Sucesso

    Autor Mensagem
    Marcelo Russo
    Veterano
    # nov/04


    O que vçs acham do sucesso, as influências, quem ai sonha em fazer sucesso um dia, sucesso no qual inclui mídia, exposição, etc / tem o seu lado bom, mais tambêm tem seu lado ruim, e se alguem sabe qual é explique para mim / é muita gente sonhando para pouco espaço /

    tncv
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ah ninguem responde

    Piper Music
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Oi Marcelo,

    Sucesso não vem por acaso. Ninguém vai bater na porta da sua residência dizendo: 'vem cá, vamos fazer você um sucesso' é uma coisa que precisa ser trabalhada e criada com carinho.
    Existem muitas pessoas que sonham de sucesso, mas, por falta de uma visão real (é por isso elas sonham), ficam logo frustradas e desistem. Outras pessoas frustradas fazem vibrações negativas para os outros. Aí se vai...
    Para ser um sucesso é necessário definir primeiro o que é sucesso. para uns é ser famoso, para outros é para ser rico, para outros aínda é para sempre está trabalhando. No meu caso eu não alcançei fama no senso nacional (eu era conheçido dentro minha area de atuação lá na Europa) mas sempre estava trabalhando ganhando uma vida com a música.
    Quando você definiu o que é sucesso, é para construir um plano de como você vai atingir aquele sucesso. Começa o trablho duro de ter um público alvo (ouvinte), ter uma empresa (a banda), um produto (a música), fazer o marketing e vender o produto e vender a imagem da empresa.
    Existe um curso gratuito de marketing na música que abrange estas temas, disponível na internet em português. Se tem interessa reponde aí.

    Boa sorte.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sucesso