fãs do metal melódico, uni-vos

Autor Mensagem
marie chan
Veterano
# nov/04


aeeeeee
qria saber a opiniaum de vcs com o metal melodico, tipo, q bandas gostam, esculachar os outros estilos hehehe >=D etc
gosto de metal melodico desde q tive o primeiro contato com 'Fairy Tale' de Shaman, em 2002, dp disso, viciei, ouvi mais musicas de shaman, ouvi angra, descobri nightwish, stratovarius e atualmente, eu to viciada em sonata arctica *---*

raff
Veterano
# nov/04
· votar


vc pelo visto deve conhecer bastante o estilo... conheceu melodico atraves de shaman... ...
deve conhecer bastante helloween, blind guardian, gamma ray, viper etc....

nao, nem curto melodico.. acho chato pra caralho.

marie chan
Veterano
# nov/04
· votar


blind guardian tb!! eskeci dele, valew por lembrar!! mtu bom =D

lhaminha
Veterano
# nov/04
· votar




Melódico e Gothico:

Nightwish, Lacuna Coil, After Forever, Within Temptation, Startovarius, Angra, Shaman, Blind Guardian, Sona Arctica...

Soh lembro desses por enquanto..

Ah sim, A melhor eh Nightwish ^^
Lacuna coil eh muito parecido, mas um pouco mais Heavy...

marie chan
Veterano
# nov/04
· votar


to ligada, mas tipo, eu ovi lacuna, mas num gostei mtu naum ;--;

Emerson Guita
Veterano
# nov/04
· votar


marie chan

Tá bem influenciada, a não ser por Shaman, mas Sonata quebra.
Não sei se vc conhece, mas Avantasia é uma boa tb.

The Yellow Monkey
Veterano
# nov/04
· votar


Melódico e Gothico:
lhaminha

Po, nada a ver... tsc tsc tsc

Atualmente eu estou viciado em Rhapsody e Timo Kotipelto...

gothika
Veterano
# nov/04
· votar


adorooooooooo metal melodico

Stratovariuss
Veterano
# nov/04
· votar


Stratovarius eh a MELHOR

vAsKiNhU tHe TrOoPeR
Veterano
# nov/04
· votar


marie chan
eh o estilo q eu mais curto. minhas bandas preferidas deste estilo saum angra(a melhor pra mim), shaman,avantasia(mtu bom msm)e sonata(tbm tou viciado atualmente heuaheu).mas eu naum esculacho os outros estilos naum, eu ateh respeito. menos black metal e new metal(desculpa pra kem gosta).
bjss minina! =**

vAsKiNhU tHe TrOoPeR
Veterano
# nov/04
· votar


marie chan
eskecih d uma coisa! c kiser meu msn pra troca d ideias... tah ae: pedrovr1@hotmail.com

Aline_Alien
Veterano
# nov/04
· votar


Sonata arctica é muito bom.. Angra eh melhor ainda.. e é uma banda nacional.. =)
Ouça helloween, shaman, avantasia, edguy, hammerfall... Adoro dream theater tb.. Apesar de não ser melodico e sim progressivo.. hihi
=)

Dark Avenger
Veterano
# nov/04
· votar


Eu gostava muito, mas enjoei quase que totalmente. Hoje em dia de melodico eu so escuto Angra e rarissimamente Rhapsody(eu sei que naum eh melodico, mas eh parecido) e mais raramente Edgay.

Princesse de Enfer
Veterano
# nov/04
· votar


Sonata é a melhor banda de Metal Melódico na minha opinião.

Eu gostava muito, mas enjoei quase que totalmente. Hoje em dia de melodico eu so escuto Angra e rarissimamente Rhapsody(eu sei que naum eh melodico, mas eh parecido) e mais raramente Edgay.
Edguy..

Dado Viciado
Veterano
# nov/04
· votar


eu tb soh curto esse tipo d metal curto mto helloween,angra, sonata artica soh q eu achu blind guardian mto chatinho, sem quere ofende, mas agora to curtinu uma banda mto doida aki do brasil msm naum sei c eh melodic metal mais eh bem parecido>>>>chama-se Dr. Sin eu recomendo uma musica deles loka pacas eh time after time

vAsKiNhU tHe TrOoPeR
Veterano
# nov/04
· votar


Dado Viciado
axo q dr. sin tah mais pra hard rock kra...sei lah...rotulos sux

marie chan
Veterano
# nov/04
· votar


po, vlw ae as sugestoes..
hammerfall eu jah conheço, fui viciada um tempo, mas jah enjoei
pra mim sonata arctica eh a melhor tb =DD
nightwish eh mtu foda
naum conheço avantasia, vo procurar ^^
dream theather eu jah ovi falar mtu, mas nunca conseguir ouvir
dr. sin o.o huhu
VALEU AE POVOOOOOO!!

nothing else matters
Veterano
# nov/04
· votar


marie chan
avantasia é foda
é um projeto do tobias sammet(edguy) com grgandes integrantes de grandes bandas do metal melodico

Princesse de Enfer
Veterano
# nov/04
· votar


Concordo.. Avantasia também vale muito a pena.

Soulface
Veterano
# nov/04
· votar


Princesse de Enfer
Sonata é a melhor banda de Metal Melódico na minha opinião.
Vc já ouviu a versão ao vivo de "Full Moon" q tem na net por aí?
Eu q curti muito o vocalista qndo fui no show deles, não acreditei qndo ouvi aquilo!!!
Q decepção...

nightquest
Veterano
# nov/04
· votar


SONATA ARCTICA detona no melodico, mas o foda eh NIGHTWISH

marie chan
Veterano
# nov/04 · Editado por: marie chan
· votar


Soulface
eu jah ovi fullmoon ao vivo, e num axei q ele estivesse desafinado naum o.o, na verdade, a versaum ao vivo era bem parecida com a acustica

DaM
Veterano
# nov/04
· votar


Bem... nao sei se meu conceito de metal melódico esta certo... mas... caso esteja...

eu gosto bastante de metal melodico... acredito q o metal, guitarras rapidas e distorcidas consegue combinar com o violinos da musica classica. Metal e classico, bastante interessante e fica bonito as musicas...

acredito q seja o melhor estilo de musica para se ouvir... bem... minha bandas preferidas sao: Blind Guardian, Rhapsody (se rhapsody nao eh melódico eu nao sei u q eh), Sonata Arctica (muito ROX), Stratovarius (realmente muito bom), ouço bastante Shaman e gosto muito, Angra, temos ai o Hammefall (mas eu acho q ta mais pra Heavy), Nightwish (algumas musicas sao realmente boas), Kamelot (muito bom) e tem tambem o Symphony X (gosto bastante)... bem... ahh... Luca Turilli (faz uma boa musica)... devo ter me esquecido de algumas mas eh issu ai...

vlw...

Soulface
Veterano
# nov/04
· votar


marie chan
Então a versão q vc tem deve ser diferente da minha.
PQ a qeu eu peguei não é uma simples desafinação. O cara simplesmente não aguenta dar o agudo, e a voz dele falha em certo trecho.
Não sei ql é a formação dele. Mas juntando isso a alguns comentários q ouvi dizendo q no CD deles rola uma maquiagem de computador no vocal, fez eu desacreditar um pouco no cara.

new guy
Veterano
# nov/04
· votar


poh eu conheci metal melódico conhecendo o angra, depois um amigo meu copiou pra mim 2 cds do sonata arctica e depois um amigo do meu irmão copiou o cd do shaman, a um mês atrás eu comprei o cd 1 do avantasia.

JediKnight
Veterano
# nov/04
· votar


Soulface
Velho tenho um video do sonata, gravado ai no japão ..de certa forma me decepcionei tb :( q pena!
Já o album ao vivo deles eu achei muito louco ...de tokyo ..

Pagodeiro SA
Veterano
# nov/04
· votar


a melhor banda de metal melódico são os criadores do estilo...Helloween
keeper 1 e 2
master of the rings
better than raw
rabbit don't come easy

Tobias Sammet
Veterano
# nov/04
· votar


viva edguy uhauhuha
madrake mata a pau

vAsKiNhU tHe TrOoPeR
Veterano
# nov/04
· votar


algm ae tem comu me mandar essa versaum d full moon ao vivo? tou louko pra ouvir..

FDG
Veterano
# nov/04
· votar


eu curto Strato,Helloween,Angra,Hammerfall,Rhapsody,Edguy,ah,várias

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a fãs do metal melódico, uni-vos