Qualidades das músicas x Super produção

    Autor Mensagem
    Sum41_guy
    Veterano
    # mar/04 · Editado por: Moderador


    o que vale mais em uma banda a qualidade das musicas(se os kr mandam mto bem de tokar) ou o seu show(se os kr tem uma produçao fudida etc etc) ????????????????????????????

    LeandroP
    Moderador
    # mar/04
    · votar


    Sum41_guy

    acredito mais na primeira opção... nenhuma aparelhagem é capaz de segurar a falta de talento... pelo menos comigo não rola...

    Finch_guy
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    sei la ja achu q um show nao vale nada se os karas fikam parados soh tokando.....eh logico q no minimo eles tem q saber toka...mais acho q vale mais uma produçao bem ferrada com efeitos etc..

    TuBãO
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    a qualidade dos musicos consegue suprir qualquer falta de equipamentoss adequados

    LeandroP
    Moderador
    # mar/04
    · votar


    Sum41_guy

    Só um bom amplificador pra o pessoal ouvir já tá de bom tamanho... o resto sempre fica por sua conta... erre a 500watts de potência com um dalay nervoso... e o seu erro será tão alto e repetido inúmeras vezes... é foda!

    Sum41_guy
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    pode cre q eh verdade...
    mais uma coisa...ex vamos supor q o um kr q nao conhece nenhuma musica do OASIS vah num show deles....o kr vai sair com um saco cheio..pq os kr dao valor p/ qualidade das musicas e nem sequer dao uma agitada...
    agorase um kr q nao conhece nada de iron maden e vai num show deles...o kr vai sair no minimo um poko impressionado...pela performance de palco seila pela produao em geral do show.....

    TrasTTe
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Com certeza a qualidade dos músicos vem em primeiro...

    ... mas é lógico q a qualidade do som depende de uma boa aparelhagem e a qualidade do ESPETÁCULO depende de um pouco de produção e criatividade...


    Sum41_guy

    concordo plenamente contigo, acho q uma pessoa q num entende nada de música, q num conhece a banda vai curtir 1000 vezes mais um show se rolar uma produção visual, uma performance duca... Postura e atitude no palco são muuuuuito importantes (não confundir atitude com palhaçada...)

    bocao
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Eu acho bem da hora os shows do Floyd. Muitas luzes, efeitos, os caras sempre parados no msm lugar, e trocentos músicos de apoio pros caras reporduzirem fielmente o q foi gravado em estúdio. Mas eu gosto muito mais dos shows do Led Zeppelin, em que eram apenas os 4 caras no palco, tocando com três instrumentos apenas músicas que tinham 3 guitarras, teclado, etc em estúdio. Muitas e muitas improvisações, Dazed And Confused chegando a quase 40 minutos... Page e Plant pulando de um lado pro outro (e errando várias vezes, isso de 77 ateh 80), Bonham destroçando a batera, Jones trocando de instrumento a cada música (baixo, teclado, bandolin, violão)... Pra mim isso eh que eh um show.

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/04
    · votar


    Bom, tem bandas e bandas né.
    Tem umas que são boas em shows : Metallica e Iron Maiden, outras são boas em estudio : Red Hot Chili Peppers, e outras são fodas nas duas coisas : Led, Pink Floyd, The Who, Hendrix.

    caiohleal
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eu prefiro 1º a qualidade dos músicos, pq vc vai no show pra curtir a música e os caras tocando, mas é claro q isso aliado com um show, uma produção legal, fica bem melhor

    mari_pseudo_queen
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Na verdade os dois são importantes, mesmo eu achando a 1a opção a q mais deve ser analisada...mas imagina um cara q tem talento ter uma presença d palco bem merd#...ninguém ia gosta..se bem q o q vale msm eh o talento...

    Sum41_guy
    Veterano
    # mar/04 · Editado por: Sum41_guy
    · votar


    pode cre..os 2 juntos eh o q vale mais...!
    mais nao mto facil agente achar bandas desse tipo...bem fodaaaaa!

    Finch_guy
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    [i][/i]
    te tem varias mais eh foda msm..
    mais seila em um show q os kr nao erram nada sai tudo perfeitinho nao tem tanta graça...minha opiniao!!!!!!!!!!!

    pagode alto astral
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eu respeito uma banda qdo os caras são bons músicos OU se são músicos limitados mas criativos

    Harvey
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Uma boa produção ajuda, mas não faz milagres. Eu gosto de bandas que toquem bem, mas não nego que é muito legal ir num show que tenham vários efeitos luz, que as músicas criem um certo clima e coisas do gênero. Tal qual o Pink Floyd. Mas nesse caso, os caras são fodas e têm uma puta produção.

    Na minha opinião, uma super-produção não segura uma banda medíocre. Os shows dessas boy bands, britney spears, etc. têm grandes produções, mas eu não iria.

    Sum41_guy
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    pode cre....uma produçao nao supera a qualidade do som q os kr vaum mandar....mais impressiona isso eh o bom..!!)()(

    maggie
    Veterana
    # abr/04
    · votar


    Mil coisas. hehe


    Depende do tipo da banda.

    raelbgl
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Na minha opinião, uma super-produção não segura uma banda medíocre. Os shows dessas boy bands, britney spears, etc. têm grandes produções, mas eu não iria.

    como assim num segura?! e pq a britney ainda ta em alta? pq ela eh boa cantora? e pq os shows dela lotam? pq todo mundo gosta de ouvir playback? me explique....

    Comanche
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    O povo vai nos shows da Britney pra ver se ela poe aquela roupa (roupa?) do clipe da Toxic.

    Soulface
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    p/ vcs o q vale mais?
    Como eu num toco porra nenhuma, vale mais um puta equipamento mesmo!

    Harvey
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    raelbgl
    como assim num segura?! e pq a britney ainda ta em alta? pq ela eh boa cantora? e pq os shows dela lotam? pq todo mundo gosta de ouvir playback? me explique....

    Relendo a minha frase, eu me expressei mal. não quis dizer em relação às outras pessoas, tava falando só de mim. é claro que britney e afins vivem exlusivamente da produção, não só de shows, mas de clipes, ... o sucesso deles está todo baseado no marketing. ou seja, a produção é mais importante do que a música.

    desculpa pelo português... o que eu realmente quis dizer, é que (para mim) não importa ter uma superprodução e uma bandinha estilo britney no palco. eu não iria. ou seja, "para mim" uma superprodução não segura uma banda medíocre. Apenas para mim... os outros, são os outros.

    Seu craison
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    curto tanto uma coisa como outra mais o principal é um som legal, mesmo que seja simples mais que eu curta...


    mais tem coisa que pelo som eu nem curto muito mais só pela tecnica e abilidade do condenado que toca eu tmb acabo curtindo tipo.......porra muito foda faze isso!



    mais ainda so mais pelo som msm e se juntar os dois ai fica muito foda!

    Jean
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    O cara não precisa ser o phodão da guitarra,desde que sja criativo e faça uma combinação de acordes bem feita eu vo curti e que sua de preferencias power chords : P

    Sum41_guy
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    o grande problema eh q tem mto musico q tem uma puta abilidade e ta esquecido..e tem uns kr q nao tokam nada mais q tem grana q taum ai....por causa da tal produçao...

    the_paranoid
    Veterano
    # abr/04 · Editado por: the_paranoid
    · votar


    tipo, se vc pegar um puta musico soh q ele tm um equipamento porco q o som fica uma bosta... eh dificil d alguem gostar do som, pode ateh achar q a tecnica dele eh boa, mas eh mais dificil chegar a curtir a musica se ela nuam passa exatamente aquela pegada, aquele peso, ou aquele brilho q o cara quiria... mas ainda eh melhor o cara tocar bm e agradar do q soh ter qualdiade na gravação

    Sum41_guy
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    the_paranoid
    verdade.....msm pq quem ta ouvindo o kr nao manja de tecnica e tals..soh liga p/ o som q esta saindo

    Lizard King
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Para mim é se o cara manda bem... perguntem para Robert Johnson.

    LeandroDoria
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Concordo plenamente c/ o q o Bocão disse lá em cima. Franz Liszt, na época, só dispunha de um piano p/ tocar e levava todos ao delírio, por ter sido o maior virtuose de sua época. (ou até das outras épocas tb.) Produção conta muito. Iron, por exemplo. Ñ sei se os caras são FODAS pq ñ manjo muito de guitarra, baixo e tal, mais teclado mesmo. Mas eu acho q tocam bem e tem uma produção do caralho nos shows.
    Mas a técnica, conhecimento e habilidade do músico são elementos essenciais p/ um bom show.

    Lizard King
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Um palhaço nasceu para ser palhaço, o artista para ser artista.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qualidades das músicas x Super produção