Um assunto dificil de discutir...

Autor Mensagem
burgess
Veterano
# abr/05
· votar

tchau amados
vou orar por vcs
louvado seja deus

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar

burgess
Meu pai é mais alto que o seu.

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar

Esqueci de falar que esse meu pai é Satanás, o grande senhor dos ceús e da terra.

aFFF
Veterano
# abr/05
· votar

q originalidade... xingamentos bioquimicos eheheheheh

burgess
Veterano
# abr/05
· votar

louvado seja o deus vivo

aFFF
Veterano
# abr/05
· votar

burgess
flw kra....

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar

louvado seja o deus vivo

,Satã.

burgess
Veterano
# abr/05
· votar

jeová é o deus vivo
o resto pé balela
CRISTO VIVE E EU VOU MORAR NO CÉU
ADIOS

Dave Grohl
Veterano
# abr/05
· votar

enquanto vcs ficam na pobreza adorando o demônio de verdade , o Ozzy que finge que adora ele está lá rico , hahahah que otários

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar

Dave Grohl

enquanto vcs ficam na pobreza adorando o demônio de verdade , o Ozzy que finge que adora ele está lá rico , hahahah que otários

Rica é a igreja. Essa sim arranjou uma mentira lucrativa

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar

Satanás, querido e velho pai, perdoai-vos. Eles não sabem o que fazem!

burgess
Veterano
# abr/05
· votar

GLORIA AO DEUS DA PROSPERIDADE
QUE FAZ JUZ AO QUE MERECE O QUE MERECE
CIRSTO
TU É O QUE É
E NINGUEM É SOBRE TI
LUVADO SEJA O SENHOR DO IMPOSSIVEL
QUE HÁ DE JULGAR AOS JUSTOS E IMPIOS SEGUNDO A SUA ORDEM DE AMOR
GLORA A DEUS
ADEUS

burgess
Veterano
# abr/05
· votar

CRISTO VIVE EM QUEM O RECEBE!!!
RECEBAM A GLORIA EM NOME DE JESUS
O UNICO SENHOR.
amém

Dave Grohl
Veterano
# abr/05
· votar

Urubu Rei_
Satanás me deu um cofrinho cheio de moedas de ouro.
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
em qual RPG que vcs crianças jogam ???

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar

Satanás deixou meu pau com 22cm...

28 tava incomodando.

SlipKnotico_2
Veterano
# mai/05
· votar

Na minha opiniao quem fala que o rock é coisa do demonio é muito desatualizado... e acho que as bandas goticas sao goticas por que gostam nao pra se acharem... na minha opinião as bandas que gostam de "se achar" sao as bandas pop's que ja esta até no nome... e bandas de pagode que acham que batendo aquele pedaço de pau naqueles tambores de madeira acham que estao fazendo musica...

SlipKnotico_2
Veterano
# mai/05
· votar

uhaauhhahuahuhahahauahuahauhauhauha.... se rock é coisa do demonio entao as igrejas evangelicas da minha cidade sao SATANICAS... haUHAUAUuhauHUHAUh pois nos culto que tem nelas as musicas sao de ROCK isso msm... Rock é um estilo de musica seus troxas , nao uma musica... o cara pode cantar rock falando de louvores a deus...
bom... pra mim nao importa eu nao sou um maluco que vive na igreja achando que vai se salvar... eu só acredito em deus e nao tenho nada contra o diabo... deixa eles 2 em paz... outra coisa... se as bandas de rock influenciam no comportamento nem sei... eu nao entendo o q minha banda favorita fala por que eu nao entendo ingles... se eles falarem SATAN REINA numa musik eu nao vo fika sabendo se alguem EVANGELICO LOUCO nao me falar...

SlipKnotico_2
Veterano
# mai/05
· votar

bandas nao sao satanicas por que sao de rock... musicas da xuxa sim sao satanicas realmente... uma vez eu vi na net em um site de uns evangelico neurotico contra o demonio +- igual esse Burgess... que a palabra XUXA vinha de uns bagaço do latim lah,.... AX UX... dois anjos dos inferno e naum sei das quantas...

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar

Esse tema gera muita polemica, eu inclusive abri um topico para falar exclusivamente disto, mas os "amados" moderadores fizeram o favor de fecha-lo, quanto as bandas, bem no meu ponto de vista estas bandas que se dizem "satanicas" e os caras pintam a cara fazem um monte de babaquice, é uma pura dementia sem precedentes, pq?

1 Este "demonio" que os caras adoram de rabo e chifre, é algo puramente ficticio, criado pela fértil imaginaçao humana, pois p mim o mesmo possui feiçoes humanas, eu nuca o vi, mas o dito cujo foi um anjo decaido, entao ainda quem concorde que isto é "satanismo", p mim é uma das mais hilárias piras, uma comédia!!!!!!!

2 Há tambem a possibilidade de ser puramente jogada de marketing, pois p muitos desavisados os caras dao uma de "lucifer" para chamar a atençao de quem entende pouco sobre o assunto e deixa se influenciar!!!

3 O unico quesito onde pode haver uma pregaçao digamos "verdadeira", é nas letras, mas já que o amigo acima citou o Iron Maiden, pois eu liem uma enciclopedia virtua, a wikipedia, que a polemica The number of the
Beast, que literalmente é o ponto de paratida para as acusaçoes de que a banda é satanica, é uma musica anti-satanica, é isso mesmo, se duvidem leiam a biografia da banda e veram, pois o tema fala sobre um sonho ruim, sendo assim muitos a primeira impressao, poxa pois o nome da musica é "666", ja julgam sem o menor senso critico, cara se vc for querer avaliar, até na biblia há algo sobre o satanismo, o lance é o CONTEXTO, a que diz respeito, se te induz a praticar ou crer em algo, sendo assim há muitas coisas que precisam ser revistas, pois nao é so pq a musica temm um "devil"no meio é satanica, tem q observar o que a pessoa que a escreveu tentou dizer e passar ao ouvinte, pois muitas vezes o cara nao tá dizendo que o dema é bom e vc deve segui-lo, e ai está a questao se é algo bom ou ruim!!!

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar

... a banda, muitas vezes naum e satanica. Mas usam o satanismo para comporem as leras de suas musicas. Inspirados nisso, ou simpatizantes desse ''mundo'', naum tem como classificar a naum ser ouvindo deles mesmos.

Tambem ha os que fazem por pura curtição, pra tirar onda com neguino metido a revoltado e satanico,

E claro, naum ha como excluir os que fazem por puro marketing

ROTTA
Veterano
# mai/05 · Editado por: ROTTA
· votar

Não acho o assunto difícil de discutir, até porque não existe espaço para se discutir sobre . Neste caso, é sempre questão de opinião e dogmas.

A minha opinião, por exemplo, é de que não existe deus, e desta forma não existe também diabo. Se você acredita em deus, penso que deve acreditar no diabo também. Neste caso é uma questão de lógica, se é que podemos aplicá-la aqui. :-)

Claro que minha "humilde" opinião não tem a pretensão de mudar a de ninguém, e talvez interesse somente a mim mesmo.

Abraços.

Stairway to heaven
Veterano
# mai/05
· votar

Guns não é coisa do demônio.
Maiden não é coisa do demõnio.
Slipknot PRINCIPALMENTE não é coisa do demônio.

olkol_
Veterano
# mai/05
· votar

Guns não é coisa do demônio.

concordo... nenhuma letra deles chega perto de falar sobre o demonio...

"as pessoas de antigamente falavam que rock era coisa do demonio... isso pq elas nao sabiam o inferno que era ouvir pagode... axe e sertanejo...."

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar

Bandas sem satanas são iguais amburguer de carne de soja com suco de beterraba, eu aind prefiro coca-cola e hambuerguer.
Mas eu acho que Guns é coisa do demônio sim, ou será que é um castigo de deus apenas...?

Twister Metal
Veterano
# mai/05 · Editado por: Twister Metal
· votar

Na musica cada um faz o que quer e e muito bom escutar varios estilos diferentes, o importante e o som porque a composicao e da banda ( e se voce tivesse uma banda sempre iria escrever musicas chatas e sem graca) por isso que existe o rock, o jovem pode fazer o que quer

ste_hoppus
Veterano
# mai/05
· votar

Ps1c0
normalmente kem diz q rock é "do diabo", são pessoas evangélicas, pelo menos a maioria

TrasTTe
Veterano
# mai/05
· votar

Arerê sangue, Arerê diabo pra todos...

satanás é o rei, ele te cuida...

Carlos_Henrique
Veterano
# mai/05
· votar

moderadores fizeram o favor de fecha-lo, quanto as bandas, bem no meu ponto de vista estas bandas que se dizem "satanicas" e os caras pintam a cara fazem um monte de babaquice, é uma pura dementia sem precedentes, pq?

1 Este "demonio" que os caras adoram de rabo e chifre, é algo puramente ficticio, criado pela fértil imaginaçao humana, pois p mim o mesmo possui feiçoes humanas, eu nuca o vi, mas o dito cujo foi um anjo decaido, entao ainda quem concorde que isto é "satanismo", p mim é uma das mais hilárias piras, uma comédia!!!!!!!

2 Há tambem a possibilidade de ser puramente jogada de marketing, pois p muitos desavisados os caras dao uma de "lucifer" para chamar a atençao de quem entende pouco sobre o assunto e deixa se influenciar!!!

3 O unico quesito onde pode haver uma pregaçao digamos "verdadeira", é nas letras, mas já que o amigo acima citou o Iron Maiden, pois eu liem uma enciclopedia virtua, a wikipedia, que a polemica The number of the
Beast, que literalmente é o ponto de paratida para as acusaçoes de que a banda é satanica, é uma musica anti-satanica, é isso mesmo, se duvidem leiam a biografia da banda e veram, pois o tema fala sobre um sonho ruim, sendo assim muitos a primeira impressao, poxa pois o nome da musica é "666", ja julgam sem o menor senso critico, cara se vc for querer avaliar, até na biblia há algo sobre o satanismo, o lance é o CONTEXTO, a que diz respeito, se te induz a praticar ou crer em algo, sendo assim há muitas coisas que precisam ser revistas, pois nao é so pq a musica temm um "devil"no meio é satanica, tem q observar o que a pessoa que a escreveu tentou dizer e passar ao ouvinte, pois muitas vezes o cara nao tá dizendo que o dema é bom e vc deve segui-lo, e ai está a questao se é algo bom ou ruim!!! (1)

Willian Dias
Veterano
# mai/05
· votar

Q besterada....

eddy falaschi
Veterano
# jun/05
· votar

axo q isso eh 1 sako, pois nrnrjhruthth, e entao q td q eh pagodeiro vao p qinto dos inferno, viva o rock e o heavy metal

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Um assunto dificil de discutir...