

é ser alguém diferente de mim

Codinome Jones
Veterano
# set/10
· votar

que merda, upei pensando que tava no OT

sambasil
Veterano
# set/10
· votar

Pensar em definir atitude requer um pressuposto já que as atitudes podem ser responsáveis ou não. A definição depende da forma como se utiliza o elemento definido.

renansena777
Veterano
# set/10
· votar

atitude é upar um potico de 2005

diegoloko12
Veterano
# set/10
· votar

Atittude pra mim é uma marca de cachaça e uma música do metallica.

RoLP
Veterano
# set/10 · Editado por: RoLP
· votar

minininha_emo
Atitude pra mim é você subir no palco e expor sua verdade...tocar como se nada mais importasse e você entrar de corpo e alma dentro da música usando seu instrumento como uma porta para sua expressão.
Seja ele voz, guitarra, baixo ou bateria...

É você se soltar, correr no palco, demonstrar num solo de guitarra todo seu feeling....cantar com sentimento.
Seja qual for o estilo...seja o metallica demonstrando o quanto foda os caras são, seja o guns sendo maluco como eles eram, seja o acdc monstrando o classic rock ou seja até um blues man como bb king ou SRV tocando seus solos e cantando com aquele feeling absurdo.

Você sabe quando chega nesta patamar quando as pessoas olham pra você hipnotizadas e estão na mesma sintonia.
Diversas vezes olhei assim para bandas que tem esta atitude.

Ultimamente as bandas atuais NÃO fazem isto...é tudo mto falso e "ensaiado"...a atitude praticamente está extinta.

Espero muito que esta "verdade" volta à tona.
To cansado de ver banda fake.

guitarg3
Veterano
# set/10
· votar

pra mim as melhores definições de atitude foram

Mera

Acho que atitude eh saber impor suas vontades sem se preocupar com o que os outros vão pensar, mas sem nunca agredir os direitos dos outros.

e a do RoLP

como eles disseram, atitude é vc fazer aquilo que gosta sem ficar preocupado com o q os outros vao falar depois ou comentar, na medida que vc nao agrida o direito do próximo.

Guizaum......
Veterano
# set/10
· votar

Atitude é fazer alguma coisa, não importa o quanto absurdo for.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a O q e atitude pra vcs?????