Autor |
Mensagem |
Guilherme
|
# dez/02
Acho q os links naum sairam, passa ai denovo pq agora eu fiquei curioso.
Mas se for assim, a Xuxa é satanista, pois numa musica dela ela fala "eu fiz um xis, xis, xis no seu coração", ao contrario fica 666
|
Ps1c0
|
# dez/02
ae!!kra para pegar os links me manda um e-mail:
garrafacomagua@ieg.com.br
q eu te falo o site e tudo mais!!
|
Anônimo
|
# dez/02
passa o link aqui no forum mesmo
|
Stefen Veterano |
# fev/03
· votar
JA IMAGINARAM O CAPETA OUVINDO MÚSICA NO INFERNO... SERÁ ELE TAMBÉM TEM BANDA?
MUITO IDIOTA ESSA COISA DE MÚSICA DEMONÍACA!!!
|
Digao Veterano |
# fev/03
· votar
Ja viu aquele filme "um diabo meio diferente"???
|
OmegaZer0 Veterano |
# fev/03
· votar
a minha opinião mesmo q existam mensagens secretas, gravadas ao contrário, como é q isso vai me influenciar???? So se eu começar a ouvir ao contrário...
|
daniweasley Veterano |
# fev/03
· votar
ah! q isso! coisa de crente chato (pq nem todo é assim!) falr q tem demo em livro q nem o infensivo e infantil harry potter é o fim dos tempos...
Falar q tem satanismo em rock SUCKS!!!!!!!!
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# fev/03
· votar
Por falar em diabo entrem no meu blog http://falecomdemonio.blig.com.br
|
danilo_bass Veterano |
# jan/05
· votar
sera q eu recusito
i, fudeu
|
ZiMm Veterano |
# jan/05
· votar
nada a ver essa parada, pow, só pq os caras cantam um poco mais foda q varias otras bandas e falam um poco do demo nao ker dizer q eles sejam demoniacos! Se for assim, tenta ligar mei q sem kerer em uma rádio crente, e vê, os kra falam só do demo e nada de jesus, se for assim, eles também vangloriam o demo ? Entao, esse pessoal com preconceito devia deixar de lado isso, curtir o q gosta e nao criticar akeles que curtem música de verdade.
|
PedroQuaker Veterano |
# jan/05
· votar
O negócio eh q todo mundo sabe q banda faz a cabeça de adolescente alienado ai começa a aproveitar as músicas pra colocar idéias religiosas na cabeça dos outros. Pra ele isso tb serve pra colocar uma espécie de marca, exemplo, uma vez meu amigo disse q iria c tornar rockeiro... ai eu perguntei:'' oq vc vai passar a ouvir?'' Ai ele disse :'' vou comprar uma calça e vou rasgá-la e vou vesti-la''
|
Ráiza Veterano |
# jan/05
· votar
dizem q rock eh coisa do demônio.. mas vá escutar funk pra vc ver o que eh o inferno...!!!
|
Ráiza Veterano |
# jan/05
· votar
nossa... nda a ver o q eu disse!!!
|
Diego Samets Veterano |
# jan/05
· votar
primeiramente gostaria de esclarecer uma coisa..
Satanismo n é adoração ao diabo.. e sim uma religião q discorda dos Dogmas do cristianismo.. esssa religião procura passar q os conceitos de pecado da religião cristam n são nada mais q controles mentais, para a todos controlar.... pelo menos foi o q meus estudos sobre o assunto me dizem.. segundo sobre estas bandas de rock serem adoradoras do diabo/capeta/chifrudo/maldito/luficer acho besteira... é puro marketing..
terceiro axo q o rock é muito abrangente pois o q poderia ser encontrado de adoração ao ser maligno em capital inicial ou Dead fish e essas bandas de rock toscas... por isso q qnd me chamam de rockeiro eu mando ir se fuder... rock em geral n tem tecnica para ser musica... agora se o assunto for Hard rock e metal.. ai sim...
|
theFlea Veterano |
# jan/05
· votar
HUEAHUEAHUEAHEUAHUAHAEUHAUHAUHAUAHAU GUNS TEM TUDO A VER COM DIABO!!!!!!!KKKKK ;p
|
Skarrado Veterano |
# jan/05
· votar
Bom devo dizer q funk tem tudo a ver com o diabo!!!
|
Anarquisttta Veterano |
# jan/05
· votar
Demonio...huahuahauhua.. larga de ser besta de preocupar com isso... huahuahuaua..
Skarrado
Idem
|
bft7 Veterano |
# jan/05
· votar
minha opiniao:
DEMONIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OO
|
bft7 Veterano |
# jan/05
· votar
se eh demoniaco ou nao q se foda... tudo igual
|
John Elf Veterano |
# jan/05
· votar
Iron e Guns não são, mas Slipknot se faz d satânico (apesar d provavelmente assistirem Xuxa...).
Eu encaro dando risada d quem diz isso.
|
Dan_Chaos Veterano |
# jan/05
· votar
Satãnismo é uma expressão criada na idade média pela igreja católica para designar tudo que não lhe convinha... Então se criou todo um mito encima do diabo, no mal, etc... Atualmente,existem bandas que usam esse mito para chamar a atenção do público, e outras que o usam para criticar a sociedade, assim como existem muitas bandas que usam deus pra vender discos. O importante é que cada um saiba o que ouve, leia as letras da banda que gosta e tente interpretá-las com a cabeça aberta, não levar tudo ao pé da letra e tentar entender as metáforas, não deixando que a influência de pessoas preconceituosas interfiram no julgamento... e saber que o fato de não acreditar em deus e ter uma visão cética do mundo não ofaz ser pior que os que acreditam..
e lembre-se: a designação de satãnico não nasceu do mal, e sim do que não convém a alguém...
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# jan/05
· votar
HUEAHUEAHUEAHEUAHUAHAEUHAUHAUHAUAHAU GUNS TEM TUDO A VER COM DIABO!!!!!!!KKKKK ;p
O Slash dando bend espanta até o capeta hahaha....
---
Bom, eu acho que o importante é vc ter a cabeça feita. Eu escuto várias músicas dessas bandas como Metallica, Led Zeppelin, Pink Floyd, etc. Eu ouço a música, normalmente não entendo a letra e nem quero entender.
A qualidade musical de certas bandas como Led Zeppelin é inegável. Agora, se eles são amigos do capeta, é problema deles.
Eu sou católico.
É eu na minha e eles na deles...
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# jan/05
· votar
Ah! Hotel California e Stairway to heaven são mto massa!
|
fernanda cobain Veterano |
# jan/05
· votar
Acho engraçado, tenho uma vó católica e outra evangélica e as duas não falam direito comigo depois que eu comecei a gostar de rock... Bem, eu sou católica mas gosto de todo o tipo de rock, até do marlyn manson ou dos que se dizem anti-cristo. acho que rock e religião não precisam ser misturados...........
|
lula_molusco Veterano |
# jan/05
· votar
fernanda cobain
marylin manson é menos satanico que a xuxa....é só pose desse bicha ae...
com todo o respeito, mas suas avós tem uma mente muito pequena pra esse tipo de assunto...não é porque você escuta uma musica que você vai se matar ou virar satânica.
"O que mais existe no mundo são músicas sobre o amor.Se a música nos levasse a fazer algo, o mundo inteiro se amaria" - Frank Zappa
|
spy2k Veterano |
# jan/05
· votar
sei lah kras... eu não acreditava nisso até um maluco ir lá em ksa...com uma vitrola velha...e rodar os discos da xuxa ao contrário...não é a mesma coisa q escutar a mp3 de trás pra frente..pega uma vitrola velha.. e gira os discos ao contrário..é encagaçante... se os kras são satânicos..fazer oq... o problema é deles.. eu sou de Deus e pronto..
|
doida mermo Veterano |
# fev/05
· votar
não gosto d triteza, morte, diabo, dessas coisas d revolta q deixam as pessoas pra baixo e é essa a visao q é me passada do rock, por isso naum curto muito
|
John Elf Veterano |
# fev/05
· votar
A revolta me põe pra cima, não pra baixo
|
Akan KSA 3000 Veterano |
# fev/05
· votar
Ps1c0
Nao vejo isso como abrangente.
|