Blink pode acabar

Autor Mensagem
SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# fev/05 · Editado por: Moderador


http://igpop.ig.com.br/materias/240001-240500/240327/240327_1.html]htt p://igpop.ig.com.br/materias/240001-240500/240327/240327_1.html


Edit: que título tendencioso hein

Aninha_Shady
Veterano
# fev/05
· votar


Nossaaaaaa!!! será?! será!? será?! TOMARA!!!!! num aguento mais essa merda passando direto na tv e nas rádios!!!!

MatheusMX
Veterano
# fev/05
· votar


Aaaaaaaaeeeeeeeeeeeee !!!!!!!!!!Acabou !!!!!!!!!!!o mundo tah começando a melhorar !!!

verdadeabsoluta
Veterano
# fev/05
· votar


acabou...

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# fev/05
· votar


eu acho q eh golpe de marketing soh pra aparecer mais, bandinha lixo de modinha tem q fikar fzendo essas coisas pra naum sumir....

MAS TO REZANDO O TERÇO AKI PRA Q SEJA VERDADE

MatheusMX
Veterano
# fev/05
· votar


SeEk AnD dEsTrOy
aproveita e reza pro linkin park e outros acabarem tbm , e pro metallica fazer um CD massa ...

Aninha_Shady
Veterano
# fev/05
· votar


SeEk AnD dEsTrOy
eh msm!! pode ser soh golpe de marketing soh pa aparece mais ainda e fazer mais lavagens cerebrais! mas tomara q essa noticia seja mtu verdadeira!

KurT Snake
Veterano
# fev/05
· votar


Tomara q acabe msm!! bandinha comercial fdp!! E tomara q o aviao q eles tiverem caia!! -.- e eh isso aew!! vamo rezar por isso seja verdade!! e nao mais uma estrategia d marketing como disse o Seek and Destroy!!

Aninha_Shady
Veterano
# fev/05
· votar


aproveita e reza pro linkin park e outros acabarem tbm

metal hell
Veterano
# fev/05
· votar


amen

Aninha_Shady
Veterano
# fev/05
· votar


hauahuahuhaa....tah da hora esse topico

KurT Snake
Veterano
# fev/05
· votar


HAUhAUA!! mew eu ja rezo a uma cara para q isso aconteca!! mais q culpa q eu tenhu d ter pouca fe!!! mais espero q morra!! nao to viajando!! imagina c uma banda dessa morre!! fica uma semana inteira passando em tudu e qualquer lugar sobre a morte deles!! =P !! mais achu q eu volta a ir na igreja!! AhUAhUA!!!

Urubu Rei
Veterano
# fev/05
· votar


Otimo motivo pra abrir meu vinho que está na geladeira.

Akatsuki
Veterano
# fev/05
· votar


Vou nadar contra a corrente e vou lamentar a noticia se for verdade...

Po vai acabar logo agora que a banda tava ficando melhor??? O ultimo cd foi o melhor que eles fizeram de looooonge, curti pra kc7.

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


Se odeiam mesmo o Blink, torçam rpa que não termine a banda, ou cada um deles fará um novo Blink, e dae serão 3 Blinks.

nina meyers
Veterano
# fev/05
· votar


Minhas prestes forão ouvidas, obrigada MEU DEUS. é uma pena que so o blink ta quase acabando neh podia ser cada dia uma banda acabando.... jejuis seria o jardim do éden se fosse assim.

Dogs2
Veterano
# fev/05
· votar


SeEk AnD dEsTrOy
TO REZANDO O TERÇO AKI PRA Q SEJA VERDADE

caráleo huahuahua
acho que vou rezar o terço também huahua

mugrilo_s
Veterano
# fev/05
· votar


Ah vei, eu acho o seguinte, se vc n gosta de uma coisa (banda, no caso) apenas não a ouça, e não tente privar os outros disso.

Dogs2
Veterano
# fev/05
· votar


mugrilo_s
Este tópico é pra zuar mesmo, se você não percebeu.

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# fev/05
· votar


mugrilo_s
naum tento privar ninguem disso, num fui eu q fiz eles se separarem, mas jah q se separaram eu to COMEMORANDO

rodela
Veterano
# fev/05
· votar


Lerdeza...

http://www.ultimate-guitar.com/news/general_music_news/blink_182_break _up_denied.html

Traduzam blink 182 break up denied

rodela
Veterano
# fev/05
· votar


como o brasil é atrasado...

Rafael_Almeida
Veterano
# fev/05
· votar


"OK. Here's the deal. When Blink pulled out of the show, we were told that they had broken up. It made sense to us because it was an important show for an important cause. You're right. I shouldn't repeat things that aren't confirmed and I apologize to the band and their fans. Honestly, it was a mistake. I am glad to hear that the news is untrue."

"OK. O negócio é o seguinte. Quando o Blink saiu do show, nós fomos avisados que eles tinham acabado. Fez sentido para nós por que era um show importante por uma causa importante. Você está certo, eu não deveria repetir coisas que não estão confirmadas e eu peço desculpas à banda e a seus fãs. Honestamente, foi um engano. Estou grato de saber que as notícias não são verdadeiras." - Dave Navarro

Honestamente, esse cara viajou. Na página principal do Blink eles avisaram que "vão dar um tempo por tempo indeterminado". Sei não...

tncv
Veterano
# fev/05
· votar


pra num fede nem cheira

(eh assim msm a como fala?)

Steve Harris eh o cara
Veterano
# fev/05
· votar


aeeeeeeeeeee to COMEMORANDO!!!

Phantom Lord
Veterano
# fev/05
· votar


Que as profundezas do Abismo, a Morte e o Inferno consumam esses desgraçados do Bosta 182

thetrooper
Veterano
# fev/05
· votar


opa...se isso for culpa de deus...vo para de ser ateu..hAUSHuashUHUahsuAHSUahu

Cody
Veterano
# fev/05
· votar


Urubu Rei
Otimo motivo pra abrir meu vinho que está na geladeira.

E por falta de vinho vai 1 lata de Brahma e outra de Xingu memo.. e pra já.. auhuaheuhe...

Speed_of_light
Veterano
# fev/05 · Editado por: Speed_of_light
· votar


Acho q isso não passa de um golpe de marketing, eles dizem q acabou a "banda", ainda mais no auge e promovem um retorno visando mais cifrões. Se tiverem acabado de verdade, melhor ainda, eu quero que essa porra de Blink vá pro inferno.

LêLP
Veterano
# fev/05
· votar


aproveita e reza pro linkin park e outros acabarem tbm , e pro metallica fazer um CD massa ...

peraê, o tópico é sobre o Blink, LP não tem nada a ver com isso, nada contra quem não gosta, mas LP é muuuuuuuuuito melhor q o Blink.......

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Blink pode acabar