punk 4ever

Autor Mensagem
Gabriel Anjos
Veterano
# nov/04
· votar


JuninhoL
Bah! Nada a ver. Desse jeito punk não deveria comentar sobre música. (2)

GaBiZiNhA_RaGe_AgAiNsT
Veterano
# nov/04
· votar


SoldierOfFear


eu vou fingir q naum li o q vc escreveu!!

SoldierOfFear
Veterano
# nov/04
· votar


GaBiZiNhA_RaGe_AgAiNsT
Se quiser eu repito:
Bah! Nada a ver. Desse jeito punk não deveria comentar sobre música
hehehe

GaBiZiNhA_RaGe_AgAiNsT
Veterano
# nov/04
· votar


SoldierOfFear


meu...nd a ver isso!!!+ td bem!!fazer o q....se tds fossem iguais neh!!!

JuninhoL
Veterano
# nov/04
· votar


SoldierOfFear
mas sobre punk sim!! só q tem uma coisa, eu naum sou punk, e muito menos só fico ouvindo punk!! se quiser te falo umas 50 bandas que ouço q naum saun nenhum poko punk!!

SoldierOfFear
Veterano
# nov/04
· votar


JuninhoL

mas sobre punk sim!! só q tem uma coisa, eu naum sou punk, e muito menos só fico ouvindo punk!! se quiser te falo umas 50 bandas que ouço q naum saun nenhum poko punk!!

E eu com isso? Tá com vergonha de gostar de punk? Pode postar se quiser.

JuninhoL
Veterano
# nov/04
· votar


SoldierOfFear
naum tenho vergonha nenhuma de ouvir punk, ao contrário me orgulho pois o punk é mais importante na história do rock do que o metal!! vc pode até questionar, mas em nenhum lugar vi escrito falando q o metal foi um movimento forte quando surgiu!! só agora q tá ficando modinha e todos os playboyzinhos ouvem iron e helloween, andam de preto e falam q é metaleiro!

SoldierOfFear
Veterano
# nov/04
· votar


Desde quando ter um lugar na história de um estilo tosco, comercial e frankestein como o rock vale alguma coisa. Eu odeio "rock" e a associação dele com o metal.

JuninhoL
Veterano
# nov/04
· votar


é.. entaum saiba q o movimento punk é uma parte da história do rock, ao contrario do metal!! que naum se sabe nem ao certo quem começou!! uns falam q foi o stephenwolf, outro fala q é deep purple, outro fala led zepellin!! que merda é essa esse metal!! só porque os caras fazem uns solos fudidos q nem os cara sabem o q tao fazendo, e os otários ainda acham bonito!!

faith_girl
Veterano
# nov/04
· votar


KEREM SABER DE UAM COISA! SE O BLUES E O COUNTRY N EXISTISSE N EXISTIRIA O ROCK , SE N EXISTISSE O ROCK N EXISTIRIA O PUNK E MTO MENOS O METAL POIS O PUNK SURGIU PRIMEIRO! ENTÃO TUDO TEM UMA LIGAÇÃO ENTÃO MEU CARO
SoldierOfFearPOR MAIS Q VC N KEIRA O ROCK TEM SIM ASSOCIAÇÃO!COISA MAIS BOBA AXAR Q O O ROCK N É ASSOCIADO COM O METAL! AO FALAR DISSO VC DEVE SABER Q O NEW METAL SURGIU DE UMA BANDA DE ROCK O FAITH NO MORE, POR MAIS Q VARIAS PESSOAS N GOSTEM DO NEW METAL TUDO TEM LIGAÇÃO N SOH O NEW METAL MAIS COMO QUALQUER OUTRO ESTILO DE MUSIK Q SURGIU APOS O ROCK! O POP É DERIVADO DO ROCK ASSIM COMO O HARDCORE,EMOCORE,METAL...

faith_girl
Veterano
# nov/04
· votar


rock é a noção da existencia
iauauyaauhauaha

GaBiZiNhA_RaGe_AgAiNsT
Veterano
# nov/04
· votar


xau

GaBiZiNhA_RaGe_AgAiNsT
Veterano
# nov/04
· votar


xau

raff
Veterano
# nov/04 · Editado por: raff
· votar


SoldierOfFear
Eu odeio "rock" e a associação dele com o metal.
hahahahaha..
metal é rock.. metal eh um estilo de rock meu rapaz.

faith_girl
ó.. realmente me supreendeu agora, falou quase o que eu ia dizer... e faith no more eh mto bom... ja ouviu os projetos do mike patton? pega, Tomahawk, Fantômas e Mr. Bungle.. mto bom.

faith_girl
Veterano
# nov/04
· votar


raff
noss meu nem fala n vi mtos por falta de tempo msm mais os q vi principalmente do fantômas eu axei mto doido talves a palavra certa seria psicodelico...o mike patton realmente é um musik incrivel e um compositor memoravel...

Muddy Blanks
Veterano
# jan/05
· votar


pra falar a verdade ser punk naum eh só dizer q gosta de punk rock...
o mundo tah uma mERDA nossa vida tah uma MERDA, e eu acho q não concordar com oq a gente ve na TV e com o q dizem os políticos(q só atrpalham mais a nossa vida) e um modo de aliviar, tem gente q eh rebelde de verdade...tem gente q PENSAq eh rebelde....tipo aqueles caras q batem na mãe...e tem gente q naum tira a bunda da cadeira pra mudar tudo q tah errado hoje em dia....
os ideais mudaram ninguem luta pelas mesmas ideias de 1970 mais a vontade de mudar eh a mesma

___LC___
Veterano
# jan/05
· votar


Punk rock eh uma bosta

e os punkzinhos sao uma cambada de
playboys da porra que naum dao valor
ao dinheiro e a familia que tem...
...soh mais uma coisa, punk rock eh uma bosta.

Dado Viciado
Veterano
# jan/05
· votar


Q MERDA PQP


=/

John Johns
Veterano
# jan/05
· votar


faith_girl

Mas Metal detona mais q Punk

faith_girl
Veterano
# jan/05
· votar


John Johns
isso vai do gosto de cada um
eu gosto mais de punk do q de metal
concordo q o som do metal é bem mais trabalhado e tal
mais eu curto mais punk pq eu gosto das musiks das letras
jah metal eu gosto mais n chega nem perto o qdo eu curto punk

rattlesnake
Veterano
# jan/05
· votar


Punk rock me diverte e por isso gosto.Não importo com atitudes ou coisa do tipo, pq o punk rock foi criado por pessoas e pra pessoas q queriam se divertir de maneira facil.
Isso é o q me importa no punk.Não uma atitude de moicano classe media q se acha oprimido pelo sistema, mas vai no shopping e anda no carro chique q o papai deu de presente.
O punk é muito mais do q isso.

xcorvox
Veterano
# jan/05
· votar


___LC___
falou mt e nao disse porra nenhuma

xcorvox
Veterano
# jan/05
· votar


Punk rock me diverte e por isso gosto...pq o punk rock foi criado por pessoas e pra pessoas q queriam se divertir de maneira facil.
Isso é o q me importa no punk.

concordo!
vejamos:
sou vegan (nao come nenhuma proteina animal)
participo e organizo mts protestos
ouço punk prakaraleo pelo motivo citado acima
e apesar de td nao sou punk...

o punk (movimento) se confunde mt...
afinal, oq eh mais punk, curtir (U.S.A) ou aprontar (GB)??????
punk americano: ramones, heratbrekears, ou seja, feito for fun!!
punk ingles: tinham uma falsa idéia de anarquismo e usavam a suástica!
conheço punks de verdade. ligados ao verdadeiro anarquismo, e nao eh nada disso q tanto se diz e se fala por aí...


aaahhhhhh soh pra nao eskecer:
o verdadeiro punk rock nao morreu! Pq embora as grandes bandas "punks" nao tenham pn nenhuma de old school, as bandas de garagem punks mantem esse espirito

"Se nós podemos, vocês também podem"
Ramones


Fanatica por Nirvana
Veterano
# jan/05
· votar


o punk rock foi criado por pessoas e pra pessoas q queriam se divertir de maneira facil.
Isso é o q me importa no punk.
concordo!
(2)


imorrivel
Veterano
# jan/05 · Editado por: imorrivel
· votar


Primero..vc me fala 4ever ..oia..uma punk que paga pau di americanu que bunitu!

E verdadi eh q PUMK eh nao toma banho memu!

Igor Paradoxx
Veterano
# jan/05
· votar


Punk e Metal saum phodassos.....!!! FIM DE TOPICO!!!

TASIVA
Veterano
# jan/05
· votar


avril lovigne na cabeça.....essa é punk....

xcorvox
Veterano
# jan/05
· votar


imorrivel
ndv... vc eh punk?

xcorvox
Veterano
# jan/05
· votar


TASIVA
no sentido ironico, nao?

grunge 2005
Veterano
# jan/05
· votar


ae blz queria q alguem me mandasse algo com todos os estilos de rock eu ja tenho mais de quarenta mais se se algue me mandar mais iria estar me ajudando muito AQUI É GRUNGE PUNK ROCKER VALEW....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a punk 4ever