Nããããããããããããããããão! Engenheiros de novo????

Autor Mensagem
Led_Zeppelin
Veterano
# nov/04


Será que teremos que aguentar os Engenheiros por uns 3 ou 4 anos de novo nas paradas, como foi com o Capital Inicial (argh!) quando lançou o acústico????????

Dave Murray
Veterano
# nov/04
· votar


facil, n ouça radio...

Dado Viciado
Veterano
# nov/04
· votar


ah vei q isso capital eh mto doida...engenheiros tb...

Ronin
Veterano
# nov/04
· votar


Led_Zeppelin
1. Eu curto engenheiros, não me importo se o acústico estourá-los nas paradas, por mim tudo bem.

2. Se você não curte, é muito mais fácil ignorar... um problema típico das pessoas (principalmente neste fórum) é que tudo aquilo que elas não gostas se torna assunto mais interessante do que aquilo no que elas gostam... isto porque, simplesmente, criticar é fácil.

3. Não há um 3... mas 3 é um número cabalístico e eu resolvi escrevê-lo aqui, três vezes, de preferencia, pois três vezes três é 9, que por sua vez tbém é um número cabalístico.

maggie
Veterana
# nov/04
· votar


desencana

Led_Zeppelin
Veterano
# nov/04
· votar


Ronin

Eu até curto alguma coisa de Engenheiros...
Mas que são chatos, são. Quanto a estourar, é quase certo como o gelo é frio e o fogo é quente, pois essa é a função primordial dos acústicos e sinceramente isso não me incomoda. Desejo a eles que ganhem muito dinheiro! Me incomoda muito mais um Ronaldo (o jogador), por exemplo, ganhar muito mais do que qualquer ser humano JAMAIS precisaria pra ter uma vida MUITO BOA, mas isso é uma outra história, e a vida é assim mesmo, fazer o que, né?

Led_Zeppelin
Veterano
# nov/04
· votar


Dado Viciado
Quanto ao Capital, também tenho que adimitir que no acústico e depois dele eles mostraram muito mais maturidade e melhoraram muito, pois nos anos 80 eles eram banda de segunda categoria, como o Tokio (banda do Supla) e era comum, como eu vi num show no final dos anos 80, a galera gritar em coro durante o show do Capital: "ViaDINHO" viaDINHO"...

Ronin
Veterano
# nov/04
· votar


Led_Zeppelin
Hehehe... eu tenho sérios preconceitos com o Capital Inicial (nem tão PRÈ, assim)... pois minha antiga banda abriu um show deles e os caras são insuportáveis de tão egocentricos e presunçosos. Além de que, esquecendo o lado pessoal, acho o Dinho muito artificial nos show... parece que aquele sorriso dele foi pintado na cara dele.

august22
Veterano
# nov/04
· votar


kra, c vc nao keh ouvir, nao escute radio seu pangaré.

Engenheiros da epoca GLM comanda!! a melhor banda de rock progressivo nacional.

Tonto, c nao gosta nao escuta, eh simples, ou alguem te obriga a ouvir radio?

Led_Zeppelin
Veterano
# nov/04
· votar


august22

Calma! Sabia que ia ser um tópico polêmico... Cada um tem seu gosto. Uns gostam de Led Zeppelin (como eu) outros gostam de Erasure...

Led_Zeppelin
Veterano
# nov/04
· votar


august22
...Mas não é porque todas as moscas do mundo comem merda que eu vou fazer o mesmo... huahuahuahuahuahuahuahuahahuahuhauha

Ronin
Veterano
# nov/04
· votar


outros gostam de Erasure...
BLuuuuuuuueeee... Savana SONG!!!
Ueeee uueeeee ueeeee Bluuuuuuuueeee, Savana SONG!!!

Harvey
Veterano
# nov/04
· votar


Eu gosto muito de Engenheiros. Achei o acústico deles muito bom. Não tô nem aí se estourarem. O que importa é que a música soa bem aos meus ouvidos.

Ronin
Falou tudo...

Homem Cueca
Veterano
# nov/04
· votar


Led_Zeppelin
Eu curto Engenhiros do Hawaii.

Princesse de Enfer
Veterano
# nov/04
· votar


Ronin
Isso foi poético... foi.. filosófico!

august22
Veterano
# nov/04
· votar


Eh LEd, esse topico foi a pior nhaca q vc fez.

Se nao keh ouvi nao escuta, agora c vc ta comendo merda, procure um medico, vc deve ser doente.

Este tópico eh inutil, soh pq vc nao gosta fica postando essas baboseiras.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# nov/04
· votar


Led_Zeppelin
da pra ver que vc e um imbecil que nao tem vontade propria, e so porque programas como o casseta e planeta fala mal vc fica fazendo boquinha,
Engenheros é um hard rock de execelente qualidade, só vc mesmo pra nao gostar

Princesse de Enfer
Veterano
# nov/04
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Eu tb não gosto, não vejo tv para o casseta e planeta me afetar.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# nov/04
· votar


Princesse de Enfer
houhouhohu feliz natallll!!!!!!!!

Alexandre Souza
Veterano
# nov/04
· votar


Led_Zeppelin
Pagode, axé, sertanejo, rap, funk, lambada, forró, etc... isso sim é lixo e toca todo dia no radio e na tv...

Engenheiros é daora sim, deixa o Humberto ganha a grana dele agora...

Princesse de Enfer
Veterano
# nov/04
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Pra ti também

TrasTTe
Veterano
# nov/04
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
august22

Calma ae pessoal..
pra q crucificar o Led_Zeppelin???

Ele colocou a opinião dele, se vocês têm uma opinião contraria, tudo bem, argumentem. Partir pra ofensas pessoais
é sempre perda de tempo...

Vamos manter a discussão no fórum, valeu!

TrasTTe
Veterano
# nov/04
· votar


Led_Zeppelin

Eu curto bastante Engenheiros do Havaí. Procure conhecer o início da banda, tenho certeza que tu tb vai curtir...

Mas depois que o Humberto Gessinger resolveu ser guitarrista base, eu passei a n gostar... perdeu aquela energia que ele dava nas linhas de baixo, inspiradas na milonga gaúcha(castelhana). O acústico até ficou legalzinho...

Eu acho Capital Inicial um lixo desde que o Dinho passou a se achar bonito... eu até curtia capital inicial, cheguei a ir num show deles e tal, mas hoje em dia n suporto...

Capital Inicial:
- péssimos instrumentistas
- péssimo vocalista (aquela voz do dinho parece um peido de velha)
- um sonzinho pop com pretenção de rock... no máximo um pop rock mto comercial.
- o dinho passou a tocar sem camisa e se achar gostoso, que clipe imbecil é aquele em que o dinho fica sem camisa, todo besuntado de oleo, contraindo todos os musculos e gemendo:
"Qual é a parte dop corpo que vc mais gostaAaAaAa..."
- além disso, eles se acham uma das maiores bandas de rock do mundo, perderam a noção da insignificância deles, é só olhar qualquer entrevista, eles se acham OS rockstars...

Led_Zeppelin
Veterano
# nov/04
· votar


TrasTTe

Cara, obrigado. Na verdade leiam o título:
Nããããããããããããããããão! Engenheiros de novo????
portanto na verdade não coloquei opinião explícita nenhuma. Dá a entender. Respeito as bandas pela trajetória e terem conquistado seu espaço tão disputado por todos nós no meio musical. Mas das bandas nacionais anos 80 prefiro Legião, Barão e Paralamas. E outra: Uma prima minha de Sampa namora um dos caras do Capital (não é o Dinho, mas não vou falar quem) então nem posso falar MUITO mal dos caras. E Engenheiros tem músicas boas sim, é claro.

Led_Zeppelin
Veterano
# nov/04
· votar


E Engenheiros tem músicas boas sim, é claro... e além disso o Humberto, assim como eu, é fã incondicional de Rush.

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


Hei mãe, eu tenho uma guitarra elétrica
Durante muito isso foi tudo que eu queria teeeer.
Hei mãe, eu tenho uns amigos,
Eles são legais, e além do mais, não querem nem sabeeer.
Tum, tum, tum, tum, tum,tum!!!

Led_Zeppelin
Veterano
# nov/04
· votar


Analisem o título do tópico por outra ótica:
Nããããããããããããããããão! Engenheiros de novo????

Porque essa coisa de regravar em versão acústica tudo que já foi feito antes e já foi tocado em rádios e consagrado. Primeiros erros, por exemplo, que recussitou o Capital é do Kiko (meu conterrâneo e ah, uma prima minha daqui namorou o irmão dele) e tem uns 20 anos. Foi preciso o Capital dar uma força pro cara pra tirar ele do anonimato em que se encontrava e isso porque o Kiko tem várias músicas gravadas por gente como Marina, Ira, etc. Grande compositor. Essa onda de regravar é porque as coisas novas não rendem mais. Não rendem em termos de dinheiro e de aceitação pelo público. Mas tá valendo. Tô aguardando o Sepultura Unppluged.

Led_Zeppelin
Veterano
# nov/04
· votar


Sepultura unppluged com participação de Marisa Monte e Herbert Vianna (sempre esses!)

Crazy Batera
Veterano
# nov/04
· votar


Já estava na hora kcta!!! Melhor banda nacional para "mim"!

Claro essa ultima formção e c/ a volta de Humberto pra guita, nao achei legal!!1 Mas tbm ñ tiro méritos de suas ultimas musicas, das quais curto um monte! (Dom Quixote, 3º do plural , Segunda-feira blues I e II, Novos horizontes entre outras).

Quanto ao acústico, tbm curti barbaridade!!Uma das musicas novas "Outras Frequencias", fiquei c/ esperança de que Engenheiros volte a ser o que era, pois me fez lembrar as antigas que tanto sucesso rendeu ao grupo!
E quanto as velhas cito "Refrão de Bolero" a qual ficou perfeita na versão acústica!!

Puts me empolguei!

NightWalker
Veterano
# nov/04
· votar


Não sou Fan, mas é melhor que 95% das bandas nacionais.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nããããããããããããããããão! Engenheiros de novo????