ALGUÉM AE CURTE LOS HERMANOS?!

Autor Mensagem
camila ribeiro
Veterano
# dez/04


EH DIFICIL PRA CACT ALGUEM CONHECER MUSICAS DOS LOR HERMANOS ALEM DA "ANA JULIA" Q, SINCERAMENTE EH MUITO QUEIMA FILME! MS SE VC CURTE ESSE EH O TOPICO CERTO...JAH FOI EM ALGUM SHOW DELES?! OQ ACHOU?!

ELES MANDAM MUITO BEM, O SHOW EH UMA OBRA DE ARTE, AS LETRAS LINDAS E TRABALHAM COM RITMOS DIFERENTES: MARCHINHA, BOSSA, HARDCORE, ETC... ISSO EH OQ DIFERENCIA O SOM DELES DE OUTRAS BANDAS!

bjo àqueles q entram pra comentar de boa..!!

Ps1c0
Veterano
# dez/04
· votar


não eh aquele som q eu ouço e talz...
mas eu respeito os caras...
os arranjos deles são mto bem feitos e as letras tbm...o cara manda uns acordes q c encaixam bem pra carai hehehe

camila ribeiro
Veterano
# dez/04
· votar


Ps1c0

ACREDITO Q ISSO EH OQ SE PODE DIZER: UMA PESSOA Q GOSTA DE MUSICA! VC NAO OUVE, NAO COMPRA O CD DOS CARAS MS RECONHECE Q SAO BONS MUSICOS..
VALEU PELO COMENTARIO SINCERO!! =)

www.fotolog.net/girl_pride

Garota de Utah
Veterano
# dez/04
· votar


ESSA BANDA É MTO TOSCA, CREDO!!!!
SÓ DE OLHAR P/ AQUELES CARAS Q Ñ FAZEM A BARBA HÁ SÉCULOS, JÁ ME EMBRULHA O ESTÔMAGO!

j joplin
Veterano
# dez/04
· votar


ah sei la eles sao simpaticos e agradaveis mas sao meio chatinhos. as vezes e legal ouvir mas as vezes enche o saco

faith_girl
Veterano
# dez/04
· votar


eu gosto mto deles principalmente do cd bloco do eu sozinho , tem musiks lindas perfeitas!a minh musik preferida deste cd ´´e sentimental! além de ser linda tem uma letra mto linda!
uaahauahua

spy2k
Veterano
# dez/04
· votar


eu gosto de los hermanos... :}

viva o alternativo!

metaleiroloco
Veterano
# dez/04
· votar


Ate que uams musicas sao legais sim...
Ate que gosto...

Henrique Fairbancks
Veterano
# dez/04
· votar


Com certeza essa galera q diz q as musicas delesm é um tedio ou coisa parecida é o tipo de gente q curte a merda do linkin park, por favor prestigiem mais musiaca de verdade nao sirvam de de deposito de lixo da mtv provem por favor q vcs nao aceitam o q te empurram mas sim o q presta e e de bom gosto, porra!!!

janick
Veterano
# dez/04 · Editado por: janick
· votar


Garota de Utah
pra variar, sempre falando merda
camila ribeiro
olha, gosto muito das musicas deles... um estilo alternativo bem legal, bem simples assim, mas com letras bem complexas assim... uma banda legal... simples e agradavel... porem pouco comercial, isso se percebe que vez ou outra passam em mtv,... é uma boa banda.

Urubu Rei
Veterano
# dez/04
· votar


Tem gente que gosta mas eu prefiro música.

camila ribeiro
Veterano
# dez/04 · Editado por: camila ribeiro
· votar


Urubu Rei

Q BOM Q AINDA EXISTA GENTE IDIOTA Q NAO CONHECE NADA SOBRE MUSICA E FICA POR FORA DOQ EH BOM, COMO EH O CASO DO LOS HERMANOS...PELO MENOS SEU PUBLICO CONTINUA SENDO AQUELE: FIÉL, MENTE ABERTA, CABEÇA FEITA E Q APRECIA ARTE MUSICAL, OU SEJA, GENTE SELECIONADA, PORTANTO TIPOS COMO O TAL DE URUBU (olha esse nick!!), NAO FAZEM PARTE! BLZ URUBUZINHO ...?!

Pâmela Simon
Veterano
# dez/04
· votar


Henrique Fairbancks
Linkin Park naum é uma merda, é apenas uma banda que naum é idolatrada como Metallica, Guns, Nirvana...ETC.....E por isso como muitas pessoas que se dizem entender essas coisas, fala mal do Linkin Park, e as outras vaum atrás falando mal tbm!!!

yeshua_rosh
Veterano
# dez/04
· votar


não gosto não, eles são metidos, são chatinhos, mas vou usar uma frase do camelo nesse momento: "A gente carrega consigo aquilo que deseja pros outros."

janick
Veterano
# dez/04
· votar


Pâmela Simon
realmente, nada contra vc, mas linkin park eh horrivel... totalmente modinha, musicas sobre cair, perdi o controle, sou muito confuso, nao sei, quem sou eu,... instrumental horrivel... bem, eh uma banda totalmente comercial, modinha p krai

nothing else matters
Veterano
# dez/04
· votar


EH DIFICIL PRA CACT ALGUEM CONHECER MUSICAS DOS LOR HERMANOS ALEM DA "ANA JULIA"

não acho
conheço MUITA gente que curte los hermanos e conhece TODAS músicas...

outra coisa,a única coisa que tem nas músicas de hardcore é o equip,exemplo:se você for parar pra ouvir direitinho as bateras,o som e as conduções são de metal/hardcore,...talvez seja o unico ponto fraco da banda,não saber MUITO como botar um som apropriado ao que eles fazem...
Mas as letras são legais porém, nada de excepcional, mas as músicas/melodias em si são MUITO boas MESMO

nothing else matters
Veterano
# dez/04
· votar


Linkin Park naum é uma merda, é apenas uma banda que naum é idolatrada como Metallica, Guns, Nirvana...ETC.....

Linkin Park é MUITO idolatrado sim...
Você hoje em dia fizer uma enquete nas ruas de são paulo por exemplo você vai ver quem é idolatrado e quem não é...
Linkin Park vai tá no topo COM CERTEZA

nothing else matters
Veterano
# dez/04
· votar


.....E por isso como muitas pessoas que se dizem entender essas coisas, fala mal do Linkin Park, e as outras vaum atrás falando mal tbm!!!



só uma coisa,as músicas mais bem trabalhadas são as do VERDADEIRO metal ou do new metal?
Pense minha filha

janick
Veterano
# dez/04
· votar


nothing else matters
finalmente vida inteligente nesse topico (alem de mim é claro)

Pâmela Simon
Veterano
# dez/04
· votar


nothing else matters
É idolatrado sim, só q naum para serto tipw de pessoa como Henrique Fairbancks q se acha no direito de falar mal.....

janick
Veterano
# dez/04
· votar


Pâmela Simon
nao falei mal, simplesmente a verdade, vide q nem escraxei ne
mas sei la, eh tudo o q eu faleio

Pâmela Simon
Veterano
# dez/04
· votar


nothing else matters
Dá para vc se matar e parar de me confundir!

camila ribeiro
Veterano
# dez/04
· votar


nothing else matters

AZEDUME e ALINE NAO TÊM A PEGADA H.C?! EU ACHO Q SIM..MS CADA UM COM SUA OPINIAO! rs..

bjus!!

PS: ESSE FORUM EH PRA DISCUTIR SOBRE LOS HERMANOS E NAO LINKIN PARK, CACT!!!

Pâmela Simon
Veterano
# dez/04
· votar


POR FIM.....ESTE TÓPICO É DE LOS HERMANOS, PQ TAMU TD FALANDU DU LINKIN PARK?
PORRA DO KARAI!

nothing else matters
Veterano
# dez/04
· votar


camila ribeiro
opaaaaaaaa.ganhei beijo
uAHEUAEHu
brincadeira...
Não
Pegada de Hardcore?
Não mesmo...

Pâmela Simon
po,se voc~e não entende a linguagem musical,posso fazer nada.
;]

janick
é cada uma que aparece heim veio?!

janick
Veterano
# dez/04
· votar


nothing else matters
ahahah
com certeza... lembra do forum antigamente?
agora deu uma infestaçao aki, q puta q pariu

nothing else matters
Veterano
# dez/04
· votar


janick
uaEHaeuhaeuaeh
concordo
aeuhAEUhAEUaEhauE
o pessoal não sabe nem o que é NEW metal
achou que quando eu tava falando ded VERDADEIRO metla eu tava falando de LINKIN PARK
aeuhaeUhAEUAEHUAE

janick
Veterano
# dez/04
· votar


nothing else matters
auehauheauehauehauehauehau
nao tem + salvaçao esse forum!auHUAHEUAHUehAUeahueahueahu
eram bons tempos aqueles que tinha o Jackson do Pandeiro, Libu, Bile,Ronin,Bramires,....
=P

Urubu Rei
Veterano
# dez/04 · Editado por: Urubu Rei
· votar


camila ribeiro

uia, se liguem na paty roqueira.

Eu adorei no Punka (festival de rock daqui), quando os Los Hermanos vieram tocar. A banda que abriu para eles era uma daquelas bandas de punk rock noiadas.

O vocalista enfiou o microfone no saco e na bunda, e este foi o mesmo microfone usado pelo Marcelo Camelo pra cantar baladas de amor pra paty roqueira molhar a calcinha de tesão.

nothing else matters
Veterano
# dez/04
· votar


janick
ÔÔÔÔ
COM certeza..
até do pessoal mais novo tb
dave murray,até do cabaço do veiangelo/canilupi

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ALGUÉM AE CURTE LOS HERMANOS?!