Quero discutir idéias...

    Autor Mensagem
    Arthur Fernando
    # nov/02


    Hoje em dia, nosso mundo musical anda conforme as idéias que o impulsiona para que continue existindo. Estas motivações, vontades e até mesmo amor pela música, são assuntos que verdadeiramente nos arremete para a verdadeira função da obra artística - CONCEBÊ-LA.
    Sou estudante de pós graduação em MPB, professor, pianista, cantor e compositor, e quero trocar idéias musicológicas, filosóficas, psicológicas, históricas, antropológicas e sociológicas que englobem o tema música, peo qual somos todos fascinados. Acredito que compartilhando idéias, o ser evolui, e este é o motivo que me leva a buscar colegas verdadeiros para um papo construtivo sobre música. Contato: loiroaltobasico@zipmail.com.br (não julgue-me pelo e-mail, pois é só uma brincadeira...).

    re
    # nov/02


    meu caro colega! estamos perplexo e admirados diante de um gosto musical muito duvidoso que se espalha através dos meios de comunicação, em detrimento da verdadeira arte concebida, que se encontra no anonimato, tendo em vista a falta de apelos hipnotizantes. Quero deixar claro que a música é coisa séria e deve ser abordado com respeito, pois, como toda a arte, exige uma interpretação que nos faça atingir um estado psíquico de entretenimento, remetendo-nos às distantes fronteiras que a imaginãção pode nos levar. Daí a importância do papel da música no nosso contidiano.

    luisfree
    # nov/02


    esse papo está num nivel muito elevado, a maioria aqui é de adolescentes, temos discutido sobre música a um bom tempo, e você Arthur com todo seu conhecimento e bem vindo, e se possivel nos ajude a evoluir musicalmente pois temos muitas dificuldades de como entender tablaturas, como utilizar as escalas, como tirar solos, enfim duvidas até simples, pois temos muitos que estão iniciando no mundo da música, temos colegas de todas as regiões deste mundão afora, e temos muitos colegas que nem grana tem pra comprar o instrumento quanto mais pagar um bom professor, mais uma vez seja bem vindo e contamos com sua colaboração. Veja no item guitarra, "qual a idade de vocês".

    Akan KSA 3000
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Arthur Fernando


    Da raça, eu não tenho muito o que dizer...



    Mas, trocar opinioes, aqui, ultimamente está dificil.




    As coisas estão mudando.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quero discutir idéias...