Autor |
Mensagem |
WormKrash Veterano |
# nov/04
http://www.anacarolinadias.com.br/
ouçam as MP3... sem dúvida é a revelação nacional
Recomendo começar por "testemunho": "são uns tumores que estouram de dentro pra fora", "meu pai deu um pulo de alegria e eu fiquei curada"
"Mensagem": "pai, me dá tudo da fazenda que me... que me cabe",
"foi lhe.... lhe deixando"
(detalhe do português que tentei deixar de maneira correta. reparem também a entonação do feeling... demais)
"Quero ser Livre": estou pra ver alguém acertar mais o tom que ela. falcete muito preciso. (escutem BEM alto pra apreciar todos os detalhes dessa)
falando sério... olha a lavagem que fizeram com a guria.
|
faith_girl Veterano |
# nov/04
· votar
WormKrash
ahh o q vc ker dizer neste topico? eu n entendi?a ana carolina dias é a menina pastora num é? mais n entendi essas coisas de "Quero ser Livre": estou pra ver alguém acertar mais o tom que ela. falcete muito preciso. (escutem BEM alto pra apreciar todos os detalhes dessa)
falando sério... olha a lavagem que fizeram com a guria.
da p/ ser mais preciso ?
|
gustavo macaco Veterano |
# nov/04
· votar
WormKrash
wadda hell?
|
WormKrash Veterano |
# nov/04
· votar
faith_girl
tem que ouvir as músicas pra sacar... parece que nem foi feito em estúdio, os tons das músicas tão totalmente fora, ela gagueja nos diálogos, é muito engraçado. "olha a lavagem que fizeram" é por conta da maneira que (os pais) exploraram a inocência da criança pra fazer esse troço aí. Como disse, tem que ouvir a mp3 pra entender a graça.
|
maggie Veterana |
# nov/04
· votar
Então tá...
Escute:
Eliana Printes
Daúde
Max de Castro
Seu Jorge... etc
|
faith_girl Veterano |
# nov/04
· votar
WormKrash
agora entendi! axei q vc keria converte nois...eu nem soh de religião alguma talves sejo o resultado de uma mistureba de creças...
*vo procurar ouvir, cuitada dessa minina axo q ela desde mto pirralha foi induzida a ser o q dizer ' uma mensageira de deus"...meu nem acredito nessas paradas axo q todo mundo é mensageiro cada um tem sua parte p/ fazer!
|
WormKrash Veterano |
# nov/04
· votar
putz, já to arrependido de abrir o tópico... não tem nada a ver com religião, eu nem acredito nisso aí, era só pra se divertir mesmo. pra todo mundo que mostrei essas músicas se matou rindo, queria compartilhar com vocês.
|