Autor |
Mensagem |
Pat LindinhA Veterano |
# nov/04
· votar
Aí, acho que naum vai estourar uns 4 anos naum.
Naum precisa fikar perocupado.
|
Alexandre Souza Veterano |
# nov/04
· votar
Já estava na hora kcta!!! Melhor banda nacional para "mim"! (2)
|
Jean Veterano |
# nov/04
· votar
porra engenheiros é bom cara,esses dias escutem na radio,nossa um som diferente achei,n tinha notado q era os engenheiros!
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# nov/04
· votar
TrasTTe
carinha para que postar um topico desse tipo ? se ele não gosta foda-se não presisa dizer que nao gosta, duvido que tenha escutado alguma vez engenheiro...com certeza e um baita mané
|
Crazy Batera Veterano |
# nov/04
· votar
e por falar neles, reparem quem é que está em 1º lugar no Cifraclub nos artistas mais procurados!!
|
Led_Zeppelin Veterano |
# nov/04
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell
Já ouvi muito sim e inclusive vi show deles num Hollywood rock nos anos 80 ainda. Mas acho que mais mané foi você de entrar nesse tópico então. Deveria ter ignorado o tópico.
|
Led_Zeppelin Veterano |
# nov/04
· votar
A discussão é válida: Volta a repetir: Porque ter que gravar um acústico pra levantar a carreira??? Pergunto aos "fans" da banda que estão me malhando: Vocês compraram os últimos álbuns dos Engenheiros, não esse acústico, falo dos dois últimos pelo menos? Ou só conhecem (como eu) a fase "áurea" da banda, os grandes hits? Porque os últimos álbuns de material inédito venderam tão pouco??? Não só dos Engenheiros, mas os últimos de Capital, Ira!, etc ANTES dos acústicos.
|
Led_Zeppelin Veterano |
# nov/04
· votar
Ah, quer saber... que se fuck esse tópico... falem o que quiserem, Engenheiros é chato pacas... fui!
|
Ronin Veterano |
# nov/04
· votar
Led_Zeppelin
Eu comprei... tanto o Surfando Karmas e DNAs quanto o Dançando em Campo Minado... aliás, eu tenho a discografia completa deles. Mas, vou confessar... 1. acho que o MTV acústico serve para alavancar bandas sim, e na real nunca esperava que o EngHaw fosse fazê-lo... não pelo EngHaw em si, mas achei que a MTV nunca convidaria.
2. Acústico bom do enghaw é o Filmes de Guerra Canções de Amor... este MTV ficou deveras fraquinho.
|
PuNk Bass Veterano |
# nov/04
· votar
"Não tenho medo de perder a guerra
Pois no fim da guerrra todos perdem
No fim das contas as Naçoes Unidas
Estão sempre prontas pra desunião"
"Isso me sugere muita sujeira,
Isso não me cheira nada bem
Há muita gente se queimando na fogueira
E muito pouca gente se dando muito bem..."
Engenheiros é muito legal, apesar do Gessinger insistir em não querer mais tocar baixo :/
Ronin
2. Acústico bom do enghaw é o Filmes de Guerra Canções de Amor... este MTV ficou deveras fraquinho.
Mas como que saiu o acustico MTV? Nao escutei ainda. Tem orquestra e tudo mais ou é algo mais simples?
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# nov/04
· votar
Led_Zeppelin
mané e vc que cria um topico para falar de uma banda que voce não gosta
|
Ronin Veterano |
# nov/04
· votar
Mas como que saiu o acustico MTV? Nao escutei ainda. Tem orquestra e tudo mais ou é algo mais simples?
É bem cru... só o pessoal da banda mesmo, com instrumentos acústicos. Só "Surfando Karmas e DNAs" tem orquestra... e as participações especiais se limitam ao Carlos Maltz cantando um som do CD dele (que foi composta pelo Maltz na época do fim da formação GM&L, então a letra tem tudo a ver), e a filha do HG, a CLara, cantando Pose.
O legal é que tem músicas inéditas. Principalmente "Armas Químicas e Poemas" que tem uma letra muito show de bola.
|
Alexandre Souza Veterano |
# nov/04
· votar
Ronin
1. acho que o MTV acústico serve para alavancar bandas sim, e na real nunca esperava que o EngHaw fosse fazê-lo... não pelo EngHaw em si, mas achei que a MTV nunca convidaria.
Falou tudo cara...
Led_Zeppelin
Vc que tem idéias tão modernas,
É o mesmo homem que vivia nas cavernas...
|
august22 Veterano |
# nov/04
· votar
Este topico poderia ser fechado...
|
caíto Veterano |
# nov/04
· votar
Ronin
O_O
caraio perdeu a linha agora huahu
ronin haha nada a ver
|
Ronin Veterano |
# nov/04
· votar
caíto
Gostar de Engenheiros não desfaz meu senso crítico... e, senso crítico, assim como opinião, é algo pessoal. Eu realmente achei o acústico fraquinho.
|
Jean Veterano |
# nov/04
· votar
eu tenho o tchau radar,o unico tb : ¬ \
|
Crazy Batera Veterano |
# nov/04
· votar
Led_Zeppelin
Pergunto aos "fans" da banda que estão me malhando: Vocês compraram os últimos álbuns dos Engenheiros, não esse acústico, falo dos dois últimos pelo menos?
Sim tenho os ultimos dois albuns, e apesar de considera-los mais fracos q os anteriores, nao tiro méritos de suas musicas!
Ronin
Acústico bom do enghaw é o Filmes de Guerra Canções de Amor...
Com certeza! Aew eu tenho ele e é muito bom! Mas ele explicou q este cd pela MTV ele queria que saisse um som bem caseiro!
Mas ainda acho o melhor cd deles o Simples de Coração...
|
Will Falatos Dickinson Veterano |
# nov/04
· votar
Led_Zeppelin
Vc deve flá isso do Engenheiros, mas nem deve conhece a banda direito. Ouça um cd deles chamado O Papa É Pop e me fale se gostou ou naum?
Mas preste atenção em tudo, ouviu? Letra, som, pá......
|
RHCP_ISINHA Veterano |
# nov/04
· votar
Led_Zepellin
Não sou fã deles, se me perguntarem uma música do engenheiros eu ao menos sei cantar!
Capital já é mais legalzinho, nada q dói nos meus ouvidos!
Mas eu acho q para as pessoas que curtem isso ofende muitoo!!!
Cada um tem sua opinião e colocar assim nem adianta porque vai ter muitas pessoas que vão descordar!
E também se voltar, vc num eh obrigado a ouvir o rádio....qdo passar a musica deles coloca um cd do seu gosto!!!
E deixa o povinhu q gosta se feliz pelo menos uma vez né!!!!!
[/b][b]
|
Dogs2 Veterano |
# nov/04
· votar
Antes Engenheiros do que Evanescence
|
RHCP_ISINHA Veterano |
# nov/04
· votar
Dogs2
Tmb num é pra tanto né!!!!
[b][/b]
|
Dogs2 Veterano |
# nov/04
· votar
Led_Zeppelin
30% das pessoas que se intitulam fã do Led só escutaram Stairway To Haven, Rock And Roll e Black Dog.
Eles iriam fazer um acústico chamado Unledded
|
roxane sofia Veterano |
# nov/04
· votar
da p/ cpntar nos dedos as musicas q eu gosto deles......mas naum tenho nd contra.......e quem odeia eh so naum ouvir se começar no radio!!
|
vitor lima vital Veterano |
# nov/04
· votar
Pelo amor de Deus essa banda é a pior, mas o pior ainda é que tem gente q gosta disso...
Aliás não só essa,mas essas tb:capital inicial, catedral, supla, titãs... já deu o que tinha q dar chega! agora é a vez de dead fish, gritando hc, cueio limão!!!
|
Dogs2 Veterano |
# nov/04
· votar
vitor lima vital
Dead Fish hauhauha
desculpe o trocadilho sem graça, mas o Dead Fish já está "dead"
huahauahua essa foi boa
|
faith_girl Veterano |
# nov/04
· votar
sei lá meu
mais creio q vai estorar umas tres musiks no minimo...mais aox q n vai se a msm coisa q nm o capital! bem pq primeiro os engenheiros n tem o dinho pq ele insentiva bem né hehehe e as musiks n são tão conhecidas (eu digo pela nova geração)q ta mais intereçada num charlie brown jr (nada contra )eu axo q vai se mto dificil isso acontecer! qualquer coisa é soh n ouvir radio hehe
|
faith_girl Veterano |
# nov/04
· votar
vitor lima vital
na minh opinião o dead tbm ja gasto mais vai vira cpm 22 algo do genero... cueio limão n conheço n posso dizer nada mais axo q gritando hc ainda vai demora um poko os caras vira e mexe tem discursão axo q eles vão precisa se estabilizar pq na cena comercial tem de ter isso estabilidade, jah na undergrouns se pode mais liberdadé brigar voltar n voltar separa hehehe mais tomare q eles apareçam logo eles são mto 10!
|
Led_Zeppelin Veterano |
# nov/04
· votar
Vou dar um UP só pra alguém dar mais umas opiniões contra mim, he he. Quando disseram aqui que eu não preciso ligar o rádio se não quiser escutar digo o seguinte: Eu NUNCA vi a cara da garota que canta aquela música, por exemplo, "tô nem aí, tô nem aí" não sei como ela é e quase NUNCA ouço rádio pois prefiro CDs. No entanto conheço a música inteira! É impossível fugir dessas chatices. Entra por osmose! Nos enfiam goela abaixo de alguma forma que a gente nem percebe! É uma praga! Um vírus! Hoje mesmo liguei na MTV num horário qualquer e argh! adivinha: Engenheiros acústico. Agora já sei que eles tem uma música que fala algo assim: "na hora da canção em que eles dizem baby eu não sei o que dizer" ou algo assim, sei lá. Mais uns dias a já terei decorado a música inteira sem nunca ter ido atrás dela! Vírus!
|
Led_Zeppelin Veterano |
# nov/04
· votar
...apesar que, devo ser justo, a música não é tão ruim assim.
|