Galera qual a diferença entre hardcore e punk rock??? vlww

Autor Mensagem
stevs
Veterano
# abr/05


Bom galera gostaria d saber qual a diferenca entre esses estilos d msk... vlw

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Só coprologistas graduados podem dizer.

stevs
Veterano
# abr/05
· votar


¬¬

roniel goldfeller
Veterano
# abr/05
· votar


hard core é um punk piorado (se isto é possivel) que flerta com o pop, que é o caso de bandas como dead fish e cpm 22 e outras , neste caso os timbres de guitarras são mais horriveis ainda e as letras são deixam de lado o anaquismo do punk ingles pra se jogarem aso braços da idiotice dos ramones e falam de amor, corações despedaçados, pais separados, ou seja os mesmos temas das novelas mexicanas do sbt

The Splinters
Veterano
# abr/05
· votar


stevs
Eu sei!! ehehueahuae! Cara... Eu sou HB, mas até gosto de umas bandas denominadas "Punk" como Ramones, Sex Pistols e talz... Mas as mais antigas mesmo... Eu acho que eles contribuíram muito pro Rock. E, apesar de eu ser um profundo adorador do estilo mais heavy, eu devo respeito a essas bandas. Mas eu acho q punk num tem nada a ver com HC... Eu odeio HC! Eh muito ruim! Mas tudo bem: Respeito, né?

stevs
Veterano
# abr/05
· votar


The Splinters
boa... vlw ae pela opiniao!

The Splinters
Veterano
# abr/05
· votar


roniel goldfeller
uheauhuaaeu! Eu curti! ehuaehueah! O negócio eh q realmente: os Ramones soh falavam coisas digamos "idiotas", mas essas Dead Fish e Cpmerda22, tenha doh. neh? ehuahuheauhae

The Splinters
Veterano
# abr/05
· votar


stevs
Podes crê! hehe!

stevs
Veterano
# abr/05
· votar


cpm22 realmente... mas essa banda seria mais pro lado emocore... naum hardcore

The Splinters
Veterano
# abr/05
· votar


stevs
Seria mais pro lado do "anti-música" ... hehe

rattlesnake
Veterano
# abr/05
· votar


Hardcore surgiu como uma ala mais politica e mais pesada do punk.Era feuto por bandas q estavam descontentes com o som punk q na época pregava a auto destuição.
Com o tempo varias formas de Hc surgiram, como o melodico, com vocais com alguma melodia, o Hardcore de Nova York, q é bbem pesado, flertando um pouco com o metal.
HJ não há quase muitas distições entre punk e harcore, a não ser no caso do punk 77 e do hardcore melodico.Mas quem faz punk rock new school e hardcore tradicional não difere muito no som

stevs
Veterano
# abr/05
· votar


The Splinters
pod cre... hauehuahe

stevs
Veterano
# abr/05
· votar


rattlesnake
vlw ae pela explicacao!

Naty_Dead_Angel
Veterano
# abr/05
· votar


stevs

naum sei!

Rodrigo rvssvr
Veterano
# abr/05
· votar


coprologistas foi phoda

joao calo
Veterano
# abr/05
· votar


roniel goldfeller
The Splinters
não falem oq vcs não sabem... senhores rock n' roll, não sabem nem da metade da história...

Carlos_Henrique
Veterano
# abr/05
· votar


[Urubu Rei mode on]

É tudo a mesma merda de no máximo 3 acordes, tocada por quem não sabe tocar porra nenhuma e não entende porra nenhuma de música. Quem faz esse tipo de som, assim como quem ouve, merece ser empalado e colocado para exibição em praça pública...

[Urubu Rei mode off]

deathmeister
Veterano
# abr/05
· votar


eh a mesma coisa que diferencia lixo de chorume

angus junior
Veterano
# abr/05
· votar


odeio essa modinha de fikar falando PUNK ROCK
eh punk porra
odeio punk ,odeio hardcore
essas bandas hj em dia fikam falando q eh punk(odeio issoooo td retardado q fala isso)
ainda fala q eh PUNK ROCK
bahh pelo menos fala PUNK POP

Stank
Veterano
# abr/05
· votar


Qual a diferença entre um papel velho amassado e uma garrafa de cerveja vazia? ninguém se importa, é tudo lixo ^^

The Splinters
Veterano
# abr/05
· votar


joao calo
Hummmmmm!! Vc sabia que o rock nasceu no blues?
Hummm... Senhor Rock 'n Roll, vc sabia que falar mal num leva a nada? Sabia que p/ odiar num precisa faltar com respeito?
Desculpa ae, rapah, por eu ter falado o q acho! hehehe

hc_cwb6
Veterano
# abr/05
· votar


The Splinters

Eu, eu acho que quem fala mal de HC e Punk sem conhecer (acahndo que conhece), é um idiota.

Mas VC não vai ficar brabo por eu falar o que eu acho né?

The Splinters
Veterano
# abr/05
· votar


hc_cwb6
Claro que num vou... Mas VC tbm num vai fikr braVo se eu disser que quem num sabe o que eh muhsica de verdade, escuta isso, neh? O sr. jah gosta de muhsicas dntro do estilo MPB, Choro ou Bossa Nova? Ou melhor, conhece? Num saum meus estilos prediletos, mas ouço de tudo um poko por uma questaum de CULTURA

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


qual a diferença entre hardcore e punk rock???

No punk, há a presença dos fagotes fazendo o basso continuo. No Hardcore, o acompanhamento de acordes é feito pelo cravo e cello.

Explicado?

Sabbath93
Veterano
# abr/05
· votar


Punk é um lixo bom
Hardcore ja eh esgoto...

isso é o conceito
ja sobre os intrumentos

No punk, há a presença dos fagotes fazendo o basso continuo. No Hardcore, o acompanhamento de acordes é feito pelo cravo e cello.
nao se acompanha acordes com aquele negocio que parece espinha, e o que tem a ver celo? pra mim celo é pra por em cartas ou colecionar.

joao calo
Veterano
# abr/05
· votar


The Splinters
não não, aceito criticas numa boa =p. Mas acho que realmente você esta julgando apenas pelo gosto não pela história (falando do punk)

The Splinters
Veterano
# abr/05
· votar


joao calo
Num falei mal do Punk... Veja bem acima... Eu disse q o punk contribuiu muito pra historia do rock. Acho que vc tah pirando... Olhe lah. Disse q HC eh uma merda, num punk, mesmo num gostando de punk. Cara... antes de encher o saco dos outros, vah estudar portugues e ler um poko... Falta-te muita interpretação! :P!
Pra vc num precisar ir lah em cima:

The Splinters
Eu sei!! ehehueahuae! Cara... Eu sou HB, mas até gosto de umas bandas denominadas "Punk" como Ramones, Sex Pistols e talz... Mas as mais antigas mesmo... Eu acho que eles contribuíram muito pro Rock. E, apesar de eu ser um profundo adorador do estilo mais heavy, eu devo respeito a essas bandas. Mas eu acho q punk num tem nada a ver com HC... Eu odeio HC! Eh muito ruim! Mas tudo bem: Respeito, né?

joao calo
Veterano
# abr/05
· votar


The Splinters

uheauhuaaeu! Eu curti! ehuaehueah! O negócio eh q realmente: os Ramones soh falavam coisas digamos "idiotas"

desculpe pela minha ignorancia de interpretação, mas acho que istoesta explicito.

spirit of flames
Veterano
# jul/05
· votar


para mim e tudo a mesma porcaria .., uns sao clubbers falidos que espetaram o cabelo , e resolveram pagar de arvore de natal para a familha nao gastar dinheiro na hora de comprar esse enfeite, os outros sao boys que querem ganhar dinheiro fazendo blem , blem na garagem..., misturando tudo vai dar um barulho de no maximo 1:30

Cuzero
Veterano
# jul/05 · Editado por: Cuzero
· votar


roniel goldfeller
hard core é um punk piorado (se isto é possivel) que flerta com o pop, que é o caso de bandas como dead fish e cpm 22 e outras , neste caso os timbres de guitarras são mais horriveis ainda e as letras são deixam de lado o anaquismo do punk ingles pra se jogarem aso braços da idiotice dos ramones e falam de amor, corações despedaçados, pais separados, ou seja os mesmos temas das novelas mexicanas do sbt






AUUHAAUHJHBAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA UHAHUAHUAHU
caara eu ri pa caralho disso ai que voce falo vei eehhehe . vou lhe dar uma aula de cultura musical gratis blz ? vamos la , Primeiro erro (Hc e um punk rock piorado e blah blah blah ) punk rock e muito mais podre do que Hc .E hc nao tem nada de Pop , o que tem a ver com pop e Emo Core .
Pra finalizar
punk rock sao lixos como : Blind pigs , Sex pistols , ramones e etc
hard core sao lixos como : deadh fish , Gritando HC , Street bulldogs e etc
Emo core sao lixos como : cpm 22 , aditive e etc
e respondendo a pergunta do cara do topico :
cara a Principal Diferença entre o punk e o Hc e que o Hc e mais rapido , e o HC nao e tao voltado para a anarquia que Nem o Punk espero ajudao falow tchau

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Galera qual a diferença entre hardcore e punk rock??? vlww