produçao

    Autor Mensagem
    ri synt
    Veterano
    # nov/04


    olá rapaziada.

    Gostaria de saber por favor como faço pra gravar os som da minha guitarra, e de teclado em meu computador com o minnnimo de ruido possiver!!!!! valeu!

    lhaminha
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Cara, Arruma um programa bom... =)

    John Johns
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    nao sei gravar, mas pra tirar os ruidos é soh usar o SOUND FORGE

    Krist Novoselic
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Cara, eu gravei um demo pra banda de uns colegas meu,usei o Cool edit, não teve ruido nenhum. Minha placa de som não é boa, é uma cristal(algo assim) tipo, o macete é microfonar a caixa,mais gravamos também algumas faixas com a pedaleira direto no PC, se tiver pedaleira pode ligar direto. Mais tente arrumar um microfone foda e microfonar a caixa, nós gravamos com um microfone shure.

    Com o Cool Edit mesmo voce põe efeitos, equaliza e tira ruidos.Fuça aí e aprende mecher, eu aprendi na hora,
    Bota um equalizador que melhora bastante,tem várias opções de equalização, inclusive uma chamada hiss reduction que tira ruidos .
    A maior parte da qualidade do som eu obtive mechendo com o programa.

    Krist Novoselic
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Também usei uns efeito compressor nos instrumentos para diminuir as frequencias, tipo não pode ficar no vermelho que distorce, só que se diminuir muito fica ruim,aí voce vai mechendo até ficar bom. Pode usar também pra equalizar e botar efeitos o nero wave editor, que descombri a pouco tempo mais é muito bom.

    Krist Novoselic
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Quando voce baixa o programa parece muito defícil mais nem é, é só prestar atenção e futucar, Tipo baixa o cool Edit, aí vai perguntando pra galera oque não souber, se quiser pega meu MSN aí ramonvago@msn.com, aí talvez eu possa te ajudar.

    ri synt
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    vo atras,quando eu fizer vou por ai para vçes dar uma escutada
    valeu ,novo,jonh lhaminha, cris!

    ri synt
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    valeu!!!!!!!!

    ri synt
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    quanto custa mais ou menos um microfone shure?

    ri synt
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    a capacidade de microfone influencia pelo jeito?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a produçao