Ana Carolina Dias

    Autor Mensagem
    WormKrash
    Veterano
    # nov/04


    http://www.anacarolinadias.com.br/

    ouçam as MP3... sem dúvida é a revelação nacional

    Recomendo começar por "testemunho": "são uns tumores que estouram de dentro pra fora", "meu pai deu um pulo de alegria e eu fiquei curada"

    "Mensagem": "pai, me dá tudo da fazenda que me... que me cabe",
    "foi lhe.... lhe deixando"

    (detalhe do português que tentei deixar de maneira correta. reparem também a entonação do feeling... demais)

    "Quero ser Livre": estou pra ver alguém acertar mais o tom que ela. falcete muito preciso. (escutem BEM alto pra apreciar todos os detalhes dessa)

    falando sério... olha a lavagem que fizeram com a guria.

    faith_girl
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    WormKrash
    ahh o q vc ker dizer neste topico? eu n entendi?a ana carolina dias é a menina pastora num é? mais n entendi essas coisas de "Quero ser Livre": estou pra ver alguém acertar mais o tom que ela. falcete muito preciso. (escutem BEM alto pra apreciar todos os detalhes dessa)

    falando sério... olha a lavagem que fizeram com a guria.

    da p/ ser mais preciso ?

    gustavo macaco
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    WormKrash

    wadda hell?

    WormKrash
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    faith_girl

    tem que ouvir as músicas pra sacar... parece que nem foi feito em estúdio, os tons das músicas tão totalmente fora, ela gagueja nos diálogos, é muito engraçado. "olha a lavagem que fizeram" é por conta da maneira que (os pais) exploraram a inocência da criança pra fazer esse troço aí. Como disse, tem que ouvir a mp3 pra entender a graça.

    maggie
    Veterana
    # nov/04
    · votar


    Então tá...

    Escute:
    Eliana Printes
    Daúde
    Max de Castro
    Seu Jorge... etc

    faith_girl
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    WormKrash

    agora entendi! axei q vc keria converte nois...eu nem soh de religião alguma talves sejo o resultado de uma mistureba de creças...

    *vo procurar ouvir, cuitada dessa minina axo q ela desde mto pirralha foi induzida a ser o q dizer ' uma mensageira de deus"...meu nem acredito nessas paradas axo q todo mundo é mensageiro cada um tem sua parte p/ fazer!

    WormKrash
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    putz, já to arrependido de abrir o tópico... não tem nada a ver com religião, eu nem acredito nisso aí, era só pra se divertir mesmo. pra todo mundo que mostrei essas músicas se matou rindo, queria compartilhar com vocês.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ana Carolina Dias