OpInIaUm SoBrE O IrOn MAiDeN...!!

Autor Mensagem
skate_na_raça
Veterano
# nov/04
· votar


pQ TeM GeNtE QuE eScReVe AsSiM?

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


Steve Harris eh o cara
Carol_
=]]]]

Sparkle
As músicas do Led são tão ridículas que o Iron já coverizou uma música deles, né?

Retificando:
Eu não acho Iron uma banda ruim, eu só disse isso pra encher o saco desse tal de thetrooper, já que num outro tópico eu disse que não gostava de Iron e o cara me xingou, pô. Reconheço que Iron tem algumas músicas legais, mas é muito repetitivo.

TaXiNha
Veterano
# nov/04
· votar


iron...eh mto.......d+...ele ehhhh original o q eh dificil...com toda essa modinha.....qm gosta eh fah

Steve Harris eh o cara
Veterano
# nov/04
· votar


"mas é muito repetitivo."(2)

tncv
Veterano
# nov/04
· votar


Steve Harris eh o cara
o q mas é muito repetitivo.

Sparkle
Veterano
# nov/04
· votar


Carol_
Eu naum acho, essa é a minha opinião, é a banda que me colocou dentro do mundo do metal e foi praticamente uma das que começou o estilo e o tornou popular no mundo, cada um tem a sua opinião, eu respeito a sua e se quiserem respeitar a minha tudo bem, mas se não gostarem não me critiquem...

Sparkle
Veterano
# nov/04
· votar


bocao
Cara, eu não quero saber se o Maiden fez cover das músicas do Zepp, mas essa é a minha opinião, eu não curto o som deles, não é do meu estilo...

Steve Harris eh o cara
Veterano
# nov/04
· votar


tncv

eh repetitivo as musica do iron...tm milhared d musicas q sao exatamente as msms notas tokdas num ritmo um poco diferente....por exemplo: the trooper e hallowed be thy name.....o começo d hallowed eh diferente mas assim q a musica "começa" fica mto parecido cum the trooper....o baixo nas cavalgadas destacando as terças, a guitarra base mantendo, e a otra guitarra fazendo um riffzinho parecido em cima...fora as paradinhas na musica em q fik soh o vocal..as musicas sao repetitivas.....mas sao mto boas...faze oq neh? qm gosta d 1 gosta d todas....assim como eu

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


Sparkle
Você não disse que as músicas do Led não são do seu estilo, disse que todas as músicas deles são simplesmente ridículas, o que é bem diferente. Você já ouviu todas as músicas da banda pra dizer isso? Ou foi só pra provocar mesmo? Você também já disse que Led, Beatles e Raul são modinhas que voltaram, mas Iron Maiden é muito mais modinha que essas bandas.

thetrooper
Veterano
# nov/04
· votar


ow...essa carol curte o q??...no coments hein bocao?!...gostar de dead fish e black sabath...axo q tem algo errado ae...hahahahahahahaha...IRON ROX!!...malz ae "steve harris eh o melhor"..tive q sair akela hora...eu toko batera e vc??baxo??

thetrooper
Veterano
# nov/04
· votar


ow!!!vcs q entram aki e naum opinam...OPINEM!!!kero saber...
vlw!!!8-]

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


thetrooper
O animal, quem disse que eu curto Dead Fish?

GaBiZiNhA_RaGe_AgAiNsT
Veterano
# nov/04
· votar


a....eu axu legal o som deles...+ jah foi bem melhor neh!!hihihi!!Os Kras tocam mtooo!!!Mais existe coisa melhor!!

Grosskopf
Veterano
# nov/04
· votar


O album Killers é ótimo, assim como muitos outros da donzela, mas tem bandas (tirando essas que todo mundo coloca: Led, Sabbath, Floyd e et.) que acho melhores!

stratopeido
Veterano
# nov/04
· votar


Steve Harris eh o cara
e o Jehtro Tull??? ateh o black sabbath c curva diante deles.....jah o led naum sei da pau a pau

iron maiden paga maior pau pra jethro tull, abra o piece of mind e vc vai ver a foto do dave murray com uma blusa do jethro do album the beast and the broadsword, sem falar q eles tem a te musica cover do jethro..

Grodash
Veterano
# nov/04
· votar


Iron eh muito massa, ainda lembro da primeira vez que eu escutei:
menino de 12 anos de idade, fui dormir na casa do meu coleguinha de sala, meia noite ambos acordados assistindo Virgens Suicidas, quando o filme acaba, ele me pergunta se eu conheco a banda Iron Maiden, respondo que nao, ele coloca, Fear of The Dark!
As notas da guitarra passaram direto do ouvido e foram parar na veia, sem parada!
IRON, IRON!

blink fan
Veterano
# nov/04
· votar


MTO ridiciculo...
e esse tal de Bruce Dickson naum canta eh nada...
MTO RUIMM!!!!!
PIOR BANDA DO MUNDO!!!!!
em vez de canta, akele BRUCE resmunga!!!!
ohhh.... ce presta atenção... pq esses troços de IRON MAIDEN eh coisa de VIADINHO!!!
O mundo tah perdido com esses "FÃS" desse tal projeto de banda q se xama IRON MAIDEN!!!

Steve Harris eh o cara
Veterano
# nov/04
· votar


thetrooper

sussa cara....heheh eu toco baixo sim :P

SuperGeo
Veterano
# nov/04 · Editado por: SuperGeo
· votar


blink fan
vc gosta de blink182?
O Tom delonge é muito macho mesmo
http://www.orgazmus.wz.cz/src/html/boxtom.jpg

thetrooper
Veterano
# nov/04
· votar


blink fan:
VAH C FODER!!!!!!vc axa q blink eh melhor q iron (aposto) neh??...nossa...uma merda!!!!sem noçaum....musik pra boy e paty ouvir...veja soh...qual o maior publico q blink jah levou a um show deles??quantos cds lançaram??quantas musiks deles todo mundo conhece??hahahahahahahahahaha...sem comparaçaum...

thetrooper
Veterano
# nov/04
· votar


complemento...VIADINHO EH O FDP DO SEU PAI+ akeles 3 cuzaum dessa " banda " q vc tanto gosta....soh pra tua informaçaum...vai lah no forum de canto e pergunta c eles preferem o bruce ou o vocal do blink..hahahahahahahaha...soh naum fik de kra com o q eles responderem,ok??seu merda......

felipe vai
Veterano
# nov/04
· votar


blink fan
Pqp! como vc eh otário!
Putz....nossa...me dxo até sem o q dizer de tanta merda q saiu do seu comentario!

thetrooper
Veterano
# nov/04
· votar


felipe vai...eh isso ae...eh mto retardado esse kra ae...hahahahahahahahahahaha

Harvey
Veterano
# nov/04
· votar


Bah, curto demais Iron Maiden... grande banda!Confesso que já curti mais... hoje se for fazer um top 5 de minhas bandas favoritas, Iron não entra. Mas mesmo assim, continuo gostando...

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# nov/04
· votar


naum sou muito fã de iron naum......tem musicas boas, mais saum dificeis, poucas mais essas poucas saum d +

niga
Veterano
# nov/04
· votar


Ah!eu curto Iron + ñ sou fã
ouço de vez em quando...

Vampira_nirvana
Veterano
# nov/04
· votar


kra, iron é massa, mas ainda precisa melhorar pra caralho!!!
Mas mesmo assim, é doido!!!

helldrummer
Veterano
# nov/04 · Editado por: helldrummer
· votar


cara, q ridiculo, vc eh um daqueles fas chatos pra kct do maiden q se acham os fodoes e soh sabem falar: iron eh a melhor banda de tds os tempos pq iron eh foda. Ouvir isso eh simplesmente insuportavel!!

concordo em tamanho e grau.

iron maiden não é uma banda ruim, mas é uma banda que já encheu o saco. Todo lugar tem maiden, todo lugar tem cover de maiden, minha banda mesmo toca iron maiden. A gente procura só tocar os "lados b", tipo be quick, prowler, wasted yers, mas é tudo música que a gente já toca de trás pra frente de olho fechado, enche o saco!!! A gente gravou aces high numa demo tape lançada esse ano, essa é manjada mas até empolga a galera.

Mas sei lá, foi importante pra história do heavy metal, mas essa desse pessoal chato pra kct q ta começando agora falar "iron é a melhor do planeta" é fim de carreira, sem comentários

dark regard´s

Tobias Sammet
Veterano
# nov/04
· votar


helldrummer
vc naum tem q concordar com nada huahuauhhua

helldrummer
Veterano
# nov/04
· votar


vc naum tem q concordar com nada huahuauhhua

alguem tem que ser do contra né uauahuahuaha

dark regard´s

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a OpInIaUm SoBrE O IrOn MAiDeN...!!