o que é atitude

Autor Mensagem
local22
Veterano
# mar/04 · Editado por: local22


supla uma vez disse que atitude foi a dele de se vestir de terno rosa para fazer um video num presidio (não sei qual)...

e pra vcs, o que é atitude? citem exemplos...

Jason
Veterano
# mar/04
· votar


O Nelson Mandela doar o valor arrecadado com suas pinturas pra fundações de caridade e para pesquisas no combate a Aids! CLAP CLAP CLAP CLAP!!! \o/

Tripa Seca
Veterano
# mar/04
· votar


eu acho que atitude é agir segundo a propria consciência.

maggie
Veterana
# mar/04
· votar


Atitude é subir num skate pra gravar um clip, com calças que aparecem o fundilho. Pelo menos pra Avril. :)

tenfootpole
Veterano
# mar/04
· votar


o supla eh um bosta, isso sim, baita poser...
e da avril nao digo nada pq nao ouvi ela dizer isso e ela eh mó gatinha heheheh...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


Atitude?
Acho que um professor de biologia com 50 anos que vai contra a teoria evolucionista de Darwin, tem bem mais atitude do que uma menina que vai com um moicano rosa para a igreja.

DTGNR
Veterano
# mar/04
· votar


Rage Against The Machine era atitude já no nome!

Axl Rose dá tapa na cara do policial em St.Louis pra defender alguém da platéia!

Ah e tem americano babaca que acha que atitude é mandar policial federal brasileiro tomar no cu!!! Mas essa custa 36 mil!

Lizard King
Veterano
# mar/04
· votar


Atitude é saber.

Jim Morrison.
raul Seixas.
John Lennon.

Psyco_Terapy
Veterano
# mar/04
· votar


atitude é gravar um show descalço igual ao Chorão, mó fodão o cara!

Ed_Vedder
Veterano
# mar/04
· votar


Pra mim isso é atitude...

Pela primeira vez na história do PEARL JAM boa parte do público presente decidiu abandonar um show, fato ocorrido após o vocalista Eddie Vedder ter atacado duramente o presidente americano, George W.Bush, durante a canção "Bushleaguer" (do último álbum da banda, o "Riot Act") colocou uma máscara com o rosto do presidente num suporte do microfone, e em seguida jogou-a no chão e pisoteou com bastante fúria, ato considerado por vários fãs como sendo de extremo mau gosto.

"Parecia que ele havia decapitado alguém numa espécie de 'ritual primário' e empalado sua cabeça" disse um dos que presentes que abandonou o show realizado em Denver, primeiro da turnê norte-americana do grupo.

Vedder disse mais tarde que de forma alguma vai se desculpar, e que o problema não é com as tropas, tampouco com seus familiares, mas sim com os políticos que são os responsáveis pela guerra.

Leandro
Veterano
# mar/04
· votar


Palmas para o Eddie Veder! \o/
E para o RATM que não deixava os guardas dos shows abusarem de sua autoridade com o público q queria subir no palco pra pular na galera (não só por isso, óbvio =P). \m/

Psyco_Terapy
Veterano
# mar/04
· votar


Os caras do Ramones no primeiro show sairam debaixo de vaias pq a duração foi de apenas 20 minutos!

Tom_Delonge
Veterano
# mar/04
· votar


Leandro

isso do RATM eu vi no clipe do Killin' In The Name!!!
mui loco

Santiago
Veterano
# mar/04 · Editado por: Santiago
· votar


atitude eh faze uma tatuagem no ante-braço escrito ATITUDE
isso sim eh uma pessoa com atitude.. =P

quitar_pusser
Veterano
# mar/04
· votar


atitude é segurar um grupo como u pink floyd depois da saida du gêniu da banda e comtinuar fazendu um maior sucesso como vez David Gilmour !!

isso é q é atitude!!

Leandro
Veterano
# mar/04
· votar


Tom_Delonge
Mui, mui loco =]

"Eu queria ser o presidente / e nos deixar fora da guerra"
Eddie Vedder, mudando a letra de 'Wishlist' em um show na Austrália

Leandro
Veterano
# mar/04
· votar


"É muito legal ganhar esse prêmio, mesmo sabendo que todos vamos morrer quando George Bush conseguir o que quer."
Chris Martin, do Coldplay, durante o Brit Awards

Leandro
Veterano
# mar/04
· votar


"É certo que se formos fazer guerra, o Vietnã deveria ter nos ensinado que deve-se sempre saber por quê e contra quem se está lutando. E eu não vi ninguém explicar isso ainda. Eu não quero ver nenhum jovem morrendo para continuarmos a ter petróleo barato."
Peter Buck, do R.E.M.

Leandro
Veterano
# mar/04
· votar


"Eu queria contratar um professor para ensinar Bush a falar direito o nome dos países que ele ataca. Ele devia passar por um detector de mentiras, e suas filhas por um tratamento para alcoolismo - se bem que, com um pai daqueles, eu também seria alcoólatra."
Tom Morello, do Audioslave, perdendo a paciência

local22
Veterano
# mar/04
· votar


Psyco_Terapy
atitude é gravar um show descalço igual ao Chorão, mó fodão o cara!

vc acha mesmo?

Ed_Vedder
Veterano
# mar/04
· votar


Leandro

Com certeza cara RATM sempre caracterizou-se por ser uma banda de atitude tb...

"Ganhar o MTV Awards foi legal..... por uns 30 segundos"
Eddie Vedder

Psyco_Terapy
Veterano
# mar/04
· votar


local22
atitude é gravar um show descalço igual ao Chorão, mó fodão o cara!

vc acha mesmo?

fui irônico cara, odeio charlie brown e principalmente aquele retardado do chorão!

SlaxL
Veterano
# mar/04
· votar


Como jah disseram ... Axl Rose ir pra cima do segurança pq ele estava agredindo uma fan ... isso pra mim eh atitude ...
Ian Gilan transar com uma mina em cima do piano no meio de um solo de guitarra tb eh mta atitude ! =P ...

local22
Veterano
# mar/04
· votar


Psyco_Terapy

ca#%&ho!!! vc chegou a me assustar...

SlaxL
Veterano
# mar/04
· votar


Mas agora falando serio (n q eu estivesse brincando antes) ... atitude pra mim entre outras coisas eh vc ser vc msm e naum se deixar levar pela opiniao dos otros

tenfootpole
Veterano
# mar/04
· votar


o vocal do pulley chutou o seguranca do opiniao pq eles nao tavam kerendo dexar a galera subir no palco...foi legal da parte dele isso...

Garotinha_PoP
Veterano
# mar/04
· votar


maggie
Atitude é subir num skate pra gravar um clip, com calças que aparecem o fundilho. Pelo menos pra Avril. :)
Huashusaushuahsuhaus... hehehe.. a avril a a mais patyfrustrada que eu já vi :P :D

neosynthesis
Veterano
# mar/04
· votar


atitude com certeza não é o "não-uso de sapatos" (chorão)

neosynthesis
Veterano
# mar/04
· votar


ou dizer palavrões quando no "domingão do faustão" (chorão novamente)

Mortylation
Veterano
# mar/04
· votar


atitude é mandar a mãe se foder quando ela falar pra parar de fazer shows de rock (Ozzy já fez)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a o que é atitude