Linkin e jz

    Autor Mensagem
    linkinpark_draco
    Veterano
    # dez/04


    Po nao e por nada mas sou fanzao do linkin, mas essa mistura e uma merda, po os cara sao rap ou rock, acho q nao os curto maiss!!!

    linkinpark_draco
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eles fzrm um cd com Jay-z ficou uma bosta, po!!!!

    linkinpark_draco
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu gosto deles sempre os protegi, mas isto, yhea!!!

    linkinpark_draco
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    [b][/b]E melhor eles fazerem musicas pra rock, pq isto vai fazelos cair, estou mudando para SLAYER!!!

    linkinpark_draco
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Cade todo mundo, vcs num vam fala nada?

    escocês
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    mer mao primero linkin park é uma bosta arruma otra banda pra vc se fan q essa é muito ruim

    Noxy_nanda
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Calma...nd a ver issu d...eu axu q eu num gosto deles mais...tipo...eu amo linkin...num axu q tnha fikdo taum ruim assim...é claro q eu prefiro linkin sem o jay-z...mas...num é por issu q eu vo dxa d curtir linkin...nd a ver...

    lula_molusco
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    linkin park já é um lixo
    agora que misturou com essa merda ai nems ei coo vou chamar

    Climzirus
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    linkin park já é um lixo
    agora que misturou com essa merda ai nems ei coo vou chamar (2)


    Já é ruim agora então.............aff !! os fãs são sempre assim!! "eu amo link, amo chester aff "............espero q agora enxerguem a bosta de banda q é!!

    Rap!!

    lula_molusco
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Climzirus
    banda? não ouvi o nome de nenhuma banda nesse tópico...Ah! sim! tem gente que chama esses caras do playback espancadores de guitarras de 7 cordas afinadas em C de banda eahuaheuehauaehuheu num quero nem saber o que eles entendem por musica...

    bruna mendes
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    EU GOSTEI DESSA MISTURA DE LINKIN PARK COM JAY-Z,TUDO BEM QUE EU PREFIRO ELES SEM O JAY-Z !!!MAS LINKIN PARK FICA BOM DE QUALQUER JEITO!!!!!!!!!!!

    BNM
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Pô o Linkin Park é mesmo insuperável,mas desta vez eles exageraram.
    Os cara já são os piores sozinhos,mas quando você acha que não podia ser pior, os cara fazem um Cd com o Jay-Z.Sempre pode piorar.Incrível.
    Quanta capacidade para ser ruim.

    TASIVA
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    com ou sem ....eh uma merda!

    LeandroP
    Moderador
    # dez/04
    · votar


    É porque se misturar merda com merda, dá merda².

    Matemática... matemática!

    lp_biah
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Cara, eu sou super fã do Linkin Park, sei tudo que há pra se saber sobre os caras, curto todas as músicas lançadas até agora, mas esse álbum(apesar de eu ter) eu achei o pior de todos. Não ficou ruim, pelo contrário, mas as músicas do Jay-Z são uma porcaria. Algumas músicas do Linkin Park até salvaram as músicas do Jay-Z, tipo Numb/Encore, mas não deu pra aguentar! As músicas do Jay-Z são um lixo completo! Acabaram com as músicas do Linkin Park. É isso. Pode xingar e falar mal de mim e de Linkin Park a vontade; to me lixando.

    francyelli
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    [/i]Já é ruim agora então.............aff !! os fãs são sempre assim!! "eu amo link, amo chester aff "............espero q agora enxerguem a bosta de banda q é!![i]

    nussa se naum sabe naum vem fla merda ow!!claro o cd naum fiko legal msm com o jay-Z....AGORA NAUM É POR ISSO Q LINKIN É UMA MERDA e sim mostra q eles saum bem melhores sem nenhum rapper q nem esse Jay-Z q é uma merda!!!num tem nada a ver rotular o linkin tbn por causa desse ultimo cd!!!agora cada um pensa o q kise!!

    LeandroP
    Moderador
    # dez/04
    · votar


    O Linkin Park não pode ser chamado de merda só porque ele gravou com Jay-Z.... O Linkin Park já era uma merda antes disso tudo!

    maggie
    Veterana
    # dez/04
    · votar


    poste aqui

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Linkin e jz