Autor |
Mensagem |
izack darck Veterano |
# fev/05
· votar
que tópico velho....bom.
Diabo!!!! o diabo é o pai do rock!!!!!!!!!!!!!
Diabo!!!!!!!! foi ele mermo que me deu os toque
Enquanto freud explica as coisa o diabo fica dando os toque...
Que nada!!!!!!!! Isso é uma mistura de marketing, bobeira, fanatismo, afetação, caretice, etc.
O diabo, se existe, tem coisa melhor com o que se preocupar...
|
Lucas de Almeida Pereira Veterano |
# fev/05
· votar
Depende da banda. Acho que nem sempre é necessariamente marketing. Bandas como Marduk, Belphegor entre outras são satanistas mas acho que não tem haver com dinheiro ou mídia já que eles não possuem isso.
|
izack darck Veterano |
# fev/05
· votar
A pior bobeira é o cara saber que vai se fudê se existir Deus, e seguir o lado que num presta só pra ir contra a maré...isso é uma viagem muito louca...eu não sigo, mais pelo menos se um dia tiver juizo final( ninguém tem porra de juizo nenhum agora e deixa pra ter no final heheheh) eu vou dizer: senhor, eu não seguia mais pelo menos eu acreditava...naum foi ele mesmo que disse que se sua fé for do tamanho de um grão de mostarda c tá salvo?? intonce...
|
izack darck Veterano |
# fev/05
· votar
Mas eu acho q eu vô pro inferno mermo...
|
LOW Fl Veterano |
# fev/05
· votar
Assunto polemico eh aborto.
Se pra escutar rock tiver que ir pro inferno entao minha vaga ja ta reservada.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# fev/05
· votar
Esse esquema de dar uma de diabólico eu não levo em consideração quando ouço alguma música de alguma banda ou artista que age desta forma.E não vejo graça em ser assim.
|
bocao Veterano |
# fev/05
· votar
Diabo rulez. \m/
|
Claudio Natureza Veterano |
# fev/05
· votar
Rafael Walkabout
mas que o Black Sabbath usou esse mito de satanismo para criar um estilo nas roupas, luzes, cores dos instrumentos, capas, letras e etc, usou.
e não ficou muito forçado não.
fazia parte do show.
|
Urubu Rei Veterano |
# fev/05
· votar
Claudio Natureza
Funcionou pois eles foram os primeiros. Imagina só naquela epoca, em que o maximo do diferente no rock eram essas bandas bobinhas com musiquinhas adolescentes tipo Beatles e Rolling Stones... de repente aparecem 4 cabeludos feios pra caralho todos vestidos de preto usando um monte de cruzes, cantando musicas falando sobre o diabo.
O visual era mais contido... passava uma aura satânica mesmo. Nem era forçado. Forçado mesmo sao essas bandas de black metal cheias de corpse paint, velas e sangue. Quando as vejo me papoco de rir.
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# fev/05
· votar
Urubu Rei
de repente aparecem 4 cabeludos feios pra caralho todos vestidos de preto usando um monte de cruzes
O Ozzy era lindo... ai ele ficou leproso.
|
Urubu Rei Veterano |
# fev/05
· votar
ServeTheServants
Eu tenho um video do Black Sabbath tocando em Paris em 1970... sem sacanagem, eu acho q ele sempre foi feio :). O Robert Plant era da epoca dele e era muito mais "apresentável". Se bem q hj em dia ele tá mais feio que o Ozzy.
|
# fev/05
· votar
Urubu Rei
a SG com as cruzes era muito louca, e os caras eram muito feios, o oposto do roqueirinho bonitinho como os beatles.
mas essa de fazer pacto com o tinhoso nada a ver.
|
Urubu Rei Veterano |
# fev/05
· votar
Claudio Natureza
A história das cruzes é engraçada. Nao tem nada a ver com eles terem feito pacto com o demonio. Na verdade eles morriam de medo dessas coisas.
Diz Ozzy que o fato foi o seguinte: antes de estourar na mídia o Black Sabbath fazia shows por aí e já tinha reputação de maligna. Então, eles foram chamados por um grupo de adoradores do diabo pra tocar em uma celebração diabólica em uma festa chamada "Noite de Satanás". Ozzy e o resto da banda se pelaram de medo e não foram, e no dia seguinte o alto sacerdote dos satanistas chegou pra eles e disse q já q eles nao foram fazer o show, eles iam fazer uma bruxaria pro diabo pra acabar com eles.
Os caras da banda se cagaram de medo, daí pediram ao pai de Ozzy, que mexia com trabalhos em metal, para fazer várias cruzes de metal pra proteção contra o demo e penduraram essas cruzes nas roupas, no pescoço, botaram nos instrumentos e tudo.
Daí terminou que quem via eles todos vestidos de preto e cheios de cruzes cantando aquelas musicas, só tinha mais certeza ainda de que eles eram satanistas. A banda fez tanto sucesso q adotaram essa imagem definitivamente.
|
izack darck Veterano |
# fev/05
· votar
Tá vendo?? não é difícil de discutir não...
|
# fev/05
· votar
Urubu Rei
que doido heim velho, onde c leu essas coisas?
|
Urubu Rei Veterano |
# fev/05
· votar
Claudio Natureza
Na biografia dele! O livro se chama OZZY - A Incrível História de Ozzy Osbourne. Tem pra vender em qualquer livraria.
|
bocao Veterano |
# fev/05
· votar
Claudio Natureza
Urubu Rei
Eu já li essa essa história das cruzes. Essa biografia do Sabbath é muito boa, pena que só abrange a fase do Ozzy...
http://whiplash.net/especiallist.mv?rec=16
|
SoldierOfFear Veterano |
# fev/05
· votar
Urubu Rei
Causo...
Que bando de bunda-moles.
|
LeandroP Moderador |
# fev/05
· votar
Esse é o cara!
Esse é o inimigo do cara
|
Jean Veterano |
# fev/05
· votar
Cada banda tem sua imagem,mas n necessariamente ela seja oque é por fora dos bastidores!
|
amico Veterano |
# fev/05
· votar
afff, demoniaco mesmo é cradle of filth!
esse negócio de falar que as bandas são demoniacas é coisa de igreja!
|
Flor de Maio Veterano |
# fev/05
· votar
com Guns
pra mim é dificil conviver com pessoas que vivem o tempo todo dizendo que essa é a pior banda do mundo, musicas do demonio ( pffff nada a ver) as pessoas ao meu redor vivem me enchendo com isso, meus irmãos, minha mãe, meu pai, meu cunhado ( que diz que marcelo d2 e falcão do rappa são infinitamente melhores cantores do que o axl, minha amiga diz que as musicas do linkin park são bem melhores do que o guns porque "eles sabem cantar"
hihihihihihihihih, da até raiva dessas coisas
|
yield Veterano |
# fev/05
· votar
hihihihihihihihih
que risadinha foufax
|
PENNY_LANE Veterano |
# mar/05
· votar
fodass se sao amigos do demo ou n (tipo, até parece, né, pff), o demo q se foda tb! q grande merda isso, eu vo continua escutando, n faz mal 'a ninguem, é só musica boa e um bando de crentes malucos
|
Lady Banshee Veterano |
# mar/05
· votar
Ps1c0
topico repetido hein, ja teve uns dois sobre isso
|
rafael1506 Veterano |
# mar/05 · Editado por: rafael1506
· votar
Cara, foi mal mas o Iron não é satanico, confesso que algumas musicas são viajadas, Por exemplo The Number of the Beast, a música é um pesadelo que o dito cujo teve, sobre a maldade humana, quando a musica diz 666 um numero para você e para mim, e um numero humano, quer dizer que a maldade não esta no Satã, mas dentro dos humanos, nós somos mal não ele, as musicas do Iron podem ser sangrentas e até meio estilo Stephen King, mas satanico, acho que não
|
Cody Veterano |
# mar/05
· votar
Mas que cassete.... Ficar discutindo isso é uma bosta.. Eu só acredito se o cara for na TV ou no rádio e falar "Olha.. Eu fiz um pacto com o capeta".. Senão só vai ficar nessas merdas de especulações..
|
lucas soares camargo Veterano |
# mar/05
· votar
Algumas bandas preferem falar dessas coisas em suas músicas. Mas isso não significa que elas gostem do diabo, e nem todas elas falam disso.
|
Luis Otavio Cancian Veterano |
# mar/05
· votar
Bom...todo mundo jah ouviu alguem dizer q rock é coisa do diabo!! bandas com Guns
blaahh guns coisa do demonio é mais coisa de gaizin
|
burgess Veterano |
# abr/05
· votar
A ESSENCIA DO ROCKNROLL EH ABSOLUTAMENTE SATANICA.
Lucifer era o rengente das musicas celestiais no céu.
mas ele fez merda e foi precipitado ao mais profundo do abismo.
aqui na terra.
a terra eh dele.
não é mais nossa.
nossos antecedentes(eva e adão,é sim,eles mesmos)entregaram todo esse mundo nas mãos de lucifer.
a MUSICA foi criada por DEUS,e a PRINCIPIO é santa,e a PRINCIPIO eramos santos.e a musica mexe profundamente com a nossa alma.
lucifer sabe muito bem disso.
e usa variantes desta(principalmente o rock)
pra cegar as pessoas,que se deixam(conscientemente ou não)levar pelos ritmos que causam agitação de espirito, na carne,e pelas mensagens,explicitas ou escondidas.
vcs acham que eu sou um evangelico burro?
eu gostava muito de led zeppelin e black sabath.
até entender as letras (sim,absolutamente satanicas)
e aceitar jesus como unico senhor.
o problema é de vcs.
jesus cristo deu o sangue na cruz pra anular os erros de todos.
TODOS.
inclusive o de compactuar com satanás em sua musicalidade pervertida.
não sejam estupidos e entendam as mensagens dessas musicas.
sabem ler?
sabem interpretar?
pois bem.
quem quer queimar no fogo eterno que deus ateara no inferno,
que o faça.quem não quer,que se ligue.
o rock é do diabo,e não tem conversa.
---------
se alguém tiver QUALQUER duvida a respeito desse assunto,terei prazer em responder QUALQUER pergunta.
conhecereis a VERDADE e a VERDADE vos libertará.
|