O que é rock pra vc ?

Autor Mensagem
flavinha190
Veterano
# dez/04
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Bem se ve q vc é um semi-analfabeto mesmo ,com uma opinião desssas tsctscts.............

Grosskopf
Veterano
# dez/04
· votar


ROCK é uma palavra de 4 letras que pode reescrita (atualmente)por apenas 2 letras, repetindo a primeira uma vez: POP!

flavinha190
Veterano
# dez/04
· votar


Rock, eu acho q é um estilo de vida, naum é só música ...e tb acho q a pessoa praticamente nasce roqueira..se quiser virar depois dificilmente , eu e a maioria das pessoas que curtem rock q conheço começaram cedo, eu começei com 11 anos e hj tenho 26 e ainda curto....( no fundo acho bom essa popularização do rock quando começei a curtir eu e minha irmã eramos hostilizadas na rua , na escola , enfim ...acho q isso mudou um poko hj

Cristina Scabbia
Veterano
# dez/04
· votar


flavinha190
concordo plenamente com oq vc disse sempre ouvi rock(e metal claro) com incentivo dos meus irmãos hehe e discordo desse irmaum caminhoneiro shell ae pq essa d q soh rockeiro fuma maconha naum ta com nd, vamos analizar olha akele pagodeiro o belo la antes ele flava "rockeiro eh td maconheiro" e agora olha oq aconteceu com ele ahuahuahau e tmb axo q ser roqueiro ou metaleiro naum eh soh ter camiseta d banda e spike no pulso tem q curti o som! hj em dia tem tanto kra q anda com camiseta do iron, guns ou qlqr camiseta d rock (ou metal) e soh conhece akela banda de rock...pq hj em dia td mundo ta tntando ser rockeiro pra "ver como eh a experiencia" rockeiro tem q curtir o som naum soh andar d preto e bla bla bla tem mta gente q anda normalemente vestido e curte um puto de um som! O ROCK NAUM ESTA SOH NA NOSSA CAMISETA OU NO CABELO COMPRIDO DOS ROCKEIROS MAS EM NOSSA MENTE ROCK EH ESTILO D VIDA NAUM MODISMO! \m/

Claudio Natureza
Veterano
# dez/04
· votar


esse negócio que rock é estilo de vida é maior balela, é só neguinho ter que enfrentar um batente de 9 äs 6 todo dia, pagar contas, botar comida na mesa de casa, pagar aluguel e tudo de nojento que a vida real tras que logo logo cai na real.

o Rock já foi uma ideologia, servia como simbolo de rebeldia, contracultura e de sonho de um mundo melhor, mais livre, com mais amor, liberdade, hoje, não significa nada, nada, entenderam!

flavinha190
Veterano
# dez/04
· votar


Claudio Natureza
Concordo c vc em certa parte ...+ achu q a gente naum precisa ser taum radical e pessimista assim .... é claro q vc naum vai procurar um emprego ou coisa do tipo cheio de braceletes, piercings vestidos de preto e com cara de revoltado+ nada impede q nas suas folgas ,baladas com os amigos ,feiras ...de tatoo etc..vc curta o seu estilo * por exemplo o pessoal q curte samba carnaval rala tb, + junta $$ e quando chega o tal desfile compra fantasia e o scambal desfila e o karaiu ..e se vc perguntar pro kara se ele é feliz ele vai dizer q sim..........o pessoal q curte um futebol, e mó cara a camisa do time ele se fode em filas de estádio ,gasta mó$$ naum ganha porra nenhuma, corre o risco de apanhar, ajuda a tornar astronomico o sálario dos jogadores ,mas c vc perguntar ....eu sou feliz.

Claudio Natureza
Veterano
# dez/04
· votar


flavinha190

então eu vou cantar...

Sou feliz, por isso estou aqui...

também quero viajar nesse balão..

superfantástico, no balão mágico, o mundo fica bem mais divertido..

flavinha190
Veterano
# dez/04
· votar


Cristina Scabbia
Kara vc disse tudo.... concordo plenamente + q é legal curtir o estilo é... vai me dizer q vc naum curte ir na galeria , no Manifesto.rock bar...etc vestida a carater ................

flavinha190
Veterano
# dez/04
· votar


Claudio Natureza
Kara vc deve ser revoltado naum é possível...........naum vai admitir q eu tenho um poko de razão ..prefere ser irônico..+ td bem

Daiana Silvestre
Veterano
# dez/04
· votar


ai gente nao me considero roqueira mas acho que rock e estilo de vida... meu o ruim e que tem muito paga pau, e isso acaba com a imagem dos rockeiros, acho que o que falta mesmo na sociedade e personalidade, as pessoas gostam do que tocam na mtv e nas radios, meu isso ta errado...

meu eu nao me acho rokeira !!! no momento so curto legiao urbana mas estou aprendendo mais sobre rock com algumas amigas e percebi que meu e muitooo bommm mesmoooo... e por falar nisso ....

Claudio Natureza[b][/b]

meu eu acordo todos os dias de manha chego sempre tarde do trabalho e nem por isso deixo de curtir o meu rock no quarto... meu se vc conhece mesmo os rockeiros vá a um encontro meu so tem cara d+++ e a maioria sao advogados, policiais pois ja vi muitos... então desencana com isso...

Ganon
Veterano
# dez/04
· votar


o rock morreu a muito tempo de uma doença chamada "mtv".

alecarney
Veterano
# dez/04
· votar


Rock não se define cm palavras, além de um tipo de música o rock també, é um fenômeno social e cultural, mesmo porque atinge de maneira contundente os jovens.

O rock foi o meio de revoluções culturais, protestos políticos, afirmação de gerações em conflito.

Musicalmente ele se divide tanto que é até difícil definir.. Rock'Roll, Heavy, Death, Progressivo, Punk, Hard, Pop, nem dá pra lembrar tudo.

Mas não podemos deixar de lembrar da origem... o Blues.

Os metaleiros fanáticos renegam essa origem...
Mas quem conhece música sabe que angus young, steve vai, edward van halen, malmsteen, e todos os grandes solistas de metal solam e improvisam em escalas pentatônicas do Blues.

Podem ter certeza, é difícil definir Rock, mas é muito mais que um tipo de música...

flavinha190
Veterano
# dez/04
· votar


alecarney
Kara .....vc disse tudo agora ..realmente vc tem razão..

TrasTTe
Veterano
# dez/04 · Editado por: TrasTTe
· votar


ROCK pra mim é KCOR ao contrário...


rock/ kcor....

róc é cor...

cor...

só cor...

poético, não?

andrei guerreiro
Veterano
# dez/04
· votar


o rock p mim é sem duvida um estilode vida . Comecei a curtir c/ 12 anos e ate hoje nao vejo nenhuma graça em outros estilos "comerciais".
é um estilo q/ causa um chok em quem e leigo no assunto e as vezes ate preconceito, mas c/ toda certeza esto falando da melhor musica do mundo, aquela q/ revolucionou a sociedade e o modo de pensar de muitos jovens.flavinha190
flavinha190

Cazita Bohan Morrison
Veterano
# dez/04
· votar


O Rock não morreu, mas o espírito continua naqueles que sabem que som é realmente bom.Aquele filho do Blues que veio pra fazer diferente, pra abri a cabeça das pessoas, já era.As bandas populares que hoje se dizem de "rock" só se preocupam em parecer revoltadinhas como se rock fosse só isso, e atacar o pop, como se o pop fosse algo que mereça ter tanta atenção.

GaRoTa Do RoCk N RoLL
Veterano
# dez/04 · Editado por: GaRoTa Do RoCk N RoLL
· votar


Não importa o que diabos você veste, os litros que você bebe, as drogas que você usa, pra quantos caras de banda você já deu, o quão comprido é o seu cabelo, quantos pôsters você tem na parede, quantas tatuagens, se tem depressão, se ama, se odeia, se bate na mãe... Naaaaada disso é rock n` roll. Não ele em si. Isso são apenas maneiras de interpretá-lo...do que ele te passa, do que você absorve dele. É música, cara! É arte... E como toda a arte, ela muda de acordo com os olhos de quem tá analizando.´
Rock não é uma pose pré-fabricada, não é uma atitude padronizada. É tudo questão de identificação. É algo que vai te favorecer se você souber usar a seu favor ou te dar uma rasteira violenta se você se iludir com certos aspectos dele.
Tudo o que importa no final das contas é como você sente o rock.

Thisa
Veterano
# dez/04
· votar


O rock naum pode ser definido em palavras... É liberdade é um estilo de vida e de músik maravilhoso! Uma maneira de colacar tudo o q sente numa músika boa de se ouvir....

Pâ[b][/b]mela Simon

Sei lá, é uma coisa boua....um meiu de expressar os sentimentos...Só que expressar os sentimentos de um [i][/i] geitu meiu DOIDÃO, LOKO, PAULERA MEMSO!uhauiahiua....

HAHAHAHAHA!! Concordo hehehe...

Thisa
Veterano
# dez/04
· votar


GaRoTa Do RoCk N RoLL

Cara que lindo, chorei. Pow falow bunito heim, gostei!

The Blue Special Guitar
Veterano
# dez/04
· votar


Rock é escala pentatônica hahah. Defini bem.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/04
· votar


The Blue Special Guitar

Nem sempre. :D

Rock pra mim é apenas um estilo de música. Nem vem falar que é atitude, atitude é o que você tem por si mesmo, não precisa ser rockeiro, jazzista, etc, para ter atitude.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que é rock pra vc ?