Opinião: Jethro tull

Autor Mensagem
Steve Harris eh o cara
Veterano
# nov/04


e ae pessoal q q vcs acham do Jethro tull??
eu acho simplesmente uma banda única com um estilo único e cum um som d mta qualidade e mto bom. aquela flauta destroi cum tudo viu eh animal!! as banda d hj em dia buscam uma sonoridade unica e propia mas nenhuuma chega aos pés do Jethro Tull.
Opinem ai o q vcs acham dessa banda..valeu...

Gabriel Anjos
Veterano
# nov/04
· votar


eu acho simplesmente uma banda única com um estilo único e cum um som d mta qualidade e mto bom. aquela flauta destroi cum tudo viu eh animal!! as banda d hj em dia buscam uma sonoridade unica e propia mas nenhuuma chega aos pés do Jethro Tull. (2)

conte
Veterano
# nov/04
· votar


eu nunca ouvi mto, mas pelo q eu vejo ouço parece ser boa, o estilo deles tb ja diz tudo

stratopeido
Veterano
# nov/04
· votar


a melhor banda q ja ouvi, sem exageros ehhehe

John Johns
Veterano
# nov/04
· votar


soh ouvi uma musica... Aqualung... e q musica...

Dark Avenger
Veterano
# nov/04
· votar


Muito foda. Jethro tull eh uma das melhores bandas antigonas.

spy2k
Veterano
# nov/04
· votar


aqualung é somzera...baixei umas três e naum gostei muito...

Victor Wishmaster
Veterano
# nov/04
· votar


Tudo começou quando meu irmão mais velho apareceu com o vinil "Too old to Rock n´ Roll; too young to die!".

É uma das bandas mais bonitas que já ouvi. As músicas emocionam! Quem já ouviu "Thick as a brick", "Songs from the wood", "Salamander" ou a mais linda "The witches promise" sabe o que estou falando.

Jethro Tull é fantástico!

[Nightwish - Ever Dream]

Igor Martins
Veterano
# nov/04
· votar


Bourée é outra muito foda!!!
a flauta e o baixo e tao muito animal. Mas em geral o Jethro Tull é bom mesmo

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


Fodassa!!!!
Todo dia eu tenho que ouvir Thick As A Brick pelo menos duas vezes.
Ian Anderson é um gênio.
Os clipes dos caras também são hilários.

Victor Wishmaster
Veterano
# nov/04
· votar


o clipe de "The witches promise" me fez passar mal com a cara do Ian Anderson fazendo o 4 característico dele...

[Nightwish - She is my sin]

bocao
Veterano
# nov/04 · Editado por: bocao
· votar


Victor Wishmaster
[Nightwish - She is my sin]

Isso aqui por acaso seria a música que você está ouvindo na hora do post?

lhaminha
Veterano
# nov/04 · Editado por: lhaminha
· votar


bocao

É! =P
E é muito massa =]

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


lhaminha
Isso fede a mofo?

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


lhaminha
Faça como seu amigo e ouça Jethro Tull. =P
Descubra que o cheiro de mofo é melhor do que vocÇe imagina.

Victor Wishmaster
Veterano
# nov/04
· votar


Seria a música que estou ouvindo no momento do post sim. Faço isso nos 2 fóruns que participo: esse e o BOW.

Bom, eu adoro música anos 70, 80, e tal...mais da metade das minhas bandas favoritas são dessa época, mas eu simplesmente gosto mais de Heavy Metal. Não sei pq as pessoas discutem isso...

[Iron Maiden - Dance of Death]

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


Victor Wishmaster
Ah, até que enfim algo sem ser Nightwish. =P

lhaminha
Veterano
# nov/04
· votar


Hehehehe

Victor Wishmaster
Veterano
# nov/04
· votar



Ah, até que enfim algo sem ser Nightwish. =P


Foi coincidência... Minha playlist tem todas as músicas do Nightwish, mas tem muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas outras coisas... nos outros posts,em outros tópicos, não era Nightwish.

[Queen - Don´t stop me now]

Steve Harris eh o cara
Veterano
# nov/04
· votar


ae to vendo q o pessoal aki do forum sabe o q eh musica boa!! o grande Jethro Tull tah ai!!

bocao

caramba meu vc ouve Thick as a brick 2 vezes por dia??? o locooooo da pra v um filme inteiro no tempo d 2 vezes thick as a brick :) hehehehhe

Victor Wishmaster

c m permite vou copiar isso ae heheh :)
[Angra - Rebirth]

qwe
Veterano
# nov/04
· votar


Cara o Jethro Tull é muito bom.É música com contéudo, totalmente diferente do que circula por aí hoje em dia.

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


Steve Harris eh o cara
Eu sei, é quase uma hora e meia de sonzera, mas eu não consigo.
Estou amaldiçoado a ouvir essa música pelo resto da minha vida.
Por isso nunca chegarei perto do A Passion Play, pois corro o risco de ter que ouví-lo duas vezes por dia também, assim serão 3 horas ouvindo Jethro por dia. Aí eu não aguento. =P

skate_na_raça
Veterano
# nov/04
· votar


Eu acho eles muito engrassados (nao sei como q escreve). Huahuahuahuahauahua.... eu morro d rir vendo o DVD q eu tenho deles... o Ian Anderson é totalmente loco.
Po... vcs sabiam q o Ian Anderson, alem de ser musico, ele ainda é milionario pq ele tem uma das maiores exportadoras de salmão (é uma coisa relacionada a salmão).
HUahuahauhauhaua... o cara nem deve sabermais onde colocar dinheiro... imagina... o cara ja ganha puta grana no Jethrol...

Steve Harris eh o cara
Veterano
# nov/04
· votar


bocao

maldiçoado hehehehh essa foi boa.....deveria c abençoado...

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


skate_na_raça
engrassados (nao sei como q escreve).
O certo é engraÇados, ehhehe.

Steve Harris eh o cara
=D

skate_na_raça
Veterano
# nov/04
· votar


bocao
Eu ia escrever isso... mas achei q ia tar errado... hauhauhauahua.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# nov/04
· votar


essa banda tb é fodal

John Johns
Veterano
# nov/04
· votar


Jethro, o tal... auhauhauhauhau

stratopeido
Veterano
# nov/04
· votar


bocao

porra eu passei um ano inteiro ouvindo so jethro, mas SO jethro ehhe, volte e meia uns classicos ou blues no maximo... esse thick as a brick eu ja furei o disco d tanto ouvir, sem duvida eu colocaria entre os 3 melhores albuns q ja ouvi.. esse passion play tb e do kralho, lembro q no começo q ouvi ele eu ate estranhei um pouco, porra loquice eh essa q para tudo no meio e tem uma musiquinha? hehe, o proprio nome ja diz tudo e como se vc estivesse "vendo" uma peça, a letra e uma viagem sobre morte, inferno d dante etc.. so q n e qualquer um q entende aquelas piracoes deles, eu mesmo metade das musicas deles n entendo nada do q o infeliz quer dizer

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


stratopeido
Eu também não entendo nada das letras do Anderson, eheheh.
Meus inglês é uma merda, e é bem difícil achar traduções das letras deles na net. Thick As A Brick mesmo eu só achei traduções de algumas partes da letra. =(
O lance mais interessante do Tick As A Brick são as pequenas pontes que eles fazem pra ligar um trecho no outro. E as diferentes melodias da música são lindas. =]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Opinião: Jethro tull