Autor |
Mensagem |
Prussiano Veterano |
# dez/04
· votar
little_wolf
Uahahahahhuahauhauhauahuahuahahauhauhuhauahau
Hahahahauahauhauhauahua
|
Toalhinha Veterano |
# dez/04
· votar
Religião não se discute... cada um tem a sua... e nenhum crente vale m*!
______________________________________________________________Wanna make a fire?__
|
conte Veterano |
# dez/04
· votar
religião naum se discute..certo...
mas oq esses seres q dizem ser crentes fazem contra as outras religiões, músicas e hábitos eh um peh no saco
onde ja se viu falar isso e ainda tirar sarro e a grana em cima da população mais humilde com "sessões de descarrego"?
há crentes q são crentes de verdade e ha esses crentes Cara de pau
|
SoldierOfFear Veterano |
# dez/04 · Editado por: SoldierOfFear
· votar
Religião se discute sim:
http://www.forumnow.com.br/vip/topicos.asp?forum=15836&grupodiscussao= 17762
http://www.str.com.br/Forum/viewtopic.php?t=12395
|
bft7 Veterano |
# dez/04
· votar
o rock nao tem nada de anticristo, poucas sao as bandas que realmente sao anticristas, a maioria das musicas teoricamente satanicas (Highway to Hell, Sympathy for the Devil, etc) sao como uma historia de terror, o tema nao eh realmente o satanismo, mas o medo, eh soh um modo de incitar sensacoes. por isso o rock nada tem de anticristo, pelo contrario, sempre prega a paz.
|
John Elf Veterano |
# dez/04
· votar
Agora eu voh dah uma zuada nos fóruns do link passado na página 1...
Flar q Eisten errou... eh sacanagem...
T+
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# dez/04 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar
Eu nem tenho. =p
2
|
metaleiroloco Veterano |
# dez/04
· votar
Porra odeio esses crentes de merda que vem me encher o saco,,, Rock é coisa do diabo? fla serio..
Como diz a frase que corre pela net...
Dizem que rock é coisa do diabo mas eles não sabem o inferno que é ouvir axé, pagode. etc etc etc
|
Arthur Sakemi Veterano |
# dez/04
· votar
Essa porra de fala q rock eh tudo satinistah eh pura piraçaum pau no cu q qm fala isso, e religião naum se discute isso eh verdade masi i ai???? Eles vem enche nosso saco falanu pra nois para d ouvi oq agente gostah?? taum lokos?? PQP viu e eu naum falo de ninguem c naum falarem de mim ou doque eu curto masi pisa no meu calo pra vc ver oq q acontece.
Otro dia veio um coitado no meu MSN me enche o saco falanu pra eu para d ouvi esse tipo de musika ((dps q eu falei q oulo Nine Inch Nails, Ozzy e Marilyn Manson)) Me falando q ele ouvia mto isso q jah tentou ateh se matar influenciado pela musica e que a vida dele melhorou mto dps q começou a ir a igreja......... meu q porra eh essa eu ouço oq eu quiser e quando eu quiser e NGM tem nada cm isso VLW
|
LeandroP Moderador |
# dez/04
· votar
Eu não gosto de madre
eu não gosto de padre
eu não gosto frei
eu não gosto de bisto
eu não gosto de cristo
de jesus de belém
eu não gosto de ingreja
eu não entro na igreja