As dez melhores por James Hetfield

Autor Mensagem
bocao
Veterano
# dez/04


James Hetfield (METALLICA) revelou à última edição da Rolling Stone quais são suas 10 músicas preferidas de todos os tempos, e explicou o porque de sua escolha:

01. "Free Bird – LYNYRD SKYNYRD
"Nada supera esta balada. 'Free Bird' se encaixa nos 20 primeiros anos de estrada da minha vida - sem se ligar muito às coisas, viver o agora e prosseguir."

02. "Stairway to Heaven" – LED ZEPPELIN
"Quando eu consegui meu primeiro violão, eu tirei o dedilhado inicial dela, e sai correndo pela casa dizendo, 'Olha isso - eu consigo tocar isto!' Minha família ficou com cara de 'Cadê o resto da música?'"

03. "Jailhouse Rock" – ELVIS PRESLEY
"Eu me lembro de o ver pulando sobre barras com todos os seus colegas. Ela encapsula rebelião, o que é na verdade criatividade sem rumo."

04. "Behind Blue Eyes" – THE WHO
"Essa música passa todo aquele sentimento de angústia do jovem. Ela fala sobre pedir ajuda, mas sem realmente querer. Me lembra muito de mim mesmo."

05. "Candle in the Wind" – ELTON JOHN
"'Saturday Night's All Right For Fighting' era mais meu estilo, mas poucas músicas conseguem alcançar esta melodia."

06. "God Only Knows" – THE BEACH BOYS
"Eu comecei a ouvir Beach Boys de novo há uns seis meses. Eu cresci no sul da Califórnia; pra mim, esta música fala sobre algo mais."

07. "Yesterday" – THE BEATLES
"Ela se ligou instantaneamente comigo. Ela faz você pensar."

08. "Black Sabbath" – BLACK SABBATH
"Esta música me assustou. Ela é muito mais que pesada."

09. "Smells Like Teen Spirit" – NIRVANA
"Quando toda aquela onda "Hair Metal" dos anos oitenta estava sendo exaltada, o Nirvana veio com seu som de garagem empolgante e um grande gancho. Era o que a música precisava."

10. "The Boys Are Back In Town" – THIN LIZZY
"Phil Lynott nunca teve medo de escrever a partir do coração, mesmo se fosse meio meloso. Thin Lizzy inspirou muito as harmonias de guitarra do Metallica."

Comentem!!!

Eu só tenho algo a dizer:
Smells Like Teen Spirit" – NIRVANA
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ganon
Veterano
# dez/04 · Editado por: Ganon
· votar


pow, nirvana é legal sim (mas eu prefiro (entre os grunges (parênteses dentro de parênteses é foda) o Pearl Jam)). mas na minha opinião a melhor deles é "Heart-shaped box". e a melhor música q existe é "Bohemian Rhapsody" <--- minha opinião

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/04 · Editado por: ServeTheServants
· votar


Só tenho uma coisa a dizer.
bocao
você
é
um

...


idzzziota! hihihi kkk falo t+

adnz
Veterano
# dez/04 · Editado por: adnz
· votar


emerald sword eh rox tb do rhapsody
mas entre melhores, mais legais, melhores compostas eu nunca ovi akela musica perfeita nao

bulldog
Veterano
# dez/04
· votar


É legal um cara como o Hetfield ser sincero e dizer essas músicas e bandas que gosta ou gostou. Quem sabe assim a molecada bitolada de hoje veja que não são apenas Iron Maiden e Angra as melhores bandas do mundo (nada contra, pelo contrário, quando eu era moleque ouvia muito Iron). Tem que ouvir um monte de coisas! Thin Lizzy é do Caralh*. São duas guitarras fazendo meldias belíssimas. Lynyrd Skynyrd também tem ótimos solos... Eu só não colocaria Elton John, e colocaria alguma outra banda como o Rush por exemplo, mas fora isso a lista dele é... interessante.

John Johns
Veterano
# dez/04
· votar


poh Smells Like Teen Spirit?

Por isso q o Metallica tah tao ruim

Garota de Utah
Veterano
# dez/04
· votar


John Johns
Ñ PONHA A CULPA NO NIRVANA.
Ñ HÁ EXPLICAÇÃO P/ ESSA FASE DE MERDA DO METALLICA.

bocao
Veterano
# dez/04
· votar


ServeTheServants
aih brow penssei q vc tivessi morridu.
d+ q vc tah vivaum!
foufax!!
t+!!!
kkkkkkkkkkkk

spy2k
Veterano
# dez/04
· votar


free bird é somzera =D

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# dez/04
· votar


10. "The Boys Are Back In Town" – THIN LIZZY
"Phil Lynott nunca teve medo de escrever a partir do coração, mesmo se fosse meio meloso. Thin Lizzy inspirou muito as harmonias de guitarra do Metallica."

essa é foda

Akan KSA
Veterano
# dez/04
· votar


Nirvanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!


Por isso Hetfield que ti adimirava e agora, meu bruxo mais ainda.


Nirvana 4ever.

jimmy
Veterano
# dez/04
· votar


adnz
Bohemiam Rhapsody e do Queen !!

Livin in Sin
Veterano
# dez/04 · Editado por: Moderador
· votar


emita opiniões não ofensivas

diego gr
Veterano
# dez/04
· votar


Nirvana eu acho muito ruim. Não gosto do som. Mas tenho que admitir que o Kurt era um ótimo músico, vocalista e guitarrista sim! Cada pessoa tem seu gosto, e não se deve falar que o cara é uma merda, mas sim falar que não gosta daquele tipo de som. Tem uns cara que me enchem porque gosto de Joe Satriani, que não tem nada a ver o cara não cantar e talz....mas gosto não se discute.

O Metallica tá numa fase de merda mesmo!!!!!!!!!!! Foi por causa deles que comecei a pegar música na internet. Quem fica preso ao que toca nas rádios, não vive uma vida completa.

FDG
Veterano
# dez/04
· votar


Nirvana 4ever
o que é quatroever?

deathmeister
Veterano
# dez/04
· votar


Nirvana eu acho muito ruim. Não gosto do som. Mas tenho que admitir que o Kurt era um ótimo músico, vocalista e guitarrista sim!

Nao considero Kurt um otimo musico, nem sei se ele mesmo se considerava um musico, pq nem teoria ele devia sabe. mas nirvana nao eh tao ruim como falam, eh legal.

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04
· votar


Eu tiraria o Nirvana dessa lista... mas já que é a opinião dele, a unica coisa que posso fazer é Respeitar...

Akan KSA
Veterano
# dez/04
· votar


Livin in Sin

Fica na tua e sozinho, tu deves curti musica brazuca.

spy2k
Veterano
# dez/04
· votar


sempre vai ter gente falando mal do nirvana... já me acostumei...

foi oq eu senti escutando "smells" que fez começar a tocar violão... e isso já vai fazer 3 anos...

eu curtia o hetfield pra caramba... aquele dvd do black album... é muito legal... com ele comentando como eles fizeram cada canção... encarnado...

Akan KSA
Veterano
# dez/04
· votar


FDG


Nirvana 4ever quer dizer Nirvana Forever. Por pronuncia aproximada muitos substituem partes de uma palavra por numeros. Quem faz muito isso e Prince, exemplo de uma musica dele Nothing compares 2 u

primo_itt
Veterano
# dez/04
· votar


Cara, eu amo Hard Rock, Progressivo, Heavy Metal e Instrumental, mas nunca desmereci o Nirvana... Sempre gostei de escutar o som dele porque soava legal nos meus ouvidos, mesmo que eles não tocassem bem... As musicas mais bonitas não são necessariamente as mais dificeis (ja nao lembro quem disse isso uma vez)...
Tem gente que não gosta, eu eu entendo, é gosto, mas ficar metendo pau nos caras eu não concordo

Akan KSA
Veterano
# dez/04
· votar


primo_itt


Isso aí , meu bruxo.

sapo
Veterano
# dez/04
· votar


As musicas mais bonitas não são necessariamente as mais dificeis

concordo, mas mesmo assim Nirvana consegue ser ruim, não tem jeito, eles eram ruim em tudo, musicalmente, fazendo letras!!! aahuahauhauahahuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

John Johns
Veterano
# dez/04
· votar


Garota de Utah
nao vem com essa, madame

diego gr
Veterano
# dez/04
· votar


E o pior é que depois ele se matou dizendo que estava triste com as pessoas, que ninguém gostava dele. Ganhando milhares e milhares de U$$!!!!!!!!!!! FFFFDDDDPPPPP!!!!!!!

FDG
Veterano
# dez/04
· votar


Akan KSA
eu sei rapá,é que eu adoro zuar esse tipo de linguagem e carinhas

Steve Harris eh o cara
Veterano
# dez/04 · Editado por: Steve Harris eh o cara
· votar


ta ai uma grande prova d todo esse preconceito bobo q metalero tm cum uns estilos.....metallica eh minha banda preferida...vale ressaltar q naum estou criticando os metaleiros....mas c o proprio JAMES HETFIELD admitiu q Smells Like Teens Spirit eh boa.....pq ainda tm tanta gnt criticando criticando o nirvana?

lvbox
Veterano
# dez/04
· votar


ta ai uma grande prova d todo esse preconceito bobo q metalero tm cum uns estilos.....metallica eh minha banda preferida...vale ressaltar q naum estou criticando os metaleiros....mas c o proprio JAMES HETFIELD admitiu q Smells Like Teens Spirit eh boa.....pq ainda tm tanta gnt criticando criticando o nirvana?
Concordo plenamente

Livin in Sin
Veterano
# dez/04
· votar


Bando d moralista , nirvana é mo merda mermo, e nego q gosta se acha o tal.

Akan KSA
Veterano
# dez/04
· votar


sapo

Quem es tu pra falar do Nirvana... fica na tua, na lagoa comendo lixo. E escutando tuas porcarias.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a As dez melhores por James Hetfield