Eu gosto de avril tb e daih?

Autor Mensagem
Vandinharoots
Veterano
# dez/04
· votar


Scourge
c vc kise procura os topicos em ki eu postei e veja ki eu naum critico ninguém,eu so fan do iron, so naum axei certo oq ele falou.....
odeio iron maiden... eta coisa ruim..., oq tem a ve ele fala ki iron maiden é ruim, naum tem nada a ve com o tópico ki ele criou.

Eu gosto de avril tb e daih? esse é o topico não é meu caro
Scourge, a principio qnd vi não iria fazer nenhuma critica, mais ele criticou,não tinha nada a ve ele fala isso.

nao fosse a coisa mais poser e comercial das ultimas décadas
primeiramente é muito dificil vc ouvir iron nas raidios, na mtv ou em qualquer coisa ki possa sugerir ki a banda seja poser ou modinha, comercial claro né meu kerido, como vc ké ki eles vivam de luz....heauheau.

SE VC FIKOU INCOMODADO COM O MEU COMENTARIO ME DESCULPE, MAIS É APENAS MINHA OPINIÃO.

(SEM OFENSAS)

Tarara_Leo
Veterano
# dez/04
· votar


ISSO AE ! TEM Q OUVI O Q VC CURTI !!! Mas tem q gosta mesmo 1! e nao ouvi pq ta na modinha,, pois senao meu filho,, vc é só mais un cabeça fraca influenciado e sem atitude !!

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/04
· votar


ATITUDE É HARDCORE, PUNK NA VEIA, ÉEEE!! :p eaUahuahaeU.

Porque eu falei isso? :p

Livin in Sin
Veterano
# dez/04
· votar


Que zela , ta soda boquinha

Crom
Veterano
# dez/04
· votar


e daí que não tem problema nenhum

os ouvidos são seus e você ouve o que bem entender. Porque tanta gente se ofende com alguns gostos musicais?

Ouve teu Zeppelin e tua Avril sossegado, cara, pode ter certeza que nenhum dos dois vai se incomodar com isso

TIO_TEDDY
Veterano
# dez/04
· votar


Reinaldo Camargo Filho
eu jah tentei... soh q a melancia era taum pesada q kuase kebrou u meu pescoco... e esse negocio da vassoura eu naum sabia q existia naum... tu jah testou?? kual foi u resultado?

Jean
Veterano
# dez/04
· votar


TIO_TEDDY
na boa vai tomar no olho do teu cu

TIO_TEDDY
Veterano
# dez/04
· votar


como eh legal criah topico pra v nego te xingandu e nego comentandu diendu q issu naum tem a menor importancia pra ele... entaum comenta pq? haiahuiahaiuhaiu

Nathasha
Veterano
# fev/05
· votar


olha achu q naum tem nada d+ gostar de Avril...
Eu naum vejo problema eu gosto de Avril e amo mtas bandas fodas como... Iron Maiden, Slipknot,Led Zeppelin entre outras bandas...,
naum tem nada de mais ouvir uma coisa diferente... desde q naum seja Britney Spears...

romulomc
Veterano
# fev/05
· votar


Nathasha
olha achu q naum tem nada d+ gostar de Avril...
Eu naum vejo problema eu gosto de Avril e amo mtas bandas fodas como... Iron Maiden, Slipknot,Led Zeppelin entre outras bandas..., naum tem nada de mais ouvir uma coisa diferente... desde q naum seja Britney Spears...


argumente e no final da frase destrua completamente seu próprio argumento.

vc é a natasha da vagabanda? =D

John Johns
Veterano
# fev/05
· votar


Eu gosto de avril tb e daih?

tu eh gay, entao

EnCrEnQuEiRa
Veterano
# fev/05
· votar


TIO_TEDDY
AVRIL LAVIGNE, IVETE SANGALO, FALAMANSA e dae?

SÓ LAMENTO POR VC!!!!!

Lord_Mackenzie
Veterano
# fev/05
· votar


Eu gosto de avril tb e daih?

Bom pra tuh. Quer dizer...

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# fev/05
· votar


acho avril mto legal, principalmente o segundo cd...me lembra a alannis no início de carreira

Mell
Veterano
# fev/05
· votar


Po eu tb curto a Avril, mas vc jah experimento usar a busca???

Christina Amaral
Veterano
# fev/05
· votar


Eu gosto de avril tb e daih?

E daí mesmo...

Carlos_Henrique
Veterano
# fev/05
· votar


argumente e no final da frase destrua completamente seu próprio argumento.


Pois é.. eu já vi muito disso por aqui.

tuca
Veterano
# fev/05
· votar


e daí pq fez essa bosta de tópico vai se fude caramba eu não falo palavrão mas vai toma no cu caralho usa vusaca sua corna desgraçada

tuca
Veterano
# fev/05
· votar


busca

Deusa do Fogo
Veterano
# fev/05
· votar


continue gostando...mais naum precisa criar um topico inutil desses...¬¬

jagger
Veterano
# fev/05
· votar


tah e daih? pra q vai abrih um tópico sobre isso?
azar o teu se metade do teu gosto musical eh estragado.

Aninha_Shady
Veterano
# fev/05
· votar


oq seria pra gente responder aki nesse tópico?!?! =\

Lady Banshee
Veterano
# fev/05
· votar


Po cara toca ai! ta certo que a avril e uma cuzona mas gosto e gosto, Eu por exemplo adoro Cradle of Filth e Caetano veloso e madona ao mesmo tempo. Esse negocio de so gostar de determinado estilo e mais nenhum e coisa de quem tem mente limitada ou entao que quer pagar de alguma coisa.

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05 · Editado por: NiLLaKettY
· votar


cara desiste, a dura realidade eh q ngm respeita o gosto de ninguem, se vc eh minoria infelizmente vai rolar puta preconceito, tem q aprender a conviver com isso =D,

Axo q tenho q concordar.

Eu tb gosto de avril, falamansa (pra dançar juntinho, pq fala sério, a questão não é só ouvir a música, mas deixar seu corpo ser levado pela mesma, como estilo gaúcho) e ivete (pra pular bastante e curtir).

Tem algumas q nem conheço direito, então naum posso falar mt.
Agora a questão q o criador do tópico colocou, sobre Iron, eu entendi q por um lado ele quis dizer q enquanto quase todo mundo aki gosta, ele naum, e gostaria de ser respeitado por isso. Por outro lado, ser respeitado reflete o ato de respeitar a opinião alheia. A liberdade de espaço de uma pessoa vai até onde chega a liberdade de espaço da outra. E cada um, se sentindo feliz com o q escuta ou dança (como tb é o meu caso), tá loko de bom.

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Faça bom proveito, e seja feliz, nao tenho nada contra quem curte, só odeio as musicas dela!!!!

jagger
Veterano
# mai/05
· votar


tah...eh q eh no mínimo bizarro e sem sentido vc gostar de led e avril ao mesmo tempo. sei lah, eu acho q por trás das bandas q vc gosta tem toda uma ideologia, q tipo de ideologia tem avri lavigne?? eh música comercial, assim como ivete sangalo. vc mesmo sabe disso pq colocou em letras maiúsculas. vc mesmo impôs o preconceito...colocou medalhões em minúsculo e destacou os lixos de hj em dia.

Mark Hoppus
Veterano
# jun/05
· votar


ATITUDE É HARDCORE, PUNK NA VEIA, ÉEEE!! :p eaUahuahaeU.

Porque eu falei isso? :p


vc fumou algo antes de posta isso neh?

hardcore atitude.. qual eh a atitude hardcore? correr maratonas?

TrasTTe
Veterano
# jun/05
· votar


tsc

didimayra
Veterano
# jun/05
· votar


¬¬ legal!!!

Luciano_the_rocker
Veterano
# jun/05
· votar


TIO_TEDDY
foda-se se vc curte aviril lavigne ou naum, mas ai vc vem fala mal de iron...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu gosto de avril tb e daih?