Um assunto dificil de discutir...

Autor Mensagem
Jonh Cabelo
Veterano
# set/05
· votar


Besteira....

Senhor Marine
Veterano
# set/05
· votar


Não acredito nessas jogadas comerciais.

baz
Veterano
# set/05
· votar


Não acho difícil de discutir, sou ateu.
O diabo não existe. Nem mesmo Jesus Cristo existiu.

Abraço.

Senhor Marine
Veterano
# set/05
· votar


baz

Nem mesmo Jesus Cristo existiu.

Não fale besteiras! Lógico que Jesus existiu. Ele não tinha poderes de cura, não multiplicava peixes, não andava sobre a água... Mas que ele existiu ele existiu.

baz
Veterano
# set/05
· votar


"Não fale besteiras."

O que a fé não faz...

Psycho Man
Veterano
# set/05
· votar


Senhor Marine
Claro que Jesus existiu,ele é vivo e é zelador do meu predio João Sebastião de Jesus Cristo.
agora o Jesus da biblia não creio que existiu.

Senhor Marine
Veterano
# set/05
· votar


baz
Hahahaha. Em primeiro lugar sou agnóstico. Não creio que Jesus tinha poderes, e sim que ele foi um grande ilusionista para sua épooca e tinha uma lábia do caralho. E você falou besteira sim. Pois isso é até estudado na escola como fato histórico. E a maioria dos ateus e agnósticos concordam com a existência dele.

Senhor Marine
Veterano
# set/05
· votar


Psycho Man
E deus sou eu.

Coldplay
Veterano
# set/05
· votar


Deixa quem num conhece fala besteira... esse povo ignorante num fede nem cheira!

Coldplay
Veterano
# set/05 · Editado por: Coldplay
· votar


Esse fórum ta parecendo religioso ultimamente! ki merda!

Senhor Marine
Veterano
# set/05
· votar


Coldplay
Não sei porque os caras não param de falar de religião. É um assunto que nunca leva a nada.

Carlos_Henrique
Veterano
# set/05
· votar


Senhor Marine
Se todos os milagres de Jesus não passaram de truques de ilusionismo, de onde ele então tirou tanto pão e tanto peixe para alimentar tanta gente ?

Senhor Marine
Veterano
# set/05
· votar


Carlos_Henrique
Você pode provar que os dicípulos não mentiam que ganhavam pão dele pra fazer a moral dele com o império romano?

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar


porra isso é um topico de musika em geral não de religião, religião cada um tem a sua( ou não tem nenhuma ) e pronto

Senhor Marine
Veterano
# set/05
· votar


Luciano_the_rocker
E o cara nem pra criar o tópico dele lá no OT...

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar


Senhor Marine
esses topicos ja encheram o saco, todo dia agora tem um e só serve pra gerar confusão

Senhor Marine
Veterano
# set/05
· votar


Luciano_the_rocker
Não sei porque o ser humano tem mania de se achar superior aos outros por um fato tão infundado como a religião.

Starlight
Veterano
# set/05
· votar


Bom...todo mundo jah ouviu alguem dizer q rock é coisa do diabo!! bandas com Guns, Iron e PRINCIPALMENTE Slipknot são bandas demoniacas???

Slipknot eh do diabo eles falam isso pra vender disco... coisas do diabo vendem muito hj em dia...

seria verdade??

aham...

como vcs q curtem rock encaram isso??

naturalmente...

é phoda ficar ouvindo as pessoas falando umas coisas nada a ve na minha opinião!!

nem eh...

pra mim os kras q c fazem de "satanicos" saum só pra chamar a atenção do publico e dah imprenssa(é claro).

isso mesmo

deem suas opiniões!!muita gente foge desse assunto mas muita gente qr colocar um fim nisso logo!!

ta aew

Starlight
Veterano
# set/05
· votar


Não sei porque o ser humano tem mania de se achar superior aos outros por um fato tão infundado como a religião. (2)

Pati Cobain
Veterano
# set/05
· votar


A maioria das pessoas (nao digo daki) acredita em Deus,eu sou uma delas, mas tem gente q prefere acreditar em satan , ou ateh msm em nenhum dos 2 ... q se phoda, o ROCK nao tem nada a ver com isso ...
Isso eh td baboseira pra ganha mais $$$$$ ...Mas uma coisa q falaram eh verdade, enquanto mtos ficam discutindo, a igreja soh ta ficando mais rica, e pra elas q se phodam os verdadeiros fieis(por isso nao sigo nenhuma igreja,"apenas" tenho fé em Deus.
Cada um tem sua opiniao , basta cada um saber respeitar a do outro.

Senhor Marine
Veterano
# set/05
· votar


Pati Cobain
Comentário perfeito. Também sou agnóstico.

Hurin
Veterano
# set/05
· votar


Pati Cobain
q se phoda, o ROCK nao tem nada a ver com isso

Claro que tem, todos sabemos que o Rock é de Satanás.

izzystradlin
Veterano
# set/05
· votar


Senhor Marine
eu também penso desta maneira, mas tb acrescento q o ser humano cada vez se mostra mais futil e ignorante quando à assuntos q envolvem opiniões diferentes. Eu acho uma grande futilidade o q 70% dessas pessoas falam aqui nesse topico!

Senhor Marine
Veterano
# set/05
· votar


izzystradlin
Brigas atoas e desnecessárias. Esse é o perfil da maioria dos usuários infelizmente.

Pati Cobain
Veterano
# set/05
· votar


Senhor Marine
Brigas atoas e desnecessárias. Esse é o perfil da maioria dos usuários infelizmente.
eh o jto q encontram pra xamar atençao ... mas eu tbm errei ao responder a essas pessoas (em outros topicos)... ninguem eh perfeito,mto menos eu... mas eh q as vezes nao da pra ignorar comentarios d ofensas ,mas enfim ..... eh isso ai

Senhor Marine
Veterano
# set/05
· votar


Pati Cobain
Entendo.

Lady Of Temptation
Veterano
# set/05
· votar


baz
É fato histórico comprovado que Jesus existiu, e que tinha um corpo humano como todos nós. Ele existiu? Sim. Mas vai saber se era um simples pastor de ovelhas ou o messias.

Pati Cobain
Idem. Eu sou contra, literalmente, contra todas as religiões. Eu acredito em Deus (por motivos bem concretos, não porque minha mãe mandou ou coisas assim), mas religião pra mim é tudo a mesma droga.
A bíblia tem MUITAS controvérsias, e como ela foi unificada por um imperador que tinha bastantes motivos pra modificá-la, não é uma fonte em que se possa confiar cegamente.

Uma coisa que eu acho super interessante... todas essas pessoas que se dizem ateu/satânica... como podem acreditar em Lucifer e em Cristo não? Uma das controvérsias mais interessantes, mas enfim.

Toda essa coisa de Rock do Diabo. Bah, me mostra a prova de que foi Deus que criou a música e o Diabo deturpou e transformou em rock pra controlar a mente dos pobres humanos. Meu, bandas como Slipknot e Black Sabbath (como o próprio Ozzy explicou, com outras palavras claro, na biografia) é puro marketing.
A música The Number Of The Beast do Iron Maiden é pura interpretação, e ela foi interpretada erroneamente.
Beatles com um pacto com o Satã? Pra mim a igreja não consegue ver algo fazendo muito sucesso e a perspectiva de um dia algo conseguir tantos seguidores quanto ela própria é terrível. Veja bem, tudo que faz muito sucesso a igreja condena.
Metal é satânico, Beatles é satânico, Rock é satânico, até Harry Potter é satânico!

Jonh Cabelo
Veterano
# set/05
· votar


Eu sou ateu!Nao acredito q Jesus tenha sido tao importante, soh e + um beato como varios de sua época!
Se jesus é filho de deus um amigo meu é neto pq o pai dele tb é Jesus !
Rock é do Satanás, Beatles é satânico e Jimmy Page soh é bom na guitarra por causa de um pacto q ele fer com o capeta! É tudo historia.. ninguem pode + fazer sucesso!

SoldierOfFear16
Veterano
# set/05
· votar


Senhor Marine

Não fale besteiras! Lógico que Jesus existiu


Prove.

lucas 666
Veterano
# set/05
· votar


eu também sou ateu e daí?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Um assunto dificil de discutir...