Meu primeiro disco foi...

Autor Mensagem
Manohai
Veterano
# nov/04


Qual foi o primeiro disco de rock que vocês adquiriram, ganharam ou compraram!? E com que idade foi adquirido tal disco? Falou...

:-D

faith_girl
Veterano
# nov/04
· votar


meu primeiro cd ganhado foi:
Closer_ Joy Division
dado pelo meu pai no meu niver de 8 anos

meu primeiro cd comprado foi:
Angel Dust_ Faith no More
Incesticide_ Nirvana
obs? eu comprei os dois juntos

Comprei na Galeria do Rock(Sampa) a uns 6 anos

Grosskopf
Veterano
# nov/04
· votar


The Wall do Pink Floyd!
ou um do Fofão há uns 17 anos...

Dogs2
Veterano
# nov/04
· votar


faith_girl
Closer_ Joy Division
dado pelo meu pai no meu niver de 8 anos

seu pai queria te matar de depressão??

O meu primeiro foi Nine Lives, do Aerosmith. Um puta CD, o melhor deles. Até hoje eu não enjoei dele. Claro que eu parei de escutar ele, mas enjoar não.

SoldierOfFear
Veterano
# nov/04
· votar


Mais do mesmo do Legião Urbana.

bach
Veterano
# nov/04
· votar


pink floyd - pulse a uns 10 anos atras

faith_girl
Veterano
# nov/04
· votar


Dogs2
hahaha
na epoca eu n sabia de nada de rock eu axei a capa bonita e pedi p/ ele me dar!por ele ele preferiria me dar uma coletania do ramones hehe isso foi o q ele fez depois hehe

mais msm assim o Joy foi uma grand influencia, as musiks deste cd é legal p/ caramba!

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# nov/04
· votar


O meu primeiro Disco (SE VALE CD NÉ), foi Dance Of Death do Iron Maiden, eu nunca comprei CD não, sempre baixei música no Kazaa, e disco não é da minha época.

Dogs2
Veterano
# nov/04
· votar


faith_girl
hahaha
na epoca eu n sabia de nada de rock eu axei a capa bonita e pedi p/ ele me dar!por ele ele preferiria me dar uma coletania do ramones hehe isso foi o q ele fez depois hehe

mais msm assim o Joy foi uma grand influencia, as musiks deste cd é legal p/ caramba!


concordo.
Decades é uma ótima música, e tá no Closer.

Dr_Love
Veterano
# nov/04
· votar


Dogs2
O meu tb foi o nine lives...uauhau.tinha 11 ou 10 anos....mas eu comecei a curti rock realmente depois q comprei o psycho cricus do kiss

Dogs2
Veterano
# nov/04
· votar


Dr_Love
pô, Nine Lives rulez!

FDG
Veterano
# nov/04
· votar


foi do U2 Zooropa aos 6 anos

Arthur Barlow
Veterano
# nov/04
· votar


The number of the Beast do maiden aos 8 anos
e battle hyms do Manowar aos 9

LadyZeppelin
Veterano
# nov/04
· votar


O primeiro disco que eu ganhei foi um do Raul Seixas com o Marcelo Nova que eu esqueci o nome; só sei que eu adorava aquele disco. Eu devia ter uns 9 anos, hehehe.

Fade_to_Black
Veterano
# nov/04
· votar


Primeiro CD comprado foi o Californication do Red Hot quando eu tinha uns 9 anos (óbvio q eu não curto mais eles).
E ganho foi um CD do Bon Jovi que tinha Blaze Of Gory eu devia ter uns 8, 7 sei lah...

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


Uma fitinha cassete com os maiores clássicos do Raul Seixas. Deve ter sido lá por 88/89, foi meu tio que me deu.

LadyZeppelin
Veterano
# nov/04
· votar


Deve ter sido lá por 88/89
É, o meu Raul também foi por volta d 88/89...

kalil
Veterano
# nov/04
· votar


Eu acho que jah ouvia antes de nascer beatles e Dire Straits, daí surgiu o meu gosto por rock, mas o primeiro CD que eu comprei foi METELLICA - THE BLACK ALBUM com 12 anos.

tncv
Veterano
# nov/04
· votar


o meu foi fundo de quintal
do meu tio pensando que eu gostava

agora de rock
foi charlie brown junior- TRANSPIRAÇÃO CONTINUA PROLONGADA
eu nao lembro a idade mas era quase aos 10 anos

tncv
Veterano
# nov/04
· votar


não vem fafar que modismo c.b.jr pk curte desde aquele cd eu axo que foi o primeiro deles

Manohai
Veterano
# nov/04
· votar


O meu primeiro disco foi um LP (sou das antigas, hehehe...) do Santana, que eu ganhei do meu tio quando eu tinha 13 anos. Este disco ficou conhecido pelo público como "Santana III" (Dukralio!!!). Falou...

Led_Zeppelin
Veterano
# nov/04
· votar


Fala sério!!! Todo mundo aqui começou com clássicos do rock... agora conta aquela do papagaio!

LeandroP
Moderador
# nov/04
· votar


Menudo

Não se reprima - 1984

Led_Zeppelin
Veterano
# nov/04
· votar


LeandroPanucci
Aí, agora sim alguém falou sério

O meu foi um album do A-HA - Scoundrel Days. tenho que admitir.

LeandroP
Moderador
# nov/04
· votar


O meu primeiro disco de rock foi em 1987, um album chamado Overdose, com 12 músicas do rock nacional da época: Rita Lee, Camisa de Vênus, Barão Vermelho, Cazuza, Léo Jaime, Dr. Silvana & Cia (esse é do baú - tocava no Chacrinha he he he).

Clássicos do rock eu não ganhava, meu já tinha muitos he he he Só dos Beatles ele tinha todos!

Led_Zeppelin
Veterano
# nov/04
· votar


Dr. Silvana & Cia
isso é um "clássico" do rock nacional, sem dúvida!!! Por acaso a música era "eu fui dar mamãe"??? :D

LeandroP
Moderador
# nov/04
· votar


Led_Zeppelin

he he he he é essa mesmo!

Crazy Batera
Veterano
# nov/04
· votar


Meu 1º disco foi TV COLOSSO

Minha primeira Fita foi Mamonas Assassinas

Meu 1º cd Engenheiros do Hawaii - Simples de coração

sou ruim e vc
Veterano
# nov/04
· votar


o meu foi black do metallica!!!!!!comprei com 6 anos!!!!!!pela idade ta do que bom

Manohai
Veterano
# nov/04
· votar


Led_Zeppelin


Cara, eu não sei sobre as outras pessoas daqui do "Fórum", mas o meu primeiro disco foi este clássico mesmo!... Não estou mentindo!!! Se eu comecei por um "discão" como esse, eu devo tudo ao meu tio roqueiro e não à minha "sacação" musical...
Claro que quando eu era criança eu escutava uns discos infantis, mas os discos não eram exclusivamente meus, eles eram de todos (eu e meus irmãos)! Falou...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meu primeiro disco foi...