O que é rock pra vc ?

Autor Mensagem
Alessandra Kerches
Veterano
# dez/04


O que é rock pra vc ?

gustavo macaco
Veterano
# dez/04
· votar


pedra

Alessandra Kerches
Veterano
# dez/04
· votar


PRA VCS O Q É ROCK ???
QUAL É O SIGNIFICADO DESSE ESTILO PRA VC ???
NO QUE TE ENFLUENCIA ??
EMFIM OQ É ROCK ??

yield
Veterano
# dez/04
· votar


Ai rock é tudo na minha vida, é o sentido da existencia, influencia todos os momentos, é o máximooo....

são essas respostas cretinas q tu ta esperando ou criasse esse topico idiota só pra puxar assunto?

LuCaSbass
Veterano
# dez/04
· votar


rock naum tem definiçaum propria... rock eh vida! eh liberdade!

Livin in Sin
Veterano
# dez/04
· votar


rocha, pedra sei lá

Spider Man
Veterano
# dez/04
· votar


pode ser o verbo balançar tb

FDG
Veterano
# dez/04
· votar


é rocha ué

escocês
Veterano
# dez/04
· votar


vocês querem dizer o que foi "rock" por que sinceramente alguem conhece alguma banda de "rock" hoje em dia está tudo contaminado pelo pop, ai como sinto falta .

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/04
· votar


Rock'n Roll, nos guetos negros norteamericanos nos anos 30 e 40 era gíria para sexo!!!

Claudio Natureza
Veterano
# dez/04
· votar


Rock é o zagueiro da seleção em inglês, The Rock Júnior.

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


é alegria. é vida. me deixa feliz. o rock é paz tbm, sabe as pessoas que curtem rock deviam se unir mais e não ficar brigando porque uns gostam de uma banda ficar falando mal de outra...pra mim essa época já passou. ambientes em que tocam rock é melhor. eu já fui em um pagode e só falta sair tiroteio ( sem querer gerar confusões pra quem curte ñ tenho nada contra)... rock é a minha vida...

Claudio Natureza
Veterano
# dez/04
· votar


Aline Albarello

legal hein, fiquei emocionado...

algo
Veterano
# dez/04
· votar


O Rock já deixou a muito tempo de ser um estilo de vida,atitude,etc.!!!!

Hoje o que manda é o dinheiro e o modismo,ñ existe mais atitude de porra nenhuma, nem aparece uma banda que revolucione tudo sem se ligar o q vão achar.Tá cheio de pirralho comprando guitarra ou andando de preto só por uma quetão social,infelismente é isso.

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04
· votar


"As pessoas querem heróis. O Rock é algo heroíco, porque as pessoas se refugiam nele para sair do estilo de vida cotidiano" (Slash Hudson)

é isso, o Rock é a busca pela Liberdade, pelo prazer, pela felicidade...
influencia todos os momentos...

Sei lá mew... naum da pra explicar tudo

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


algo

em partes o rock acabou sim, pois hoje o que importa ñ é se a banda toca bem e sim se ela faz sucesso. as pessoas gostam do que é moda. mas pra mim ñ é e nem vai ser assim.

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04
· votar


Aline Albarello

pois hoje o que importa ñ é se a banda toca bem e sim se ela faz sucesso. as pessoas gostam do que é moda. mas pra mim ñ é e nem vai ser assim.

Penso da mesma forma...

algo
Veterano
# dez/04
· votar


Aline Albarello
Até as bandas q tocam bem são comerciais...Na verdade o que eu falo é sobre atitude,personalidade,blá...Acho q a galera do jazz tem mais atitude do que os "roqueiros".

yield
Veterano
# dez/04
· votar


"atitude" é uma das palavras mais idiotas da lingua portuguesa

algo
Veterano
# dez/04
· votar


yield
é por isso que estamos aqui...

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04
· votar


algo


Acho q a galera do jazz tem mais atitude do que os "roqueiros".

Do que os que são considerados 'roqueiros' hoje sim. Mas, nunca, do que os verdadeiros roqueiros, aqueles roqueiros que trazem o rock na alma, que tem a essencia do rock no sangue... aqueles dos anos 60 até o começo da década de 90...

algo
Veterano
# dez/04
· votar


Do que os que são considerados 'roqueiros' hoje sim. Mas, nunca, do que os verdadeiros roqueiros, aqueles roqueiros que trazem o rock na alma, que tem a essencia do rock no sangue... aqueles dos anos 60 até o começo da década de 90...


Lógico,mas depois dos anos 80 o negócio começou a esculhambar...

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04
· votar


algo

O Rock acabou, quando surgiu o Grunge, então liderado pelo Nirvana

algo
Veterano
# dez/04
· votar


Cabeça De Balde
O Rock sempre vai existir(musicalmente falando), o verdadeiro "espírito" do estilo é que já era...

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04
· votar


algo

Sim... exatamente isso que eu quis dizer.
A essencia já era... agora só restam as lembranças

algo
Veterano
# dez/04
· votar


Cabeça De Balde
Pode crer.

Alessandra Kerches
Veterano
# dez/04
· votar


yield

Esses topico é taum cretino como vc !! e se taum idiota pq vc esta escrevendu nele !! naum faça papel de ridiculo cara !!
AA e só pra esclarecer pessoas criam topicos para tc com outras pessoas e saber o q pensam sobre o assunto , axo q isso é puxar assunto !!

Pâmela Simon
Veterano
# dez/04
· votar


É um tipw de musik q tem várias bandas que tokam o q é chamado d ROCK!IUHauihauihaui...Falei, falei e naum falei nada com nada!
Sei lá, é uma coisa boua....um meiu de expressar os sentimentos...Só que expressar os sentimentos de um geitu meiu DOIDÃO, LOKO, PAULERA MEMSO!uhauiahiua....

TASIVA
Veterano
# dez/04
· votar


estilo de musica...ora bolas

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# dez/04
· votar


Alessandra Kerches
rock pra mim é fumar maconha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que é rock pra vc ?