O Verdadeiro Rock n' Roll morreu ?

Autor Mensagem
Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04


"Quando chegar o Dia em que o Rock não crie mais controvérsias, será o dia em que ele perdeu sua Energia Vital"

Queria saber a opinião da galera sobre isso...
Nessas bandas de hoje em dia, não se encontram mais personagens 'polemicos', como Mick Jagger, Jim Morrison, Axl Rose, entre tantos outros de bandas clássicas.

Quem ai prefere o autentico Rock... ou quem ai prefere essa, na minha opinião, porcaria eletronica de "Rock Moderno"?

A Verdadeira Alma do Rock N'Roll já era ?

Mily
Veterano
# dez/04 · Editado por: Mily
· votar


Quem ai prefere o autentico Rock... ou quem ai prefere essa, na minha opinião, porcaria eletronica de "Rock Moderno"?

eh por isso q eu prefiro o rock antigo... eh muito melhor! sem comparação com o atual... naum estou dizendo q os de hj em dia todos são ruins.. digamos q 98%!!! Fico com antigo... :)

Eduardo Taira
Veterano
# dez/04
· votar


O rock eh q nem esperança nao morre. E quem disse q esse bando de manes de hj em dia tocam rock , se q isso eh musica.
Rock eh Elvis,Van halen,Angra,White Snake,Black Sabbath,Ira! e assim vai.

andrewsantosrj
Veterano
# dez/04
· votar


Mily

discordo de vc, Mily. mas respeito sua opinião...
o rock an roll é eterno. mas tb nao adianta viver de passado. senão o rock vai se tornar apenas uma boa lembrança. é claro q as bandas atuais não fazem sombra as antigas, mas vc vai esperar o q de um cenario q está cada vez mais pop? tb acho q a culpa é dos fãs, pois muita gente q diz q gosta de rock, tb curte pagode, musica sertaneja, e da mais valor a esses estilos. enchem o show desses caras enquanto quem faz rock de verdade fica de lado...nao adiante ter milhoes de bandas boas tocando se não tem publico para ouvi-las...a verdade é q hj em dia, todo aceita muito facilmente o q as radios, tvs impoe em suas programaçoes...eles colocam pop pra tocar e todo mundo vai ouvir...cada um tem direito de ouvir o q quiser, mas jogar a responsabilidade só em cima das bandas está errado. vou te dar o exemplo dos titãs...os caras sempre fizerma um bom som, otimas letras e tal...ninguem comprava nada deles...aí eles fizeram o acustico e todo mundo passou a consumir...eles mudaram de estilo pq quando eles faziam rock, ninguem dava nada por eles...agora estao cheios de grana e tal...aí vem os caras dizer q eles trairam os rockeiros...fala serio né? ninguem quer trabalhar de graça.

Mily
Veterano
# dez/04 · Editado por: Mily
· votar


andrewsantosrj

naum disse q todas as bandas de "rock" de hj em dia são ruins... a maioria sim... e eu prefiro mil vezes ouvir uma banda de rock antiga e boa do q ouvir uma "banda de rock" atual q seja uma merda soh pra dizer q ouço uma banda do meu tempo... Naum entendo pq o rock de hj em dia naum pode ser tão bom como o de antigamente... falta capacidade ou o q? o q eles tinham q esse povo aih naum tem?? NAUM SÃO TODOS mais a maioria sim...

andrewsantosrj
Veterano
# dez/04
· votar


Mily

A MAIORIA DAS ATUAIS É RUIM, MAS VC VIVE OUVINDO LINKIN PARK, EVANESCENCE, CPM22 E ATÉ EMINEM VC ESCUTA...E FICA ENCHENDO O MEU SAQUINHO COM O GUNS...AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

DESCULPE, MAS TIVE Q TE ZOAR...:)

AGORA TODOS SABEM Q VC SE CONTRADIZ...AHHAHAH

andrewsantosrj
Veterano
# dez/04
· votar


Mily

FOI MAL MILY, É Q AS VEZES UM DEMONIO OCUPA O MEU CORPO, E AÍ....

Akan KSA
Veterano
# dez/04
· votar


O rock não morreu. Esse ano é do hard rock. Espero!!! E não esqueçam do grunge.

Mily
Veterano
# dez/04
· votar


andrewsantosrj

como eh q vc sabe?? vc estah louco.. nem te conheço kra! nunk te vi... te conheci aki no fórum... tu eh louco...

andrewsantosrj
Veterano
# dez/04
· votar


Mily


ahhahahah

BOA RESPOSTA...VC SE SAIU MUTIO BEM! HAHAHH

andrewsantosrj
Veterano
# dez/04
· votar


Akan KSA

HARD ROCK? VC TA FALANDO DE BANDAS COMO MR BIG, AEROSMITH, GUNS ???

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04
· votar


AFFFFFF... naum vão discutir por causa de uma perguntinha apenas né... cada um curte uma coisa... cada um tem seu jeito de ser.
Eu mesmo estou parado no tempo. Não surgiu nenhuma banda de Rock Autentico desde meados de 1993 pra cá, quando o Nirvana entrou para começar a destruir o cenário mundial do Rock.
Odeio Linkin, odeio Slikpnot...
é isso ae

maggie
Veterana
# dez/04
· votar


Nessas bandas de hoje em dia, não se encontram mais personagens 'polemicos'

E o CPM22?
E os Detonautas?
E a Pitty?
E o LP?

Totalmente polêmicos!

LeandroP
Moderador
# dez/04
· votar


O rock'n roll morreu e foi cremado num ritual indiano, mas de vez enquando ele baixa nuns caboclos doidos e manisfesta o seu espírito.

rtneri
Veterano
# dez/04
· votar


Pra mim o rock já esteve morto mas está tentando ressusitar com bandas como o Kings Of Leon e Jet que fazem música de qualidade com influencias de bandas da decada de 70.
Ele tá na UTI mas acho que vai sobreviver!!!

Grosskopf
Veterano
# dez/04
· votar


Rock´n´roll vende muito, é só olhar a quantidade de post que vai ter esse tópico, por isso que qualquer palhaçada hoje em dia vem catalagoda com o termo "rock", que no meu ver, não significa mais nada!

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# dez/04
· votar


os grandes dinossauros do rock´n roll ainda vivem....DEEP PURPLE!!!!! esses sim nunca vaum dexar o rock morrer....

NowhereMan
Veterano
# dez/04
· votar


eh por isso q eu prefiro o rock antigo... eh muito melhor! sem comparação com o atual... naum estou dizendo q os de hj em dia todos são ruins.. digamos q 98%!!! Fico com antigo... :)

eu tb mas bem q podia voltar aquele rocknroll, tipo naum voltar a ser como era antes, logico, mais tipo o rocknroll podia voltar a reinar como O estilo
mas eu acho q tem boas bandas de rocknroll mas naum passam na tv

dicipulo d marcus miller
Veterano
# dez/04
· votar


O rock não morreu. Esse ano é do hard rock. Espero!!! E não esqueçam do grunge.

aos desinformados o grunge tambem ja morreu a musica d qualidade morreu graças a seguidores d modinha como vcs q c acham roqueiros mas naum saum porra nenhuma!!!!!

Claudio Natureza
Veterano
# dez/04
· votar


as bandas antigas já não mandam tanto, os caras envelheceram e perderam muita energia, eu andei olhando alguns dvds de bandas muito boas cujos componentes estão com mais de 60 anos, e achei que faltava vibração, pois os caras devem estar com o saco cheio de tanta turnê, viagem, etc...

eu tenho um clp do Deep Purple de 73 e outro de 2001, e é realmente deprimente como os caras perderam o carisma.

e a música não pode viver de passado, pois senão não há criação e nem tampouco inovação, é preciso criar, a arte é criação, e não repetição.

adoro o rock dos 60, 70, 80, mas acho que é muito importante observar as bandas novas com muita atenção, sem saudosismo nem preconceitos, pois senão o Rock irá morrer.

Urubu Rei
Veterano
# dez/04
· votar


Gente, escutem Black Label Society. É a banda de Zakk Wylde. É um som bem legal, com aquele algo de banda de rock'n'roll antiga. Escutem também Black Crowes. Tem muita coisa boa por aí, mas parem de procurar na MTV pq estao só perdendo tempo.

raff
Veterano
# dez/04
· votar


q q isso? parem com merda

o rock nao morreu.. ele ganhou a luta do russo lá e ta vivendo feliz com sua familia com o dinheiro do boxe.

ahh... mas ha rumores de q o falcao bateu o caminhão...

andrewsantosrj
Veterano
# dez/04
· votar


Claudio Natureza


apoiado

MatheusMX
Veterano
# dez/04
· votar


"DR.Sin é a banda mais injustiçada do planeta " concordo 100% com essa frase , pramim , é a melhor banda do mundo além de ser brasileira ...

MatheusMX
Veterano
# dez/04
· votar


como vcs q c acham roqueiros mas naum saum porra nenhuma!!!!!
SE acham roqueiros e gostam de linkin park !!!!!!! as coisas q eu tenho + odio no mundo eh dessa banda e dos posers !!!!!!

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04
· votar


Maggie

Desculpe... mas não acho CPM22, Detonautas e Pitty nem um pouco polemicos...
Gosto do som do CPM22, mas de polemicos eles não tem nada...

Pâmela Simon
Veterano
# dez/04
· votar


Antigão é melhor

Livin in Sin
Veterano
# dez/04
· votar


naum gosto de nenhuma banda de hoje em dia, pra falar a verdade detesto

bocao
Veterano
# dez/04 · Editado por: bocao
· votar


Sim, ele morreu em 1979. Ainda tentaram uma massagem cardíaca, a fim de ressucitá-lo, com discos do Dio, do Ozzy e do Van Halen na década de 80, mas na década de 90 ele deu seu últtimo suspiro com os Black Crowes. E agora ele está morto.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/04
· votar


Nunca gostei muito desse chamado roque em rol
Prefiro Folk...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O Verdadeiro Rock n' Roll morreu ?