Dead Fish

    Autor Mensagem
    Manuh HxCx
    Veterano
    # dez/04


    Eu curto mto a banda , + infelizmente naum fui no Show de 19 anos da radio rock . Além de Dead Fish , participaram tmb Pennywise (a 1ªvinda da banda no Brasil) e Bad Religion . Putz , perdi esse show ... + oq naum vai faltar eh oportunidade .
    P/ qm curte HxCx (ou tmb outro estilo d musik), coloca aew as bandas q + gosta (msmo q naum seja Hardcore) e alguma letra d musik q curte .
    Vlw !

    ze_ofmaiden
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Live Fish @!!@

    ClayInYourHands
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    forfun, carbona, sugar kane, aditive....
    um monte

    Cuíca
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: Cuíca
    · votar


    Offspring, Midtown, Nofx, No Use For A Name..
    partindo um pouco mais pro pop
    Green Day, Yellowcard, The Ataris
    várias..

    JuninhoL
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Ramones, Bad Religion, NOFX, Pennywise(pouco), Sublime e muitas outras!!

    perdi o show tb!! mas quem sabe na próxima!!

    Lillian
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Dead Fish.........
    Não tem o que dizer dos caras..........Eles são muito foda!!!!! E merecem todo o sucesso do mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    HardCore!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Manuh HxCx
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Aeeee Lilian !!!!!!!!!!! Mew , eu vi o seu tópico com o tema "HardCore é o som " ... eh lgal ter a atitude d c expressar . + os FDP q entra lah , soh sab xingah ... e o pior eh q eles nem sabm oq eh musik d vrdade . Poh , Hardcore , eh oq acontece na vida da gnt ! Na "Proprietários do 3º Mundo" , o Dead Fish fla oq realmente eh a vida ! Mostra q ela naum eh 1 mar d rosas como td mundo pnsa ... Ao contrario doq aqles cuzão flam , HC eh SIM ATITUDE .
    (Mas tmb vale ressaltar q soh tm atitude qm realmente curte Hc , q tem Hc na veia , pq tm patty e mauricinhu usando camiseta d hardcore e nem sab oq eh isso , soh usa p/mostrar pos outros q "virou" punk...)

    Manuh HxCx
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Dead Fish - Proprietários Do 3º Mundo

    Promessas eternas por cumprir e mortos demais a esperar, sobre uma terra fértil à espera de mãos pra plantar. Mas os punhos fechados e amargos dos proprietários do 3º mundo beberam sangue demais pra perdoar . Mentalidade tacanha e assassina nas favelas do 3º mundo . Mortos, suicídios, chacinas somados é o que se vê . Minério, violência, especulação. Bens materiais a amar. Prédios altos que mostrarão quão grande o tombo será. Mas a ordem e progresso assassina dos educados do 3º mundo são cegas demais pra perceber. Mas o ódio e a fome dos sem teto do 3º mundo , justiça por caos podemos ver . Liberdade . Paz, força e coração , vida , amor , libertação, um desejo incontido nas cabeças do 3º mundo , tudo isso virá se pudermos perceber ... que amar, viver, cantar não será em vão.

    Manuh HxCx
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Offspring, Midtown, Nofx, No Use For A Name..
    partindo um pouco mais pro pop
    Green Day, Yellowcard, The Ataris
    várias..
    ---- como assim POP ??????? Green Day naum eh pop !
    Td bm q os kras taum virando modinha por causa da American Idiot ... + tds q flam q curtem Green Day , vai v c eles conhecem "Good Ridance" ???
    Eu acho q Green Day ESTÁ virando pop ... + SER eles naum são ...

    Lillian
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Manuh HxCx

    Valeu o apoio Manuh!!!!!!!

    Mas é melhor assim....Porque quem não entendi HardCore vai transforma-lo em modinha!

    Mas é essa! HardCore!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    In my mind
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    hardcore brasil!!!!!

    nao sei se vcs conhecem a banda gritando hc e se conhecerem a letra da musica eh meio sem nexo mais tentem ouvi-la

    Gritando HC - papai noel filho da puta

    Unknown
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Papai noel não é do Gritando HC não... é do Garotos Podres...

    mppmaiden
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    GALERA O HARDCORE VIROU POP!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    EMOCORE É +PESSO +RAPIDO +RASGADO!!!VAMO SE LIGA POW!

    Witch Hay Lin
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu amuuuuu Dead Fish... Todas as Músicas eles são d+++++, adorei esse tópico... as musicas q curto: Revolver, Zero e um, Você,Queda Livre,Noite, Proprietarios do 3º mundo.... Dead Fish é d++++

    Jonny Rotten
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Manuh HxCx

    "Offspring, Midtown, Nofx, No Use For A Name..
    partindo um pouco mais pro pop
    Green Day, Yellowcard, The Ataris
    várias.. ---- como assim POP ??????? Green Day naum eh pop !"

    oq ele kis dizer q esas bandas sao um punk mais pop

    Alan411
    Veterano
    # dez/04
    · votar



    "Offspring, Midtown, Nofx, No Use For A Name..
    partindo um pouco mais pro pop
    Green Day, Yellowcard, The Ataris
    várias.. ---- como assim POP ??????? Green Day naum eh pop !"

    oq ele kis dizer q esas bandas sao um punk mais pop

    nesse caso poderia se substituir offspring por green day eu acho

    diogodeadfish
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    dead fish mto foda......o vocalista no show faz umas dancinhas mto engraçadas......as musicas q eu curto dele sao:

    mulheres negras
    queda livre
    bem vindo ao clube
    noite
    sonho medio
    cançao para os amigos
    tão iguais

    e por ai vai mais umas 30.............

    Luiz de Marco
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    hmm... cara eu gostava de dead fish, la pelos idos de 1999/2000, até 2001 mais ou menos... eu era um hc boy e tal, mas confesso que hoje em dia é dificil eu escutar esse tipo de som... to ficando velho?? nao sei...

    mas quando vou num show e vejo os muchilinha e munhequeira de 15, 16 anos, me deprime, sei lá... sem ofensas, mas ficar no meio de pirralhada é foda

    de qualquer forma, fico feliz pelo sucesso deles e até comprei o disco novo, pra ver como tá e achei legal, pro estilo... nada a dever pra bandas gringas

    Mailan Gabriel Stahnke Moraes
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    acho o dead fish mto bom, vi o dvd e achei o máximo...gosto d algumas bandas de punk rock, como offspring, green day, blink 182, yellowcard, good charlotte, cpm22...e quanto ao pop ( eles são pop só se for com o sentido de ser popular, isso sim, eles sãp mto conhecidos )

    eu uso a palavra pop pra me referir a cantoras tipo britney, boy bands, etc...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dead Fish