Quero discutir idéias...

    Autor Mensagem
    Arthur Fernando
    # nov/02


    Hoje em dia, nosso mundo musical anda conforme as idéias que o impulsiona para que continue existindo. Estas motivações, vontades e até mesmo amor pela música, são assuntos que verdadeiramente nos arremete para a verdadeira função da obra artística - CONCEBÊ-LA.
    Sou estudante de pós graduação em MPB, professor, pianista, cantor e compositor, e quero trocar idéias musicológicas, filosóficas, psicológicas, históricas, antropológicas e sociológicas que englobem o tema música, peo qual somos todos fascinados. Acredito que compartilhando idéias, o ser evolui, e este é o motivo que me leva a buscar colegas verdadeiros para um papo construtivo sobre música. Contato: loiroaltobasico@zipmail.com.br (não julgue-me pelo e-mail, pois é só uma brincadeira...).

    re
    # nov/02


    meu caro colega! estamos perplexo e admirados diante de um gosto musical muito duvidoso que se espalha através dos meios de comunicação, em detrimento da verdadeira arte concebida, que se encontra no anonimato, tendo em vista a falta de apelos hipnotizantes. Quero deixar claro que a música é coisa séria e deve ser abordado com respeito, pois, como toda a arte, exige uma interpretação que nos faça atingir um estado psíquico de entretenimento, remetendo-nos às distantes fronteiras que a imaginãção pode nos levar. Daí a importância do papel da música no nosso contidiano.

    luisfree
    # nov/02