Problema com meu novo disco

    Autor Mensagem
    eunaofaloingreis
    Veterano
    # set/12 · Editado por: eunaofaloingreis


    Oi,

    Comprei o The Beatles (White Album) esses dias na internet, onde o anúncio dizia ser a prensagem de 69. E é isso mesmo o que consta no selo.
    Porém, na capa interior do disco, tem algumas coisas diferentes, onde vocês podem perceber umas escritas, e nelas o ano de 1985 pelo meio.
    Além disso, o pôster que recebi junto com o álbum é diferente dos outros que conheço. O pôster são as 4 fotos dos Beatles juntas em um tamanho maior, onde atrás, também tem as letras das músicas.
    Queria saber se por acaso tem algo de errado com o álbum... Pensei na possibilidade da capa ser de 85 e o disco de 69.
    E o pôster, está normal?
    Aqui vão as fotos:
    http://imageshack.us/photo/my-images/18/dsc05239p.jpg/

    São 7 imagens, para ir passando uma a uma, use a tela da direita.


    Agradeço a todos que me ajudarem, e peço desculpas se cometer algum erro no fórum, pois sou novo aqui.

    Hawklord
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Pelo que eu entendo de discos, eu posso estar errado , mas acho que é isso, a edição original desse disco é de 1969 e essa sua cópia é uma reedição dessa prensagem de 69 feita em 1985

    eunaofaloingreis
    Veterano
    # set/12 · Editado por: eunaofaloingreis
    · votar


    Pelo que eu entendo de discos, eu posso estar errado , mas acho que é isso, a edição original desse disco é de 1969 e essa sua cópia é uma reedição dessa prensagem de 69 feita em 1985


    Obrigado por responder xD
    Mas no selo está 69... Eu não sei o que realmente vale, e o que significa aquela data de 1985 na capa interior. Sempre que compro discos olho o que está no selo, mas nunca tive certeza se era assim que funcionava.

    Outra possibilidade que levo em conta é a capa ser de 85 e os discos de 69.

    Outra coisa, o que você acha do pôster? Nunca havia visto aquele pôster em um White Album...

    Hawklord
    Veterano
    # set/12
    · votar


    eunaofaloingreis
    dei uma olhada nos discos que eu tenho e,até onde eu sei, é mais ou menos assim
    se o disco foi gravado em 1969 e lançada em 1969, vai estar escrito 1969 no disco e 1969 na capa
    mas digamos que ele tenha sido relançado em 1985,só com a mesma gravação de 1969,mas uma capa ou algum detalhe do encarte ou poster diferente dai seria 1969 no disco e 1985 na capa
    e se ele for remasterizado antes de ser relançado, dai seria 1985/1985

    eunaofaloingreis
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Hawklord

    Acho que é isso mesmo, obrigado pela ajuda. ^^"

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema com meu novo disco